Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigadocitação:Originalmente colocada por 16v
Já agora ...
Força VN !
Nunca mais te vi no MSN !
Abraço![]()
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Deixa-me adivinhar, contornas a rotunda por fora?citação:Originalmente colocada por MPT.H
Quanto ao resto é facil so as rotundas em lisboa é que mete impressao porque a malta atira os carros pa cima de nos mas enfim ... tudo ao molho e fé em deus.
Isso é muito estranho, as escolas que conheço ainda continuam (erradamente) com o "sempre pela direita".citação:Originalmente colocada por MPT.H
Neps ... se vou sair na 1 ou na 2 saida contorno por fora senao vou pa 2 fila da rotunda mas nunca para a 3ª senao tenho de dar 2 voltas a rotunda ate conseguir sair
citação:Originalmente colocada por _vn_power_
Que mau nao teres podido fazer, hoje ja fiz o primeiro percurso...amanha talvez outro logo se vecitação:Originalmente colocada por Andre18
bem eu fiz hoje a mnh ultima aula de conduçao.. andei em corsas 1.5t, lupos tdi e yaris 1.4d4d novinhos. por nao poder sair do concelho de cascais nao testei os percursos de exame, mas tem corrido tudo bem, dia 24, a ver vamos!
Já agora, em cidade vemos muita gente acima dos 50km/h (com tantas ultrapassagens parece que so eu cumpro), mas é realmente complicado manter o carro naquela velocidade.
Por exemplo com o Yaris em 3ª vou perto da rotaçao de binario maximo o que o torna muito nervoso, o mesmo com os a diesel em 3ª. Ja dei por mim perto dos 60 por duas ocasioes, quando necessitei de mudar de faixa e tive que acelerar um pouco. De resto vou sempre ali a conter o pe...
Ja vai tarde pa te desejar boa sorte, mas como te correu?citação:Originalmente colocada por Sôtor
Já agora, em cidade vemos muita gente acima dos 50km/h (com tantas ultrapassagens parece que so eu cumpro), mas é realmente complicado manter o carro naquela velocidade.
Por exemplo com o Yaris em 3ª vou perto da rotaçao de binario maximo o que o torna muito nervoso, o mesmo com os a diesel em 3ª. Ja dei por mim perto dos 60 por duas ocasioes, quando necessitei de mudar de faixa e tive que acelerar um pouco. De resto vou sempre ali a conter o pe...
Tem piada é ir na circunvalação a 50, parece um passeio turístico
BTW vou ter exame de condução agora às 16:30. Acho que nunca estive tão nervoso na minha vida como estou agora [xx(]
Ja vai tarde pa te desejar boa sorte, mas como te correu?citação:Originalmente colocada por Sôtor
Tem piada é ir na circunvalação a 50, parece um passeio turístico
BTW vou ter exame de condução agora às 16:30. Acho que nunca estive tão nervoso na minha vida como estou agora [xx(]