Estudante Desaparecido - Braga/Guimarães - JÁ APARECEU

Sim.
É com muito agrado que vos informo que o Ricardo já apareceu e está bem de saúde.

Para já não sei informações concretas, mas quando souber posto aqui.[;)]

acho que me cheira que vem ai uma historia engraçada...

mas fico contente por ter aparecido

Li há tempos algures que mais de 80% dos jovens que desaparecem voltam quando o dinheiro acaba. A percentagem dos que desaparecem por motivos passionais também ultrapassa bem os 50%.

Ainda não se sabe a história?
É um bocado mau na hora do desaparecimento divulgam até mais não e quando aparece não esclarecem as pessoas.

Desculpa lá, mas o que dizes não tem nexo nenhum a não ser num contexto de puro coscuvilhismo.
É um bocado mau na hora do desaparecimento divulgam até mais não e quando aparece não esclarecem as pessoas.

Quando alguém ou algo desaparece é que tem que se divulgar ora essa. Preferias algo do género: Mural do face-" Há dias, o meu filho desapareceu. Na altura que ele desapareceu não disse nada, mas agora que ele apareceu resolvi divulgar o seu desaparecimento ao máximo, assim como a história (cómica, horrorosa, ridícula) que se lhe associa."?

Ainda não se sabe a história?

A única coisa que há para esclarecer é que a pessoa apareceu. Ainda bem e que seja feliz para sempre!... Porque apareceu? Porque desapareceu?

Se não disseram é porque não te diz a ti nem a mim respeito.

Back