Estofos em Pele

A minha Megane exclusive vem com estofos em pele, ou lá o que quiserem chamar.
Vamos a ver se realmente é uma mais valia...

Mas q esteticamente é mais agradável não há dúvida.
Rui

citação:Originalmente colocada por phalhas

Rui
Pois, mas acho que vais ficar triste ja que a qualidade dos estofos em pele, pelo menos dessa versão, é muito fraquinha...

Estofos em pele dão sempre mais classe a um interior de um autómovel, se bem que com as desvantagens já mencionadas. Calções no verão e o carro ao sol, até damos saltos...
Ainda vou tendo um Saab 9000 turbo T16 e tem os melhores estofos que já vi, tantos anos e continuam esticados, ficamos sempre com a roupa a cheirar a pele quando andamos no carro, já para n falar do aroma sempre presente. Os bancos são super confortáveis. A pele utilizada nos carros tem vindo a ser de pior qualidade, pelo que vejo.
Relembro que estou a falar de um carro de 11/1987...

citação:Originalmente colocada por Nero

citação:Originalmente colocada por Arturval

Uma coisa engraçada em relação aos estofos em pele é a diferente qualidade dos mesmos consoante a marca... E aí, as marcas premium germanicas não dão hipoteses às restantes marcas generalistas.

Por acaso tenho uma péssima impressão da qualidade (e também desenho) dos estofos em pele dos Audi e BMW.

Como bons exemplos, do que conheço, daria a MB e a pele que equipa os 156 e 147. Já a do GT não parece ser tão resistente.

a Alfa Romeo possibilita a colocação de pele Frau

já a pele "normal" é "rolls-royce style" segundo o Jeremy Clarkson

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

citação:Originalmente colocada por phalhas

Rui
Pois, mas acho que vais ficar triste ja que a qualidade dos estofos em pele, pelo menos dessa versão, é muito fraquinha...

Boas.
Mas tens conhecimento de causa ou é só por ser renault??
é que qd me sentei num não me pareceu nada disso, mas vamos ver após meses de uso.
Rui

Gosto mas são bons para um carro que se tenha guardado na garagem pra dar umas voltas de fds e fazer pirraça, agora no dia a dia esqueçam nada práticos.

Compreendo que em dias com temperaturas elevados ou baixas seja pouco confortável, mas não entendo qd dizem que é apenas estético...

Mas tb a minha experiência é praticamente nula.
Abraços
Rui

Estou a pensar comprar um bmw com estofos em pele bege. O problema é que estes estão bastante sujos, assim como a parte lateral das portas, que também é em pele...

Será melhor estofá-lo todo, de preto por exemplo, ou mandar limpá-lo?

Quanto é que ficaria a brincadeira, num e noutro caso?

São mais higiénicos, ao fim de 3 anos, fartaste-te de suas para dentro dos de tecido, os de pele é só passar um pano. Os bancos em tecido devem estar bem lipinhos lá por dentro....

De resto aqueceme arrefecem mais, colam as costas e escorregam... Mas gosto muito

Eu adoro é de longe o material mais nobre . Gosto de quase todas as cores. Mas para mim o grande defeito é ter os bancos duma cor e o tablier preto. acho horrivel . A BMW é perita nisso.
DSC05030.jpg

4264-4.jpg

gosto deste
30.jpg

Estou a pensar comprar um bmw com estofos em pele bege. O problema é que estes estão bastante sujos, assim como a parte lateral das portas, que também é em pele...

Será melhor estofá-lo todo, de preto por exemplo, ou mandar limpá-lo?

Quanto é que ficaria a brincadeira, num e noutro caso?

Mandar estofar fica carinho ...

Nunca menos de 1.000 €.

Eu apostava em limpar [kiss]

Essas cores nos plásticos dão um ar tão rafeiro ao carro [s)] Ou é pele ou vinil, para ser plástico não vale a pena...

E mesmo o tablier integral não gosto de ver, prefiro os interiores a dois tons. É como um carro por fora, tem a cor, mais preto, cinzento...

Algo assim...

05_l2.jpg

Essas cores nos plásticos dão um ar tão rafeiro ao carro [s)] Ou é pele ou vinil, para ser plástico não vale a pena...

E mesmo o tablier integral não gosto de ver, prefiro os interiores a dois tons. É como um carro por fora, tem a cor, mais preto, cinzento...

Algo assim...

05_l2.jpg
adoro esses interiores , mas ainda preferia mais se fosse tudo da mesma cor.Castanho é para mim das cores mais bonitas , mas se for tudo da mesma cor , passo-me lol

Voltar
Superior