Estereotipos

Portanto Alemães é para o "portoguesinho" do status...
Mazda é que é bom!
lol
Isto dito por alguém que nem carta têm, vai exprimentar um RWD e depois fala-mos amigo
hehehehe xDD
Não me leves a mal, ok? É que tipo, isto é esterotipos, por isso é para dizer-mos o que achamos às vezes, certo? xD Mas claro que os carros alemaes não devem ser maus.

E trepkos, porque não 2 RX8?
aHTuVnMl.jpg

A propósito de mono-volumes...

Renault Scenic I - Mais valia andar de transporte público

Renault Scenic I fase 2 - Estão convencidos que é melhor que o I até começaram a deitar fumo pelo capot...

Renault Scenic II - Ainda não aprendeu a lição...

Renault Scenic III - É masoquista

Citroen Picasso I, II e III - Estão convencidos que são melhores que os Renault mas continuam a ser franceses...

Opel Zafira (todos) - Compraram-no convencidos que é melhor que os franceses mas vivem na duvida...

Ford C-Max - Gostava de ter um VW Sharan mas preferiu o Ford porque tem mais extras (VE atrás)

VW Sharan - Gostava de comprar um Passat TDI ou um 320D semi-novo ou... semi-velho mas as mesinhas por trás dos assentos e a mulher a fo-------lhe a cabeça levaram-no a fazer a "compra racional" tão característica do público alvo da marca...

BMW E36 - Não tem guito para um E46 e tenta viver com o facto de os ciganos e os ucranianos serem os únicos que realmente apreciam o "Bei Eme"...

BMW E46 - Vive convencido que tem um semi-novo mas na realidade tem um semi-velho com 100.000 km em cada roda e 99.998 km no quadrante...

Audi A4 B5 - Não compreende porque dizem ser a Audi fiável quando já mudou tudo excepto as argolas e a grelha. Na marca dizem que deve ter mais quilómetros mas não acredita porque o stand multi-marcas onde o comprou é de confiança e o Sr. Machado que o vendeu é uma pessoa seríssima pelo menos assim consta lá no café...

Última edição:
Mais umas achas pra fogueira:

Alemão importado com mais de 5/6 anos: Tem a mania que são mais espertos que os outros.....Ultimamente não me tenho enganado muito nesta [:)]

Audi: "Eu vou ultrapassar tudo o que estiver à minha frente! TUDO!" Começa a ser raro o dia em que faço uma ultrapassagem numa auto-estrada em que não esteja um audi coladinho à minha traseira e a fazer sinais de luzes para eu o deixar passar....

Pode ser que depois me lembre de mais....

Não percebo o que é muitas pessoas têm contra os monovolumes, são o tipo de carro ideal para quem tem 3 ou mais filhos, uma Renault Scénic, C4 Picasso, S-Max, Espace, são realmente carros fantásticos para quem necessita de espaço extra.

Não percebo o que é muitas pessoas têm contra os monovolumes, são o tipo de carro ideal para quem tem 3 ou mais filhos, uma Renault Scénic, C4 Picasso, S-Max, Espace, são realmente carros fantásticos para quem necessita de espaço extra.
Isto são estereótipos, não é para levar a sério [;)] [:D]

São fantásticos para o objectivo com que foram feitos, familias, muito espaço, crianças etc [;)]

Voltar
Superior