"Eu amo-te!"

A *** acabou de me mandar uma sms a dizer que a a camisola (WTF? [:D] )era "mt mt gira" e a agradecer. Pediu desculpa de me ter deixado sozinho (long story...[:D] ) e disse que eu devia tar chateado com ela.

Ora eu respondi que como ela podia ver eu tinha bom gosto [:p] [:D] , e que não havia crise em relação a ela me ter deixado sozinho. De qualquer das formas podiamos combinar dar uma volta um dia destes para falar melhor. (ao escrever esta parte comecei a ficar nervoso...[:)] )

Ela mandou agorinha mesmo uma sms a dizer que tá combinado! [kiss]

Ufa...ela aceitou na boa o convite para ir dar uma voltinha [:p] [:D] [kiss]

Agora nem que não seja já...mas tenho oportunidade de a conhecer melhor...[;)]

Possa.. de um azar desencantas-te um encontro [:D]

Tens mesmo sorte [:cool:]

E eu que faço..:sh) eu to com receio de lhe mandar sms nao sei onde é que ela anda... mas tambem nao pode ser sempre ela a tomar iniciativa :sh)... quero ver se lhe mando uma daqui a nada, ver se tambem consigo desencantar dali um encontro [:p]

A *** acabou de me mandar uma sms a dizer que a a camisola (WTF? [:D] )era "mt mt gira" e a agradecer. Pediu desculpa de me ter deixado sozinho (long story...[:D] ) e disse que eu devia tar chateado com ela.

Ora eu respondi que como ela podia ver eu tinha bom gosto
[:p] [:D] , e que não havia crise em relação a ela me ter deixado sozinho. De qualquer das formas podiamos combinar dar uma volta um dia destes para falar melhor. (ao escrever esta parte comecei a ficar nervoso...[:)] )

Ela mandou agorinha mesmo uma sms a dizer que tá combinado! [kiss]

Bom gosto pois [:D] se tivesses bom gosto nao andavas de clio [:)]

Possa.. de um azar desencantas-te um encontro [:D]

Tens mesmo sorte [:cool:]

E eu que faço..:sh) eu to com receio de lhe mandar sms nao sei onde é que ela anda... mas tambem nao pode ser sempre ela a tomar iniciativa :sh)... quero ver se lhe mando uma daqui a nada, ver se tambem consigo desencantar dali um encontro [:p]

Epah...realmente analisando friamente, tenho uma sorte do catano! [:D]

Fiquei foi contente de ela se ter lembrado de mim e até ter pedido desculpa :) (ela nem sequer fez nada de mal...[;)] )

Man...tu é que tens mau gosto [:)]

Não sou eu que ando de Benz sem conta rpm [:)]

Deixa lá os carros de lado que isso agora não me interessa nada [:p]

[:)][:)][:)]

Vá tens um bocado de razao... mas benz é que é [:p]

Vá la tens sorte com ela.. agora tas melhor que eu [:blush:]... já tens um encontro e eu ainda nao tivecoragem de desencantar uma conversa por sms porque nao sei o que devo dizer :sh)

[:)][:)]

Vá tens um bocado de razao... mas benz é que é [:p]

Vá la tens sorte com ela.. agora tas melhor que eu [:blush:]... já tens um encontro e eu ainda nao tivecoragem de desencantar uma conversa por sms porque nao sei o que devo dizer :sh)

Eu limitei-me a escrever aquilo na sms, sem pensar muito no assunto.

Colou! [:D] [:)] [:cool:]

Benz SUX! [:vm)] [:)]

É exactamente o que eu penso...tenho de me ir aproximando...não é fácil, pq ela tem mais 2 anos que eu e tb se dá com tipos mais velhos...[;)]

Ela pode ter mais 2 anos, mas isso só se pde verificar "prejudicial" na vossa relacção era ela nao te ligar por seres mais novo [;)]... Se te dá bola... metade do caminho ta feito [:cool:][:blush:]

Eu limitei-me a escrever aquilo na sms, sem pensar muito no assunto.

Colou!

Benz SUX!

[:)][:)][:)]

Mas contigo foi ela que tomou a iniciativa... eu agora tenho de começar :sh).. se ela me mandasse agora uma sms a dizer.. "ontem tinha o movel desligadfo, bla bla"... eu dizia que nao fazia mal nenhum e inventva umas coisas..

Agora o lixado é que tenho de começar :sh)

Benz Rulles [:p][:cool:][:blush:]

Clio sux [:)][:D]

Back