diogocoelho
Well-known member
nada de novo estes ataques. Quem vive por estes lados do globo basta estar atento aos jornais para ver varios relatos de problemas
Proxima cidade aposto em helsinkia
Proxima cidade aposto em helsinkia
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Adolfo teria aqui um seguidor incondicional...São uma PRAGA que deve ser exterminada
O Adolfo teria aqui um seguidor incondicional...
O ser humano não aprende nada com a história...
Pior que Praga, são uns bárbaros irracionais, estúpidos, cruéis e execráveis que devem ser castigados de forma exemplar.Ou não consideras os assassinos do daesh uma praga???
Quando começarem a bater aqui à porta, e eventualmente afectar-te directamente, vais ver como mudas a tua opinião sobre a minha[]
Eu já fui vítima de violência por parte de Portugueses católicos. Por causa disto, devo odiar todos os Portugueses ou todos os católicos?
Também defendes que a família do Pedro Dias (o assassino de Aguiar da Beira) seja castigada por aquilo que ele fez ?
Tenham juízo...
Aquilo deu crias? [:vm)]
O Adolfo teria aqui um seguidor incondicional...
O ser humano não aprende nada com a história...
Eu só quero ver o que vai acontecer a estes animais no dia em que fizerem um atentado na Hungria.![]()
Também defendes que a família do Pedro Dias (o assassino de Aguiar da Beira) seja castigada por aquilo que ele fez ?
Tenham juízo...
Que têm os motivos desse indivíduo a ver com os deste lixo de imigrantes ?
Se isto se chama Portugal, pertence à Europa e tem uma cultura, tradições e filosofias de vida próprias... porque raio é que se há-de encher este ou qualquer outro país europeu com imigrantes estangeiros claramente incompatíveis e hostis para connosco ?
Gostas de ser dominado por imigrantes das cavernas, é isso ?
Se é isso, não fiques em angustia - apanhas um avião e vais tu para os países deles.
Peço desculpa, percebi mal.Óh eu! Estás a generalizar.
Eu refiro-me aos gajos do daesh, seus acólitos e apoiantes!
Portanto...
Então mas o assassínio de inocentes tem várias escalas de gravidade ?Achas que o Pedro Dias, é islâmico? estamos perante um crime de guerra?![]()
Infelizmente o crime faz parte da sociedade e todos os dias há pessoas a ser assassinadas! No mesmo dia do atentado, quantos outros assassinatos ocorreram na Europa?Não percebeste que esta trampa de gente está a matar pessoas ?
Não percebo como um país de emigrantes pode ter esta mentalidade...
Todas as famílias de luso-descendentes que fazem porcaria por esse mundo fora devia ser extraditada. Correcto. :sh)
Deve-se lutar fortemente contra os verdadeiros culpados destes ataques, até não percebo a passividade que existe em lutar contra eles pois estão identificados, bombardear uma base area na Siria faz-se, bombardear os locais do Daesh e afins parece mais difícil.
O resto que se lê aqui é racismo e xenofobia ao mais alto nível.
Não percebo como um país de emigrantes pode ter esta mentalidade...
Todas as famílias de luso-descendentes que fazem porcaria por esse mundo fora devia ser extraditada. Correcto. :sh)
Deve-se lutar fortemente contra os verdadeiros culpados destes ataques, até não percebo a passividade que existe em lutar contra eles pois estão identificados, bombardear uma base area na Siria faz-se, bombardear os locais do Daesh e afins parece mais difícil.
O resto que se lê aqui é racismo e xenofobia ao mais alto nível.