Estereotipos

boa sugestão, vou para uma golf Variant TDI 1.6 (pinto as letras todas a vermelho para dizer que é muito potente mas só tem 90 cv) para transportar a familia e bagagens, fazer consumos de 3 litros aos 100 kms à velocidade de 196,57 km/h

Eu tenho:

- Prius: mariconço vegan, fã da esquerda caviar, muito preocupado com o ambiente e os animais. Acho-me melhor que os outros e adoro as tertúlias anticapitalismo no Bairro Alto, enquanto como um tofú com arroz integral.
- CBF500: condutor kamikaze, como são todos os motards. Não consigo cumprir um limite de velocidade que seja, conduzo sempre de faca nos dentes. Quando tenho fome, vou para a mata e caço um javali com uma faca na mão e como-o cru, à dentada. Depois disto, procuro uma fêmea humana, violo-a e fico a uivar ao luar.

Este tópico é giro! [:)]

ahahhahahahhahah essa do prius corresponde mesmo ao meu esteriótipo.

Eu tenho um opel corsa C 1.7 DTI, o que sou? aceito sugestões [;)]

tens um igual ao meu.

Esteriótipo:

"Gajo que tá entalado com um carro +-, não tão mau que justifique trocar, nem tão bom que impressione gajas "

Tamos praticamente num limbo :/

Estava para comparar um Alfa Giulietta mas estou com receio de ser conotado com algum tipo de pessoa que eu não goste. :sh)
Eu queria tanto comprar o carro mas sou uma pessoa muito sensível.

Companheiro

Estás apresentado!

Caso ainda não te tenhas apercebido, és gay.

O teu avatar é só para despistar.

Compra mas é um carro "à homem".

Um abraço

ny12xx

tens um igual ao meu.

Esteriótipo:

"Gajo que tá entalado com um carro +-, não tão mau que justifique trocar, nem tão bom que impressione gajas "

Tamos praticamente num limbo :/

Totalmente verdade, o melhor esterotipo para este carroapr:)

Estamos numa zona muito cinzenta [;)]

ahahhahahahhahah essa do prius corresponde mesmo ao meu esteriótipo.

[:D][:D]

Passar por "mariconço vegan, fã da esquerda caviar, muito preocupado com o ambiente e os animais. Acho-me melhor que os outros e adoro as tertúlias anti capitalismo no Bairro Alto" já custa agora tofú com arroz integral... [:vm)]?

Isso já é de mais!

Eu que sou adepto do belo Cozido á Portuguesa apoiado por um belo vinho tinto posso por já de lado a possibilidade de ter um Prius.

Companheiro

Estás apresentado!

Caso ainda não te tenhas apercebido, és gay.

O teu avatar é só para despistar.

Compra mas é um carro "à homem".

Um abraço

ny12xx

É pá, que tristeza. Eu bem que andava desconfiado. Ultimamente tenho dado por mim a olhar muito para o espelho. :sh)
Comecei a ter essas ideias acerca do Alfa quando comecei a ler o tópico do "Estás em forma" e a tomar suplementos e vitaminas. Acho que vou voltar ao tinto para ver se consigo reverter o processo. Se começar a pensar em comprar um RWD é bom sinal e que ainda fui a tempo. [:D]

Até que enfim um tópico com fair play e bom humor [:)]

E o meu carrito, um mondeo a GPL?? [:cool:]

Isto é um fartote [:)]

O certo é que muitas vezes na estrada o pessoal encosta ou não dependendo de quem vem atrás. Como se o carro transmitisse o temperamento do condutor. Noto isso quando mudo de carro... se andar com um carro "à velho" o pessoal mantem-se eternamente na faixa da esquerda, se for de maquinão o pessoal encosta logo [:D]

Estereótipos!

Eu aposto que a mim julgam o seguinte, tenho um vectra b 2.0DTI e devem pensar: Gajo novo em carro de cota, é o carro do pai com certeza! [:D]

É pá, que tristeza. Eu bem que andava desconfiado. Ultimamente tenho dado por mim a olhar muito para o espelho. :sh)
Comecei a ter essas ideias acerca do Alfa quando comecei a ler o tópico do "Estás em forma" e a tomar suplementos e vitaminas. Acho que vou voltar ao tinto para ver se consigo reverter o processo. Se começar a pensar em comprar um RWD é bom sinal e que ainda fui a tempo. [:D]

Companheiro

Já não há volta a dar!

Apenas te resta escolher um carro à altura: Opel Tigra Amarelo canário (dos novos) / Fiat 500 Bicolor (branco/rosa) / Audi A3 Cabrio / ou qualquer coisa com um toque mais apaneleirado.

Tens sempre o Prius...

Um abraço

ny12xx

Back