citação:Originalmente colocada por lemor
O que interessa é o que MEU Astra nunca teve qualquer problema.
citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep
citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
Vá, agora conta lá as histórias dos Fiats.
n tenho historias para contar, nem boas nem más
quando entrei na empresa não havia qualquer modelo da marca e actualmente só existem 2 Fiat Grande Puntos (ambos mto recentes, mas até à data sem qualquer problema a registar).
Por acaso acompanhei a compra destes 2 GP e na mesma altura adquiriram-se 10 clio´s DCI pk (pasmem-se) o preço dos Clios ficava bem mais baixo do que o do GP.
citação:Originalmente colocada por Vanquish
A Fiat não tem preço frotista? Eu nunca vi tanto GP junto como vi no Algarve neste verão, sendo que 99,99% eram de rent-a-car.
citação:Originalmente colocada por Automobilista
citação:Originalmente colocada por lucianorato
Os Opeis não tavam na Garantia???
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
O que interessa para o caso é que avariaram...mesmo na garantia uma avaria é uma avaria.
Não se está a discutir quanto dinheiro se gastou em reparações, mas sim se variou ou não.
O facto das avarias serem durante a garantia não devolve a fiabilidade á marca!
citação:Originalmente colocada por RTC
Quais os problemas que os Astras apresentam além do volante do motor?
- Catalisador
- MAF (sensor massa ar ou caudalimetro)
- Curto Circuito sistema iluminação
- Problemas de A/C
- Motor desliga-se em andamento
entre outros que ja n me recordo e só verificando
citação:Originalmente colocada por samuel18
- Catalisador
- Problemas de A/C
Parece-me que nem sabes do que estás a falar... POis dizes problemas com o ac, e que o carro se desliga em andamento... Todos estão fartos de saber, que istó é apenas um problema, e que ja existe, à bastante tempo o upgrade de software para resolver este assunto...
E como disseram aqui, o que me interessa são os meus Astras... Que de problemas, foi o do ac, no 1.3 e a panela de escape no 1.7... De resto tudo ok, so por gasóleo...
- Catalisador
- Problemas de A/C
Parece-me que nem sabes do que estás a falar... POis dizes problemas com o ac, e que o carro se desliga em andamento... Todos estão fartos de saber, que istó é apenas um problema, e que ja existe, à bastante tempo o upgrade de software para resolver este assunto...
E como disseram aqui, o que me interessa são os meus Astras... Que de problemas, foi o do ac, no 1.3 e a panela de escape no 1.7... De resto tudo ok, so por gasóleo...
lamento informar-te, mas os problemas continuaram a existir depois do suposto milagroso upgrade de software...tanto que em relação ás viaturas que se desligravam em andamento, tiveram que ir 4 vezes à marca para ver o que se passava.
A ultima nem há 1 semana foi.
Pois, deve ser azar da tua frota... Pois todos os user's do gtcteamclub levaram a actualização, e o problema desapareceu... Ou tens azar, ou então o mecanico, não instalou a actualização...
Eu não disse que o opel e o Astra H eram prefeitos, a prefeição não existe, sem ser na cabeça do homem... Apenas disse, e volto a afirmar, que ele está a depurar os dados que transmite... O problema do ac, ja foi resolvido.... Agora se a ele não foi, podes crer que não se trata do problema generalizado que existia...
Ja agora esse teste, está escrito e lançado no site da empresa, não? Podes dar o site para nos confirmar-mos?
citação:Originalmente colocada por K2000
Diz-me lá uma coisa, tu escreves "prefeição" para gozar conosco?
Ele escreveu claramente de onde vinha a experiência dele, é uma visão perfeitamente válida de quem lida com muitos carros, mas já que estás com tantas dúvidas, faz o favor de partilhar a tua experiência profissional. Com quantos carros lidas diariamente? Quantos carros te passaram pelas mãos este ano?
E quando dizes que não viste por portugal nenhum descontentamento, diz-me tu a que estudos te referes? De onde te vem essa visão?