"Eu amo-te!"

Tens de lhe dizer que sentes mal, sem forças para sair de casa e que estás a dar em doido por estar fechado em casa e, essencialmente, por estares sozinho em casa, sem companhia. Aí, ela vai dizer que te pode fazer companhia e, se quiseres, pode ir a tua casa.

Bolas...sou mesmo inocente [:D]

Não tinha pensado nas coisas dessa maneira...! [:cool:]

Vou tentar...daqui a 40 minutos! [:D][;)]

Mas vou dizer que não pude falar com ela na escola por tar doente.[;)]

Pois, neste momento não há muitos €€:rolleyes:

Não, o que eu gosto é este:
clio_campus_2.jpg

Afinal é o II:o

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p67941

[:D][;)]

Bolas...sou mesmo inocente [:D]

Não tinha pensado nas coisas dessa maneira...! [:cool:]

Vou tentar...daqui a 40 minutos! [:D][;)]

Mas vou dizer que não pude falar com ela na escola por tar doente.[;)]

A tua sorte é eu ser um gajo com paciência e que, por acaso, nem está com muito trabalho.[:D]

Imagino [:D] [:D]

Aliás, sei o que é...:(

Para cumulo diz que levaste o Barchetta! [:D]

Está ali paradinho na rua, mesmo a pedir para ir dar uma volta à praia.[:D]

Também se pudesse ir, tinha de ir sozinho. Desvantagens de quem já não tem amigas no ensino secundário, com muito tempo livre.[:D]

Está ali paradinho na rua, mesmo a pedir para ir dar uma volta à praia.[:D]

Também se pudesse ir, tinha de ir sozinho. Desvantagens de quem já não tem amigas no ensino secundário, com muito tempo livre.[:D]

E levaste mesmo o Barchetta! Já tavas era a contar com uma greve ou assim...[:D] [:D] [:D]

Agora é só amigas ocupadas, tou a ver...[:D] [:D]

E levaste mesmo o Barchetta! Já tavas era a contar com uma greve ou assim...[:D] [:D] [:D]

Agora é só amigas ocupadas, tou a ver...[:D] [:D]

Quando está bom tempo, o Barchetta não pára, anda todos os dias![:D]

Pah, as minhas amigas já não são propriamente pitas. Ou trabalham, ou estão a terminar licenciaturas, o que lhes ocupa muitom tempo, infelizmente.[:D]

Das duas uma:

-ou ela não tem euro no telemóvel
-ou ela tem o telemóvel desligado
-ou está-se a fazer difícil [:)]

Ou então...grr, não gostou da mensagem [:D]

Se não for indiscrição..podes dizer o que dizia a sms?[;)]

Nada de especial [;)]

Apenas disse que não tinha podido falar com ela hoje à tarde acerca do jantar de anos dela pq fiquei doente e não pude ir à escola. Disse que ainda por cima tava sozinho em casa. [:D]

Depois disse que era só para dizer que amanhã falávamos disso...desejei-lhe umas bolas aulinhas e um beijinho [:D][;)]

Não tive lata de dizer que ela podia aparecer aqui...:(

Nada de especial [;)]

Apenas disse que não tinha podido falar com ela hoje à tarde acerca do jantar de anos dela pq fiquei doente e não pude ir à escola. Disse que ainda por cima tava sozinho em casa. [:D]

Depois disse que era só para dizer que amanhã falávamos disso...desejei-lhe umas bolas aulinhas e um beijinho [:D][;)]

Não tive lata de dizer que ela podia aparecer aqui...:(

Foi o que faltou[:cool:]

Voltar
Superior