Avantgarde220
New member
Pessoal estou numa alhada (como já é normal em mim [
])
Conheci uma miuda que ja falei aqui, e tenho-lhe mandado sms e ela responde sempre,.. ou seja estamo-nos a dar muito bem.
Até que surge uma coisa inisperada (como tambem ja é normal [
]), a miuda descobriu que eu gosto dela por intermediario das amigas :sh), mas não sabe que eu sei que ela sabe que eu gosto dela (frase confusa, mas tem de se escrever assim)... hoje por causa disso ainda nao lhe mandei nenhuma sms, e ela ta de ferias.
Estava a pensar agora mandar uma sms e puxar a cnversa ja para os namorados a partir do inicio tipo... entao que andas a faer.. ja deves ter visto malta interessante ai no teu sitio de ferias nao [:blush:], mas esava a pensar numa coisa mais formal... agora como nao sei [
], gostaria que aqui os gajas-men ajudassem [
]
Conheci uma miuda que ja falei aqui, e tenho-lhe mandado sms e ela responde sempre,.. ou seja estamo-nos a dar muito bem.
Até que surge uma coisa inisperada (como tambem ja é normal [
Estava a pensar agora mandar uma sms e puxar a cnversa ja para os namorados a partir do inicio tipo... entao que andas a faer.. ja deves ter visto malta interessante ai no teu sitio de ferias nao [:blush:], mas esava a pensar numa coisa mais formal... agora como nao sei [