Mickey_Mouse
Banido
Uma das coisas que me irrita nas gajas actualmente é as expressões tipo...
" xD ,
, " e a tradicional linguagem pitaresca...
" xD ,
Pelo menos andam malucos com coisas boas...[]
Pelo menos andam malucos com coisas boas...[]
" xD ,, " e a tradicional linguagem pitaresca...
" xD ,, " e a tradicional linguagem pitaresca...
Já somos 2....[:vm)]
3...
Quero uma mulher! Que saiba estar.
Não uma pita histérica...
É uma das coisas que mais detesto é mulheres peixeiras...
Uma mulher pra mim tem de saber manter o nivel.
Isso sim é uma verdadeira mulher, agora pitas malucas [:vm)]
Por acaso tenho a sorte de conhecer algumas (quer dizer na verdad eé só uma, mas pronto) que não gostam de morangos com açúcar, nem escrevem á lá pita, etc. E vejam só, escrevem portugês padrão, e até gostam de séries como Bounes e Dr House.
Uma raridade de miudas...
Ah, nunca tive paciência para "novelas" de adolescentes na vida real....
Portanto quando elas começam com merdas de intrigas e a minha amiga disse que tu eras isto e akilo, são logo despachadas...
3...
Quero uma mulher! Que saiba estar.
Não uma pita histérica...
É uma das coisas que mais detesto é mulheres peixeiras...
Uma mulher pra mim tem de saber manter o nivel.
Isso sim é uma verdadeira mulher, agora pitas malucas [:vm)]
tanto homem e rapazes juntos a queixarem-se das mulheres. []
Nós somos umas santas.apr![]()
Mulher... esse bicho complicado []
Eu sei que nós também não somos fáceis, mas elas abusam.
Com a idade um gajo vai sabendo cada vez melhor aquilo que realmente quer, mas eu desde puto que nunca fui muito à bola com essas pitas (estou a falar de idade "mental", e não de idade cronológica).
Gosto duma mulher que sabe estar mas que sabe, acima de tudo, que tudo tem um tempo e um lugar. Gosto que em certas situações mantenha o nível, mas gosto quando manda assim uma bela c@r@lhada (não sei lidar com mulheres púdicas, peço desculpa []).
Acima de tudo gosto de inteligência e de sentido de humor (e o melhor humor, para mim, é aquele que, mesmo sendo "javardolas", revela inteligência na sua génese). Mas admito que tenho tido muita sorte com as mulheres (apesar de alguns stresses inerentes), e tenho conhecido pessoas realmente especiais. Intrigas e peixeiradas e disparates à pita "songa monga", para mim, não duram 2 segundos. Não tenho pachorra para essas m3rdas []
O problema não é arranjá-las, o problema é saber mantê-las.
E começo a achar que tenho que me adaptar aquele geniozinho que todas elas têm e pronto não há nada a fazer. Sou um gajo que não gosta de dar o braço a torcer e gosto de impor a minha razaão certas e determinadas vezes, mas começo a perceber que o melhor que nós homens temos a fazer na maior parte das vezes é iludi-las que sim de facto elas têm razão e que dominam a relação. []
Tenho tido sucesso com mulheres até. Acho que sou bastante compreensivo e bom ouvinte, claro que o "resto" tambem há-de contar...(humildemente falando...[]) mas é sobretudo necessário saber estudá-las em situações tipo para que se evitem guerrinhas que para nós é igual mas para elas é o fim do mundo...