"Eu amo-te!"

Mesmo sem estudar nada, o teste é o suficiente (positivo ou negativo, porque é de certeza acima de 8 [:D]) para passar o ano sem grande preocupação a Matemática [;)]

Epah, eu quanto mais estudo pior correm os testes...então olha...fuck [:)]
Eu não conseguia deixar de estudar...Mas os resultados não eram muito melhores...[:D][:D]

(apesar de nunca ter tirado uma nega até à faculdade[:D])

Eu não conseguia deixar de estudar...Mas os resultados não eram muito melhores...[:D][:D]

(apesar de nunca ter tirado uma nega até à faculdade[:D])

Eu não consigo estudar mais de 1 hora seguida...:sh):sh)[:D]

Em compensação tenho uma capacidade de memorização muito boa! [;)]

Quanto a negas...já tive algumas. [:D]

Mas tb já tive muitos cincos, e este ano dezoitos, logicamente [:D]

Eu não consigo estudar mais de 1 hora seguida...:sh):sh)[:D]

Em compensação tenho uma capacidade de memorização muito boa! [;)]

Quanto a negas...já tive algumas. [:D]

Mas tb já tive muitos cincos, e este ano dezoitos, logicamente [:D]
Eu também até ao 9º ano nem tocava nos livros...No 10º também não...No 11º comecei a pegar porque as notas ressentiram-se...[:)][:)]

Cambada de chatos...[:D] [:D] [:D] [:p]

Já disse que isso é esta semana que vem...até porque dia 8 a menina faz anos e eu fui convidado com um mês de antecedência para o jantar de aniversário dela...[kiss]

Vou-lhe comprar um bom livro...mas qual? :S

Já disse que isso é esta semana que vem...até porque dia 8 a menina faz anos e eu fui convidado com um mês de antecedência para o jantar de aniversário dela...[kiss]

Depende do tipo de leitura que ela gosta!! Tens alguma ideia??

Pergunta a uma amiga

Kamasutra Ilustrado[:D] [:D] [:D]

ps: Agora a serio.... é melhor "ouvires" os conselhos da Vilina

Depende do tipo de leitura que ela gosta!! Tens alguma ideia??

Pergunta a uma amiga

Não faço a mínima...e as amigas não sabem, porque ao contrário dela as amigas são pitas [:D] [:D]

[;)]

Mas vou apostar em algo romantico-cómico...ou romântico e de aventura ao mesmo tempo...logo se vê [:D]

Eu até lhe oferecia o "Corações em Silêncio" de Nicholas Sparks...mas temo que seja demasiado pesado :sh)

Não faço a mínima...e as amigas não sabem, porque ao contrário dela as amigas são pitas [:D] [:D]

[;)]

Mas vou apostar em algo romantico-cómico...ou romântico e de aventura ao mesmo tempo...logo se vê [:D]

Eu até lhe oferecia o "Corações em Silêncio" de Nicholas Sparks...mas temo que seja demasiado pesado :sh)

Vê este site http://www.cenasdegaja.com/

Baseado neste site foi lançado um livro. è um bocado à frente, mas nesta idade a curiosidade sobre sexo e o amor é sempre grande.

[;)]

Nicholas Sparks?? Pesado'??[:)][:)]

As miúdas gostam é disso...[;)]

Mas eu tentaria ser algo original, diferente...Ela concerteza apreciará a tua ousadia.[;)]

Nicholas Sparks?? Pesado'??[:)][:)]

As miúdas gostam é disso...[;)]

Mas eu tentaria ser algo original, diferente...Ela concerteza apreciará a tua ousadia.[;)]

Pesado na medida em que o que tenho aqui em casa é enorme...e pesado! [:)][:)]

Vou ver o que arranjo...[;)]

Já tenho desculpa para esta 4ª feira ir a Vila Real...[:)]

Bom...já percebi de onde vem a tal maturidade e ausência de sinais pitanescos [:D]:)

Ela tem problemas familiares...:(

Devido à tal maturidade, vou oferecer um livro tb ele mais...sentimentalista, talvez :)

Vai um desabafo? :(

Hoje acordei já mal disposto e agora estou com uma dor de barriga descomunal...[:vm)]

Falei com a rapariga de manhã, e ela disse que ia falar melhor comigo à tarde sobre o jantar de anos dela [kiss]

Só que da maneira que estou não vou poder ir às aulas de tarde...:(

Sinto-me completamente frustrado :(

Vai um desabafo? :(

Hoje acordei já mal disposto e agora estou com uma dor de barriga descomunal...[:vm)]

Falei com a rapariga de manhã, e ela disse que ia falar melhor comigo à tarde sobre o jantar de anos dela [kiss]

Só que da maneira que estou não vou poder ir às aulas de tarde...:(

Sinto-me completamente frustrado :(
Faz um esforço!!

Se não der mesmo para saires, explica-lhe a situação e tal... Ela não pode dar um saltinho à tua zona? Falavam perto de tua casa ou assim... Era mais fácil para ti.[;)]

Faz um esforço!!

Se não der mesmo para saires, explica-lhe a situação e tal... Ela não pode dar um saltinho à tua zona? Falavam perto de tua casa ou assim... Era mais fácil para ti.[;)]

Poder pode...mas não vale a pena [;)]

Não posso mesmo fazer esforço nenhum, já o fiz em andar 2 km a pé, debaixo do sol, neste estado [:vm)]

Vou-lhe mandar uma mensagem...[;)]

Voltar
Superior