rCrew
New member
lá está o que eu fiz questão de dizer ao JoãoVC, em pista normalmente corre tudo bem, tirando casos esporádicos!
fora de pista e embora esta organização esteja a melhorar já vi que ainda tem muito a aprender...
então e em pista quem te chamou a atenção?[]
gostas-te do que viste?
Tem muito a aprender sim, o espaço que disponibilizaram para os arranques livres, segundo muitos dos participantes, era curto e não existia muito espaço de travagem, os membros do Staff, ou melhor os bisontes sem cerebro e com muito musculo, do Staff, também não foram os mais correctos, como era de esperar após o embate do CRX nas redes, todos foram a correr ver o sucedido, o português quer é tragédia... os seguranças tambem foram a correr, mas a sua primeira preocupaçao foi aviar uns valentes empurrões e umas chapadas ao pessoal que estava mais proximo do carro para os afastar, só depois se dirigiram ao carro...
Em pista, em pista gostei ( enquanto track day ) de grandes maquinas que por lá andavam , 2 Porsche de competição com um trabalhar e uma velocidade [br
As classes dos arranques começaram muito tarde, cerca das 20.00 e eu como hoje trabalhava e me tinha levantado cedo, vim me embora quando começou, vi só 2 ou 3 arranques dos protótipos.