Estudante Desaparecido - Braga/Guimarães - JÁ APARECEU

Não é bem assim, há pessoas que se deram ao trabalho de divulgar e ajudar, etc.
Era importante saber o que realmente aconteceu, se foi raptado,etc... até para ajudar a prevenir situações semelhantes.

Não é bem assim, há pessoas que se deram ao trabalho de divulgar e ajudar, etc.
Era importante saber o que realmente aconteceu, se foi raptado,etc... até para ajudar a prevenir situações semelhantes.

vai contar essa a outro.
tu tas é a roer-te para saber o que passou.
E se divulgaste e ajudaste, Deus não se vai esquecer de ti.

Eu concordo com o Lourenco.

Acredito que muitas pessoas da zona e não só se preocuparam com o desaparecimento e tentaram ao máximo ajudar. Pelo menos têm o direito se afinal foi tudo uma brincadeira de mau gosto ou se aconteceu algo grave.

vai contar essa a outro.
tu tas é a roer-te para saber o que passou.
E se divulgaste e ajudaste, Deus não se vai esquecer de ti.
Mas desde quando é que tu me conheces?
Que eu saiba de lado nenhum. Já agora se tens a mania que és vidente abre um consultório[8b]

Eu concordo com o Lourenco.

Acredito que muitas pessoas da zona e não só se preocuparam com o desaparecimento e tentaram ao máximo ajudar. Pelo menos têm o direito se afinal foi tudo uma brincadeira de mau gosto ou se aconteceu algo grave.

Têm o tanas! [:D][:p]

Last edited:
Não deve ter sido nada de especial.. Se calhar apanhou uma bebedeira e perdeu-se [;)]

Não se preocupem, se tivesse sido algo "perigoso" já se sabia

Eu não vejo mal nenhum na curiosidade em saber o que se passou... e eu ajudasse a divulgar o desaparecimento de alguém, gostaria de saber os motivos... por exemplo, como os miúdos que fogem por maus tratos dos pais, etc.

Há rumores que esta história mete brasileiras pelo meio....

Tou na brinca
icon10.gif

Mais um tópico para andarem aos tiros entre os users!!

O tipo apareceu e parece que não tava completamente em si!!!

Deve ter sido alguma coisa que lhe passou pela cabeça...

Acho que pouco ou mais nada se vai saber!

Quanto a mim tanto me faz, só queria era que o tipo volta-se a partir dai era me igual ao litro!!

Por acaso deste-te ao trabalho de ler o que que escrevi?
Deixa os falsos moralismos para outros e não para mim.

Falsos moralismos?? Volto a dizer... preocupa-te com a tua vida e deixa a dos outros. Ninguém tem nada a ver com o que se passou.
É nosso dever como cidadãos nestas situações ajudar na divulgação e fornecer quaisquer informações que se tenha para ajudar...

Eu acho que não era é cuscuvilhice saber por alto o que se passou/não se passou, e até devia partir da familia ter a iniciativa de comunicar mais ou menos o que se passou. Se não sabem o que se passou podiam dizer simplesmente que a pessoa desaparecida teve uma falha de memória e que não se lembra de nada, ou algo do género.

Ou seja, não precisavam de dar pormenores, mas pelo menos dar uma comunicação qualquer.

Falsos moralismos?? Volto a dizer... preocupa-te com a tua vida e deixa a dos outros. Ninguém tem nada a ver com o que se passou.
É nosso dever como cidadãos nestas situações ajudar na divulgação e fornecer quaisquer informações que se tenha para ajudar...

E também seria um dever da familia e amigos "agradecer" as ajudas e pelo menos explicar algo do que se passou.
[;)]

Os deveres e os direitos são para os dois lados da história.

Já pensaste que numa próxima vez, num caso semelhante, os orgão de comunicação podem não ser sensiveis? E mesmo os cidadãos!?[;)]

Back