Estudante Desaparecido - Braga/Guimarães - JÁ APARECEU

Xkoviak

Well-known member
José Ricardo O. Gonçalves
Estudante do Curso de Engenharia de Comunicações
Universidade do Minho (Guimarães)
2ª Ano

Deveria ter chegado a casa dia 7 ao final da tarde, em Braga.
O percurso habitual é da Universidade de Guimarães para a Universidade Braga, através do autocarro da universidade.

Não avisou ninguém acerca desta ausência.
Tem o telemóvel desligado.

As autoridades já estão a acompanhar esta situação.

Se houver que o tenha visto segunda-feira, 7 de Março de 2011, por favor comuniquem com urgência para o número:

916 924 397

Por favor divulguem!!

199985_1549219141326_1560523090_31086992_7420663_n.jpg

Last edited:
Quase que posso dizer que o vi perto da Igreja do populo em Braga na manha de segunda feira, mas não posso jurar porque não fixei bem a cara.. Estava de calças de ganga e um casaco azul..

Espero que não passe de um susto boa sorte vou divulgar por email :S

Já está a correr por lá e também por e-mail[;)]

Lembrei-me de por aqui, porque como anda muita gente pelo forum, nunca se sabe...
Já meti no facebook também. Espero que não passe apenas de um susto. Arrepiei-me todo quando li isto. Desejo que o encontrem o mais depressa possível.

Muito obrigado.

É do meu curso, tem algumas cadeiras comigo...hoje esteve lá o pai dele a tentar saber alguma coisa:( que desespero[s)]

Falta só dizer que o ultimo contacto dele foi ligar, as 10 horas, aos pais a dizer que ia ao carnaval a Famalicão na noite de segunda para terça!

Falta só dizer que o ultimo contacto dele foi ligar, as 10 horas, aos pais a dizer que ia ao carnaval a Famalicão na noite de segunda para terça!

Suponho que já o tenham feito, mas já foram aos diversos Hospitais na zona? E não há outro sítio onde ele pudesse ter ido e que quisesse esconder dos pais?

Essa questão do telefonema é boato.

Ele entrou em contacto com os pais ás 10h da manhã, mas foi por se ter atrasado para ir para as aulas.

Sabe-se que quando chegou a Braga apanhou o TUG, mas não se sabe onde saiu.
Para já a hipotese de assalto não fará muito sentido pois só foram levantados 10 euros da conta....tinha mais dinheiro na conta.

A investigação da policia começou ontem à noite, pois só passado 48h do desaparecimento podem avançar com as investigações...

Suponho que já o tenham feito, mas já foram aos diversos Hospitais na zona? E não há outro sítio onde ele pudesse ter ido e que quisesse esconder dos pais?
Já devem ter feito isso, não tenho a certeza, mas deve ser das primeiras coisas que se deve fazer.

A policia está a investigar.

Essa questão do telefonema é boato.

Ele entrou em contacto com os pais ás 10h da manhã, mas foi por se ter atrasado para ir para as aulas.

Sabe-se que quando chegou a Braga apanhou o TUG, mas não se sabe onde saiu.
Para já a hipotese de assalto não fará muito sentido pois só foram levantados 10 euros da conta....tinha mais dinheiro na conta.

A investigação da policia começou ontem à noite, pois só passado 48h do desaparecimento podem avançar com as investigações...

Foi o que apareceu no mail da u.m.!!!!

Logo tomei essa informação como verdadeira!!!

Ele não tinha carro?

Foi o que apareceu no mail da u.m.!!!!

Logo tomei essa informação como verdadeira!!!

Ele não tinha carro?
Eu sei, a mim também me mandaram esse mail[;)]
Também fiquei com essa informação como se fosse verdadeira, mas hoje já soube que é boato...

Penso que não.
Acho que a Tub que ele apanhou iria em direcção a Esporões, mas como escrevi em cima, não é possivel saber onde saiu...só se sabe em qual autocarro entrou pois utilizou o passe e isso fica registado.

Last edited:
Eu sei, a mim também me mandaram esse mail[;)]
Também fiquei com essa informação como se fosse verdadeira, mas hoje já soube que é boato...

Penso que não.
Acho que a Tug q ele apanhou iria em direcção a Esporões, mas como escrevi em cima, não é possivel saber onde saiu...só se sabe em qual autocarro entrou pois utilizou o passe e isso fica registado.

Então a informação de ele ir para o Carnaval para Famalicão também não é verdadeira??!!! Assumo que não!

A minha namorada é dessas bandas e já lhe passei a informação!!!

E que tudo corra bem!

Então a informação de ele ir para o Carnaval para Famalicão também não é verdadeira??!!! Assumo que não!

A minha namorada é dessas bandas e já lhe passei a informação!!!

E que tudo corra bem!
Esse mail que anda a cirular com essa informaçao do telefonema é um boato que alguem se lembrou de inventar.

Ele até pode ter ido ao carnaval, mas não disse a ninguem.

Obrigado

Back