Estofos em Pele

Carro todo preto com estofos de couro Beje é [br:)] [br:)] [br:)]

(Não sei pk mas o 1º carro que me veio à cabeça com esta configuração foi o BMW 330d coupé) [br:)]

Esteticamente a pele é muito bonita... Mas prefiro muito mais alcantara por agarrar muito melhor e não sofrer tanto com as variações térmicas do meio ambiente...e esteticamente gosto.[;)]

Prefiro alcântara.
Para mim tem o bom aspecto da pele aliado ao conforto, ou seja, não cola no Verão e não é fria no Inverno :)

lclsa o tablier em pele (ou outro material) tem que ser obrigatóriamente escuro senão com o sol não vais ver nada por causa dos reflexos.

Dois dos carros cá de casa têm o interior todo claro, até os cintos de segurança [:D], e não faz reflexos [;)]

Suja-se é bastante, especialmente o meu que é muito claro mesmo, mas tem a vantagem que andando limpo dá uma sensação de limpeza única!

Pessoalmente não gosto de estofos em pele. Não gosto do toque da pele, do escorregar e do aspecto frio (IMHO) que dão ao habitáculo.

Também não gosto do toque do tecido.
Os meus materiais favoritos são o veludo e a alcântara. IMHO são muito aconchegantes e dão um aspecto "quente" ao habitáculo.

Prefiro estofos em pele. Esteticamente fica melhor, e é mais fácil de limpar. O único senão são mesmo as condições climatéricas.

Os estofos em tecido, em alguns casos resultam melhor, mas pel é sempre pele![;)]

com a grande diferença que a durabilidade da alcantara é muuuito pior face à pele.
Depende....num um carro sem garagem pouco aguentam, a pele cria rapidamente fissuras com o sol, e a pele clara perde rapidamente a cor....

Em vez de estar a abrir um novo tópico, aproveito este para fazer uma pergunta.
Existem vantagens reais/perceptíveis em ter os estofos em pele perfurada no centro? Disseram-me que permitem que o corpo respire muito melhor com o calor... é mesmo assim?
Já agora, esteticamente o que acham? [;)]

Em vez de estar a abrir um novo tópico, aproveito este para fazer uma pergunta.
Existem vantagens reais/perceptíveis em ter os estofos em pele perfurada no centro? Disseram-me que permitem que o corpo respire muito melhor com o calor... é mesmo assim?
Já agora, esteticamente o que acham? [;)]

O Mazda 6 que conduzo tem pele (enfim, a Mazda chama-se pele) perfurada e não acho que deixe respirar melhor, aquilo é quente para burro no verão na mesma![;)]
Esteticamente acho piada

Eu comprei recentemente um golf que vem com estofos em pele, esteticamente fica bem em todos os carros, para limpeza tambem é facil de se limpar, basta uma vez por mes passar com um produto proprio e fica 5 estrelas. Acho que é uma questão de gosto, pessoalmente prefiro estofos em pele e não me importo por no inverno ser mais friu...liga se o aquecimento de bancos fica resolvido, no verão deverá ser mais complicado mas é uma questão de habito. Aqui fica uma foto dos meus estofos "latte machiatto"....
01-12-07_1230.jpg

pele????

pele????

Adoro pele, acho que é uma limpeza, esteticamente fica a matar, quanto ao frio e calor é uma quetão de hábito e poucos segundos, mas agora os carros já trazem aquecimento e arrefecimento nos bancos...
Aconcelho a toda a gente a pele, tenho vários carros e todos com pele e não tenciono nunca adquirir carro que não tenha PELE...[:D]

Eu gosto de carros com estofos em pele escura.

Pele clara apenas se o carro for escuro no exterior, gosto do contraste.

O meu é preto metalizado por fora e por dentro é assim :
89_i.jpg

eu acho. quem diz saxo cup diz outro carro qq.... ate no meu polo deus me livre ter estofos em pele. cruzes credo

o meu antigo Ford Ka, tinha estofos em pele, e ficava bem, não sobressaiam muito dado que tinham a cor da correçaria. Entretanto era um extra de série devido á versao do carro.

Back