Estoril 02/12 - Track Day

Bem me parecia que andavas "desincronizado" [:D]

Apesar dos esforços desta organização, os azeites têm sido mais fortes...

não estou assim tão desactualizado, estive nos anteriores a este[;)]

o que me parece é que o actual organizador entrou muito mal ao nível de organização, e que devido ao facto de alguns habitués terem desaparecido de cena, foi melhorando alguns aspectos e até estava a entrar no caminho certo!

infelizmente já no anterior senti que o ambiente estava outra vez a piorr e acho que neste ainda esteve pior...:(

enfim...:sh)

Só disse que estavas "desincronziado", pq me pareceu que não te tinhas apercebido bem do que se tinha passado neste [;)]

Eu não estive lá, mas contaram-me...

Bem, acho que vou ter de rever os meus comentários acerca dos TD's futuros:sh)

estive a falar com pessoas que lá foram este fim de semana, e mesmo em pista existiram situações de lamentar com mais carros em pista que o desejado e alguma contemplação por parte dos comissários para determinadas atitudes em pista![8b]

se assim for, admito que o risco em lá levar alguns veículos pode não compensar o prazer de lá ir, e se assim for o melhor mesmo é não ir!

a minha opinião era fundada nos TD's organizados por outra entidade, onde existia mais organização, mais respeito, e onde se tomavam atitudes independentemente de quem quer que fosse que cometesse irresponsabilidades quer em pista, quer fora dela!:(

sendo assim vou rever a minha posição sobre os mesmo para o futuro![;)]

também ouvi falar bastante....mal mesmo deste último TD :sh) [:vm)]

depois do que ouvi, acho que o problema foi a falta de coordenação e deixar tudo quase como se aquilo fosse um sitio sem regras........

das duas uma, ou daqui a dias temos uma vasco da gama no estoril, ou então a organização toma juizo e apercebe-se de que para fazer dinheiro é preciso cabeça....e não apenas contas de somar!

eu já não espero muito do estoril..........., tenho que me virar mais para a região norte[;)]

Back