"Eu amo-te!"

:sh):sh):sh):sh)

Tens razão...

Não sei porquê...Mas sempre vos confundi.
:confused:

[:)]

As minhas sinceras desculpas!![;)]

Tu até já comentaste o meu blog!
És fixe, certamente![;)]

ah és do novital..estás na minha lista de blogs que visito todos os dias,se bem que há um tempo que não comento..(preguiça..[:p]).

Não és o único a confundir-me com a dark e ainda não percebi porquÊ...nunca fui de meter tópicos sentimentais..

ah és do novital..estás na minha lista de blogs que visito todos os dias,se bem que há um tempo que não comento..(preguiça..[:p]).

Não és o único a confundir-me com a dark e ainda não percebi porquÊ...nunca fui de meter tópicos sentimentais..
Já há muito tempo que não se posta por lá...Falta de tempo, de vontade...lol

Eu também não sei porque vos confundo...

Mas é reconfortante saber que não sou o único...[:)]

Casa do renault´s..lol
Daqui a uns tempos vai ser mais um[:blush:]
quando acabar de tirar a carta, vou tentar arranjar um clio.

Por aqui há um, que veio substituir uma Express de 5 lugares...[:D]

Fazes bem...apr:)

Clio I ou II? [;)]

Já agora, desculpa tocar neste assunto, se não quiseres dizer percebo...mas há uns tempos disseste que ias fugir de casa ou assim :confused:

Como ficou isso? :rolleyes:

Eu disse para exagerar um bocadinho, não foi para contar uma granda mentira![:D]
Não te preocupes, que ela nem vai dar por isso. E se a coisa começar a aquecer, nenhum dos dois se vai lembrar que estás doente, acredita!

Só uma pergunta, completamente OT

VocÊs não ouviram (ou viram) um vídeo de uma gaja de Canidelo - Maria Orquídea - que andava a ser papada por uns gajos?

Nesse vídeo a frase "10 segundos à Canidelo" ficou muito famosa!!![:)][:)][:)]

(é uma curiosidade que tenho e que nunca perguntei aqui no fórum...[:D])

Eu disse para exagerar um bocadinho, não foi para contar uma granda mentira![:D]
Não te preocupes, que ela nem vai dar por isso. E se a coisa começar a aquecer, nenhum dos dois se vai lembrar que estás doente, acredita!

Não te preocupes, homem! [:D]

Por acaso até já tou melhor...mas não interessa, digo que estou prestes a morrer com uma intoxicação alimentar e que ela é a pessoa que eu queria ver pela última vez!

[:)][:)][:)]

Duvido que ela possa vir cá...mas não há problema...[;)]

Por aqui há um, que veio substituir uma Express de 5 lugares...[:D]

Fazes bem...apr:)

Clio I ou II? [;)]

Já agora, desculpa tocar neste assunto, se não quiseres dizer percebo...mas há uns tempos disseste que ias fugir de casa ou assim :confused:

Como ficou isso? :rolleyes:

Eia,tens cá uma memória!!!! Não fugi propriamente, mas agora moro com o meu namorado[:blush:]

Para começar, preferia o clio I (mais barato, se for uma doida a conduzir, ao menos o estrago não é tão grande[:D]),mas daqui a uns anos talvez vá para o clioIII[br:)]

Eia,tens cá uma memória!!!! Não fugi propriamente, mas agora moro com o meu namorado

Para começar, preferia o clio I (mais barato, se for uma doida a conduzir, ao menos o estrago não é tão grande),mas daqui a uns anos talvez vá para o clioIII[br:)]

Ui, eu tenho muito boa memória...[:cool:]

Como vês...[:D][:cool:]

Acho que fizeste muito bem, nem toda a gente teria coragem para tomar essa atitude...! apr:)[;)]

Queres um destes?

http://i87.photobucket.com/albums/k124/carrega-lhe/Clio/HPIM0342.jpg

[:D]

Quanto ao estrago ser maior...eu se fosse a ti, tendo dinheiro comprava um III.

Não tendo, comprava um II. [:D]

O I tem o seu encanto, mas é um carro pouco seguro, como todos na época. Logo, poucos estragos no carro...mas muitos em ti :(

Mas o Clio I é um belo carrito, e ninguém compra um carro a pensar que vai ter um acidente, cruzes...[:D]

Não te preocupes, homem! [:D]

Por acaso até já tou melhor...mas não interessa, digo que estou prestes a morrer com uma intoxicação alimentar e que ela é a pessoa que eu queria ver pela última vez!

[:)][:)][:)]

Duvido que ela possa vir cá...mas não há problema...[;)]

Tens de lhe dizer que sentes mal, sem forças para sair de casa e que estás a dar em doido por estar fechado em casa e, essencialmente, por estares sozinho em casa, sem companhia. Aí, ela vai dizer que te pode fazer companhia e, se quiseres, pode ir a tua casa.

Como vês...

Acho que fizeste muito bem, nem toda a gente teria coragem para tomar essa atitude...!

Queres um destes?

http://i87.photobucket.com/albums/k124/carrega-lhe/Clio/HPIM0342.jpg

Quanto ao estrago ser maior...eu se fosse a ti, tendo dinheiro comprava um III.

Não tendo, comprava um II. [:D]

O I tem o seu encanto, mas é um carro pouco seguro, como todos na época. Logo, poucos estragos no carro...mas muitos em ti :(

Mas o Clio I é um belo carrito, e ninguém compra um carro a pensar que vai ter um acidente, cruzes...[:D]

Pois, neste momento não há muitos €€:rolleyes:

Não, o que eu gosto é este:
clio_campus_2.jpg

Afinal é o II:o

Voltar
Superior