Estofos em Pele

Alguém sabe onde se pode estofar os interiores de um carro (ford ka) em pele e por quanto fica... mais ou menos?

Eu sei... hehehehe... sou coveiro!

Ah... perto de Gaia?

Gosto ao ponto de quase só considerar comprar carros com estofos em pele.
São muito mais higiénicos pois o pó não entranha.
São mais confortáveis.
O cheiro é agradável [br:)]
São mais bonitos.
Apesar de serem quentes no verão e frios no inverno também é verdade que se adaptam muito rapidamente à nossa temperatura.
Transmitem uma ideia de maior qualidade ao carro. Tornam-no mais distinto.

Então ninguém conhece/sabe de um estofador perto de gaia/porto que faça um bom trabalho e quais os valores?

No Porto existe uma numa transversal da Rua Antero de Quental, Capaestofo.
Em 2010 queriam 1 200 para estufar.

Então ninguém conhece/sabe de um estofador perto de gaia/porto que faça um bom trabalho e quais os valores?

Estofos Marques . Fazem serviço para varias marcas de origem ... portanto grande qualidade.

Preços só perguntando ...

menos de 1500€ não te deves safar, pelo menos com pele de qualidade e serviço bem feito
há uns meses tive um orçamento que passava os 2.000€ para um X3

1500e é puxado...

Preferia comprar um interior em pele OEM usado, de certeza que não gastavas mais de 750e/1000e (dependendo do carro) e ainda ficavas com os antigos caso um dia se mude de ideias.

Essa é uma ideia que até pode ser interessante mas encontrar um interior de um Ka em pele não deve ser tarefa nada facil..

Essa é uma ideia que até pode ser interessante mas encontrar um interior de um Ka em pele não deve ser tarefa nada facil..

Pois... exatamente, já andei à procura em sucatas e net a vêr se encontrava algum... eh... nada[8b] se por acaso alguém souber de algum...

Realmente por 1500 euros é muito dinheiro, assim talvez opte por estofar com outro material mais barato:confused:

Eu sei de um sitio nos arredores de Viseu que por 750e estofam em pele e os transformam em Recaro, mais uns "trocos" e forram o carro todo.

Pois... exatamente, já andei à procura em sucatas e net a vêr se encontrava algum... eh... nada[8b] se por acaso alguém souber de algum...

Realmente por 1500 euros é muito dinheiro, assim talvez opte por estofar com outro material mais barato:confused:
consoante o valor do carro o melhor é optar por algo bem mais em conta

Back