Buzinar, não. Não tenho muito o "reflexo" de buzinar para reclamar. :sh) Mas, se calhar, devia, podia ser que o acordasse. [@ XeLa: e não buzinaste nem fizeste sinal de luzes?
Colisão no IC2 em Leiria provoca sete feridos, dois graves
Uma colisão entre duas viaturas ligeiras no IC2, na Boa Vista, Leiria, provocou hoje sete feridos, dois dos quais graves, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.
O trânsito esteve condicionado desde as 14:30, mas estava normalizado às 16:30, disse a mesma fonte.
Os dois feridos graves foram transportados para o hospital de Leiria.
No local estiveram 10 viaturas e 22 operacionais, explicou ainda a mesma fonte do CDOS.
É a única que eu conheço que para a contornar temos que virar à direita!!!É só de mim, ou aquela rotunda no início da Variante dos Capuchos (do lado do IC2) é um bocado disparatada?!!!
É retomada hoje, sexta-feira, a circulação no sentido sul-norte no IC2, em Leiria, devendo as obras de instalação do separador central ficar concluídas na próxima semana.
A informação foi prestada pela empresa Infraestruturas de Portugal que, citada pela agência Lusa, acrescenta:
"A circulação mantém-se condicionada, nomeadamente com velocidade limitada, uma vez que decorrem ainda trabalhos neste local”, adverte a empresa, explicando que a intervenção de requalificação naquele troço, que inclui a instalação de um separador central, “deverá estar concluída até final da próxima semana”.
![]()
A da Gândara também é dessas...
A ver agora a justificação dos exageros...