Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
uma sugestão: muito a sério !!!
compra uma BTT e dá ao pedal
por todo o lado há imensos grupos de BTTistas para os mais diversos níveis
trata o corpo e a alma, podes crer
trek
N chores. Ou melhor, chora, pois o contrário, o pensares q devias chorar ainda é o pior.
Hoje sinto a minha profissão de uma maneira mt especial, casei (como foi possível? n sei...) e tenho um filho mt, mt lindo.
Continuo a sentir o mesmo, mas estou salvo e dou tudo, embora queira tudo. Um ano melhor p ti.
Es timido, nao es?
Caso sejas, nao podes deixar que isto afecte a tua vida...se os outros nao te convidam para nada, convida-os tu. Mostra que és um bom amigo e ganhas a confiança deles!
Faz voluntariado, é uma forma de conhecer novas pessoas.
Já pensaste ir a algum psicólogo? Atenção que, digo isto sem qualquer tipo de depreciação ou tom jocoso, mas por vezes essas sessões ajudam, nem que seja para desabafar.
Não há que ter vergonha nenhuma em ir a psicólogos ou procurar ajuda noutros lados.
O problema vai dar ao mesmo colegas, conhecidos toda a gente tem, muito dificilmente nesses grupos se arranja um grande amigo, já pratiquei inúmeras actividades, sei como isso é..
Obrigado pelo o apoio,..
Sinceramente acho que não é para isso que eles servem apesar estar bastante abalado, não é caso de ir ao psicólogo "nem que seja para desabafar"
Aproveito para desejar um 2011 feliz para todos vós.
Talvez até seja... é que o problema pode estar apenas em ti, na forma de encarar o mundo, na forma de te relacionares com as pessoas, nas expectativas que tens... Uma conversa com um psicoterapeuta nunca, mas nunca, é prejudicial.Não acho que seja um problema de psicólogo estar praticamente sozinho no mundo.
Muito obrigado pela ajuda até agora, irei tentar (mais uma vez) fazer o meu melhor para tentar passar esta fase..
Mudar de vida é o meu conselho, tipo mudar de terra ir viver para uma aldeia de preferencia.Sair de casa para quê? Não tenho amigos, não vou a um café e meto conversa com uma pessoa qualquer, cheguei a um ponto que mais vale desistir.
Ver os feitos das outras pessoas, experiências que passam, divertimentos..
O que custa mais é não ter aquele grande amigo que está sempre ao nosso lado.. que vida injusta
Dói mesmo![]()
Nem sei por onde começar
Sinto-me sozinho não tenho amigos colegas talvez, não tenho namorada,não sou feliz, raramente saio de casa
Mais um ano passou sem nada, sem vitórias, sem recordações. Não consigo descrever o que tenho passado.. Choro bastante, espero que ninguém passe o que estou a passar
E que sejam todos felizes, eu já perdi quase toda a esperança que tinha, não sei o que fazer, nem consigo dar sentido às coisas que transmito para fora de mim
Desculpem o desabafo.. Acredito que maior parte das pessoas passa-lhes ao lado uma coisa destas mas precisava de escrever..
Obrigado
Eh pá...olha que não és a única pessoa a sentir-te assim. A internet está cheia de relatos semelhantes...e, mais cedo ou mais tarde todos passamos por fases...
A conclusão que eu tiro é...as pessoas desaprenderam de gostar da sua própria companhia. Sozinho passou a ser uma palavra negativa e parece que deixam de existir se estiverem sozinhos uns tempos...
Vivemos no tempo do aqui e do agora, da interactividade, e nunca foi tão fácil conhecer pessoas e falar com pessoas como agora...contudo...parece que isso fez com que muita gente se esquecesse do mais importante. De si próprio. Aprende a viver contigo, e vais ver que deixas de te sentir sozinho.
tens bicicleta? ou patins? vai dar 1 volta por sítios de interesse, assim meio abandonados, explora e descobre ruas, faz um pouco de turismo na tua cidade ou vila. tanta coisa que se pode fazer...