"Eu amo-te!"

Já somos 2....[:vm)]

3...

Quero uma mulher! Que saiba estar.

Não uma pita histérica...

É uma das coisas que mais detesto é mulheres peixeiras...

Uma mulher pra mim tem de saber manter o nivel.

Isso sim é uma verdadeira mulher, agora pitas malucas [:vm)]

Por acaso tenho a sorte de conhecer algumas (quer dizer na verdad eé só uma, mas pronto) que não gostam de morangos com açúcar, nem escrevem á lá pita, etc. E vejam só, escrevem portugês padrão, e até gostam de séries como Bounes e Dr House.

Uma raridade de miudas...

3...

Pois ninguem gosta nao é,... esta aqui fala bem, manda esses smileiys as vezes, mas assim dum momento para o outro.. :confused:eu ja as lixo a todas é uma questao de tempo.. vou falar com a minha inimiga pa se deixar de porcarias...
Como a miuda nao regula muito bem (minha inimga) pois perguntou a quem me deu o mail se ele tinha pedido autorizaçao pa mo dar...se ela começar com coisas fico mesmo a deitar tudo a perder e gozo com a mossa a torto e a direito na net.. se conseguir manter um dialogo falo-lhe da miudinha para ela ver q eu gosto dela ,... [:blush:]

Ah, nunca tive paciência para "novelas" de adolescentes na vida real....

Portanto quando elas começam com merdas de intrigas e a minha amiga disse que tu eras isto e akilo, são logo despachadas...

Por acaso tenho a sorte de conhecer algumas (quer dizer na verdad eé só uma, mas pronto) que não gostam de morangos com açúcar, nem escrevem á lá pita, etc. E vejam só, escrevem portugês padrão, e até gostam de séries como Bounes e Dr House.

Uma raridade de miudas...

Isso é como a que eu tenho um"fetiche" a 4 anos... da mm prazer falar com a miuda, é linda,... nao manda xD nem o.0 nem nada disso.. escrita do msd é em arial preta, o nick é o nome dela com um asterisco sempre a mesma foto e naqo quer aber de nada..tem boas notas,é muita linda,.. e é a unica miuda que consegue manter uma boa conversa que eu conheça [:blush:]

Ah, nunca tive paciência para "novelas" de adolescentes na vida real....

Portanto quando elas começam com merdas de intrigas e a minha amiga disse que tu eras isto e akilo, são logo despachadas...

Esta que gosto agora tem uns gostos tipo arctic monkeys,linda martini,..:sh) coisa que nao aprecio muito, mas gosta da fox como eu [kiss], e tambem é capaz de manter uma boa conversa apesar de ainda a conhecer pouco[:blush:]

3...

mas com a idade que tens ainda aturas pitas?[:D]

havias de ter a minha idade...um sofrimento constante a busca de uma rapariga decente[:)]

Mulher... esse bicho complicado [:D]
Eu sei que nós também não somos fáceis, mas elas abusam.

Com a idade um gajo vai sabendo cada vez melhor aquilo que realmente quer, mas eu desde puto que nunca fui muito à bola com essas pitas (estou a falar de idade "mental", e não de idade cronológica).

Gosto duma mulher que sabe estar mas que sabe, acima de tudo, que tudo tem um tempo e um lugar. Gosto que em certas situações mantenha o nível, mas gosto quando manda assim uma bela c@r@lhada (não sei lidar com mulheres púdicas, peço desculpa [:D]).

Acima de tudo gosto de inteligência e de sentido de humor (e o melhor humor, para mim, é aquele que, mesmo sendo "javardolas", revela inteligência na sua génese). Mas admito que tenho tido muita sorte com as mulheres (apesar de alguns stresses inerentes), e tenho conhecido pessoas realmente especiais. Intrigas e peixeiradas e disparates à pita "songa monga", para mim, não duram 2 segundos. Não tenho pachorra para essas m3rdas [:D]

Mulher... esse bicho complicado [:D]
Eu sei que nós também não somos fáceis, mas elas abusam.

