Estraguei o negocio a alguem? (Stand)

0002

New member
Boas,
achei curioso contar o que se passou cmg agora na estrada...
Estava a vir para o trabalho quando ja quase a chegada de barcelos na zona de barqueiros (estrada nacional) numa zona onda ha "500 stands" automoveis quando numa rotunda dou perioridade a uma A4 Avant TDI130... reparo que vao la dentro 2 homens e vinham dum dos muitos stands.Continuamos na estrada e ali tem uma recta grande de linha descontinua e eu ia iniciar a ultrapassagem(ainda ia longe dele) quando vejo a sair fumo da A4 130 (tipo PD130 a puxar afrio) e levanto o pe e mantenho me na traseira... o que ia a guiar (talvez vendedor do stand) so guiava pelo rectrovisor ...a cara dele de lixado de eu n descolar... so que para chatear meti o pisca e pisei afundo , cmo é obvio passeio lentamente , mas suficiente para o tipo ficar com uma cara... [}:)]

Resumindo , se o dialogo for este:
-Esta a ver , estas A4 130 andam que se farta! Sente a força disto?
- Olhe essa que nos passou nao é uma A4 110 ?

[:p]

Desculpem a "estupidez" do post , mas aquela A4 secalhar ainda hj vai a Audi mudar uma maf n? [}:)]

Cumps

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

Boas,
Estava a vir para o trabalho quando ja quase a chegada de barcelos na zona de barqueiros (estrada nacional) numa zona onda ha "500 stands" automoveis quando numa rotunda dou perioridade a uma A4 Avant TDI130... reparo que vao la dentro 2 homens e vinham dum dos muitos stands.Continuamos na estrada e ali tem uma recta grande de linha descontinua e eu ia iniciar a ultrapassagem(ainda ia longe dele) quando vejo a sair fumo da A4 130 (tipo PD130 a puxar afrio) e levanto o pe e mantenho me na traseira... o que ia a guiar (talvez vendedor do stand) so guiava pelo rectrovisor ...a cara dele de lixado de eu n descolar... so que para chatear meti o pisca e pisei afundo , cmo é obvio passeio lentamente , mas suficiente para o tipo ficar com uma cara... [}:)]

Desculpem a "estupidez" do post , mas aquela A4 secalhar ainda hj vai a Audi mudar uma maf n? [}:)]

Cumps
se fosse eu o comprador e visse o vendedor armádo em parvo a puxar pelo turbo a frio,pódes ter a certeza k o negócio ficava logo por ali[8],é um autêntico veneno pra esses motores serem puxados a frio,e sei bem do k falo pois tenho um,só k no meu caso gosto de cumprir algumas boas regras de utilização,a 1ª é mesmo não puxar pelo motor a frio.;)

Assim é que é Artur... "eles" (eu incluído) andam aí de PD´s com a mania que andam... e depois passa-lhes um "old school" de 110cv´s (com uns pózinhos...) e 300kkm... que até os abana!

[^][^][^]

Ya carrilhoni , tb tenho um em casa e por isso disse (tipico PD130 a frio) pq eles a frio fazem um fumo preto um pouco exagerado... e alem disso ele tinha acabado de sair do stand e foi uma das razoes que me levou a iniciar a ultrapassagem ja que ele iria (pensava eu) devagar os 1os kms.E confesso que so o passei pq notoriamete ele pisou para ver se eu ficava para tras...

Ja agr , a matricula era BT

Cumps

Ya carrilhoni , tb tenho um em casa e por isso disse (tipico PD130 a frio) pq eles a frio fazem um fumo preto um pouco exagerado... e alem disso ele tinha acabado de sair do stand e foi uma das razoes que me levou a iniciar a ultrapassagem ja que ele iria (pensava eu) devagar os 1os kms.E confesso que so o passei pq notoriamete ele pisou para ver se eu ficava para tras...

Cumps

mais um sucata importada disfarçada! :D[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por AF147

Cumps

mais um sucata importada disfarçada! :D[}:)][}:)]
:D:D:D:D:D

Cumps

!!! TEODORO Á RECEPÇÃO POR FAVOR... !!!

:D:D:D

Haviam de ver dois Ibizas relativamente recentes que passaram por mim, em direcção oposta, na passada terça-feira. Deviam ir a picar-se um com o outro, e nem imaginam a fumarada que saía daqueles tubos de escape. Nunca vi uma coisa assim.

Boas,

Cumps
Na volta era um A4 Tdi 100cv a passar-se por uma 130..ha tantas...

Não são as de 115 e de 130 que têm o i a vermelho*? Como se ve a diferença entre estas?

Na compra de um tdi, deviam oferecer meia duzia de maf's spare :D

*Edit: queria dizer di a vermelho

[}:)]

Metem-se com os mais pequeninos e esquecem-se que eles às vezes podem morder..eheheheh.

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

Não são as de 115 e de 130 que têm o i a vermelho? Como se ve a diferença entre estas?

Na compra de um tdi, deviam oferecer meia duzia de maf's spare :D
Já foi dito que as letras a vermelho simbolizam o nivel de equipamento, não potência!

As letras a vermelho nunca</u> simbolizam o nível de equipamento.

Os A4 (B6) de 115 cv não têm o "I" vermelho, só os de 130cv.

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Vamos cá ver!No meu tempo (LOl) as de 110 tinham o I vermelho e de 115 para cima era o D e I vermelho certo?

Certo, é mesmo isso que me lembro. O di a vermelho e não só o i.
Mas isso até podia ser só nos vw sei la.

citação:Originalmente colocada por J.Garcia
Já foi dito que as letras a vermelho simbolizam o nivel de equipamento, não potência!

Não estas a confundir com a sigla gti da versão anterior do golf que só designava o nivel de equipamento?
Agora até a versão de 170cv do 2.0tdi tem o i a vermelho. Here we go again, ainda faltam mais 2 letras...:D

Voltar
Superior