Nem sei por onde começar
Sinto-me sozinho não tenho amigos colegas talvez, não tenho namorada,não sou feliz, raramente saio de casa
Mais um ano passou sem nada, sem vitórias, sem recordações. Não consigo descrever o que tenho passado.. Choro bastante, espero que ninguém passe o que estou a passar
E que sejam todos felizes, eu já perdi quase toda a esperança que tinha, não sei o que fazer, nem consigo dar sentido às coisas que transmito para fora de mim
Desculpem o desabafo.. Acredito que maior parte das pessoas passa-lhes ao lado uma coisa destas mas precisava de escrever..
Obrigado
pá, sinto-me como tu às vezes, pois vim para o minho há 4 anos e poucas pessoas conheço. mas o que vale é que a família da minha mulher cura qualquer tipo de solidão! és de onde?
sabes que escreveres ajuda a combater a solidão, ou pelo menos pára o cérebro de enlouquecer. acho que a escrita em blogues, fóruns, etc, é a nova fora de desabafar. calar não vale a pena, então desabafa-se para um monitor. sempre é uma forma de escape. se fores de perto do mar, contempla-o, nem que seja por 5min a cada semana. faz muitíssimo bem. se fores da serra, vai até um ponto alto. olha, sabes uma coisa? mais para a primavera vou pegar numa mochila e vou pró gerês. sozinho? sim, sozinho. ainda no outono fiz isso. até fui tomar banho prá água gelada e encontrei lá uma família. falei com eles uma meia dúzia de frases e essas simples frases ajudam a combater o vazio que por vezes sentimos por dentro. almocei ao lado da água umas sandes com rissóis e tirei umas fotos. logo depois começou a chover, meti-me no carro e fui explorar aquilo de dentro do carro. mas iso sou eu, que gosto do silêncio e fiquei ali a "ouvir" as árvores enquanto chovia. o meu telefonou-me nessa altura e eu disse-lhe que tinha ido para ali sozinho, no problemo.
podes sempre dar umas voltas de carro, ires até um café ver um jogo, dar 1 giro a uma festa popular mais para o verão, etc, etc, etc. eu nunca fui muito de bares e muito menos de discos, no entanto gosto de passear.
tens bicicleta? ou patins? vai dar 1 volta por sítios de interesse, assim meio abandonados, explora e descobre ruas, faz um pouco de turismo na tua cidade ou vila. tanta coisa que se pode fazer...
é claro que os pensamentos de ficares sozinho incomodam e começa o cérebro a trabalhar e a sentir-se solitário, mas tu só estás a experenciar o que a maior parte das pessoas hoje em dia começa a sentir.
"amigos tenho muitos, tenho 348 no facebook." isso é o que se vai começar a ouvir daqui em diante. "conheces algum?" "conheço, 12". isto faz-me rir e ao mesmo tempo ficar apreensivo. vai ser assim a nossa sociedade daqui a alguns anos??? :sh)