Com a idade um gajo vai sabendo cada vez melhor aquilo que realmente quer, mas eu desde puto que nunca fui muito à bola com essas pitas (estou a falar de idade "mental", e não de idade cronológica).

Gosto duma mulher que sabe estar mas que sabe, acima de tudo, que tudo tem um tempo e um lugar. Gosto que em certas situações mantenha o nível, mas gosto quando manda assim uma bela c@r@lhada (não sei lidar com mulheres púdicas, peço desculpa [:D]).

Acima de tudo gosto de inteligência e de sentido de humor (e o melhor humor, para mim, é aquele que, mesmo sendo "javardolas", revela inteligência na sua génese). Mas admito que tenho tido muita sorte com as mulheres (apesar de alguns stresses inerentes), e tenho conhecido pessoas realmente especiais. Intrigas e peixeiradas e disparates à pita "songa monga", para mim, não duram 2 segundos. Não tenho pachorra para essas m3rdas [:D]

Já tas como um colega meu que diz "mulher é um bicho fudid0" [:D]

O problema não é arranjá-las, o problema é saber mantê-las.

E começo a achar que tenho que me adaptar aquele geniozinho que todas elas têm e pronto não há nada a fazer. Sou um gajo que não gosta de dar o braço a torcer e gosto de impor a minha razaão certas e determinadas vezes, mas começo a perceber que o melhor que nós homens temos a fazer na maior parte das vezes é iludi-las que sim de facto elas têm razão e que dominam a relação. [:D]

Tenho tido sucesso com mulheres até. Acho que sou bastante compreensivo e bom ouvinte, claro que o "resto" tambem há-de contar...(humildemente falando...[:D]) mas é sobretudo necessário saber estudá-las em situações tipo para que se evitem guerrinhas que para nós é igual mas para elas é o fim do mundo...

O problema não é arranjá-las, o problema é saber mantê-las.

E começo a achar que tenho que me adaptar aquele geniozinho que todas elas têm e pronto não há nada a fazer. Sou um gajo que não gosta de dar o braço a torcer e gosto de impor a minha razaão certas e determinadas vezes, mas começo a perceber que o melhor que nós homens temos a fazer na maior parte das vezes é iludi-las que sim de facto elas têm razão e que dominam a relação. [:D]

Tenho tido sucesso com mulheres até. Acho que sou bastante compreensivo e bom ouvinte, claro que o "resto" tambem há-de contar...(humildemente falando...[:D]) mas é sobretudo necessário saber estudá-las em situações tipo para que se evitem guerrinhas que para nós é igual mas para elas é o fim do mundo...

Eu sou mais do género de dizer as coisas logo "eu sou assim e assado, reajo bem a isto, mal a isto, tolero aquilo e não suporto isso".
Nunca escondo nada, e tanto digo "és linda" como digo "esse corte de cabelo fica-te mal". Sincero e autêntico acima de tudo.
O que é certo é que funciona. Basta começar assim logo desde o princípio.

Claro que todas têm algumas "pancadas" em comum, como os amuanços por cenas aparentemente insignificantes ou a forma como nos mandam à cara uma coisa que fizemos há 7 meses e que, na altura, elas levaram na boa mas que agora já é um problema, etc...

Mulheres hão-de sempre ser mulheres, e estas "merdinhas" são inerentes. Temos que saber dar a volta a umas coisas, não ligar tanto a outras (que depois lhes passam), e nunca pararmos de mostrar que as amamos, porque isso ajuda a amenizar as coisas. Uma namorada é, para mim, e antes de qualquer outra coisa, a minha melhor amiga. Conto com ela para tudo, e conto-lhe tudo. É o meu refúgio. E uma relação é, acima de tudo, uma coisa que é suposto ser boa para os dois. Se assim não for, estamos mal.

Back