"Eu amo-te!"

O problema é que, citando uma música internacionalmente conhecida...

Quem pode, pode, quem não pode, sai de cima!

O problema é que, citando uma música internacionalmente conhecida:

"Quem pode, pode, quem não pode sai de cima.."

73Kg? pesas mais do q eu, posso-te dizer.. apesar de ser um pco mais alto q tu (1,77m), tb sou mais velho...

mas peso apenas 68kg...

(é so musculo por aki)

[:D]

Como vês, de miúdo tenho pouco...talvez a mentalidade, mas pelo que me dizem tb não [:D] [:)]

Eu ainda tenho margem de progressão, [:D]

Tu pareces tar bem assim, [;)]

Como vês, de miúdo tenho pouco...talvez a mentalidade, mas pelo que me dizem tb não [:D] [:)]

Eu ainda tenho margem de progressão, [:D]

Tu pareces tar bem assim, [;)]

pois, mas é assim, com essa idade ja pesares 73kg tb n é mto abonatorio...

mas ya, cada um sabe de si, e o mais importante nesta vida é sentirmo-nos bem com nos proprios.. pelo q vejo isso n é um problema para ti.. continua..

pois, mas é assim, com essa idade ja pesares 73kg tb n é mto abonatorio...

mas ya, cada um sabe de si, e o mais importante nesta vida é sentirmo-nos bem com nos proprios.. pelo q vejo isso n é um problema para ti.. continua..

[:D] , eu não sou gordo nem nada do género [:D]

Os nºs enganam muito...tanto podes tar na presença de um falso gordo ou de um falso magro, tudo devido à quantidade de gordura ou músculos existentes [;)]

[:D] , eu não sou gordo nem nada do género [:D]

Os nºs enganam muito...tanto podes tar na presença de um falso gordo ou de um falso magro, tudo devido à quantidade de gordura ou músculos existentes [;)]

exacto, exacto..

o importante é manter uma alimentaçao equilibrada, mas pessoal da tua, e ate da minha idade, ja andar a pensar nessas cenas é ma onda, por isso deixa-te andar, sem preocupaçoes, q de resto ja vi q n tens.. [;)]

dps um dia qnd formos mais velhos e tivermos todos keimados dos colesterois, e afins, logo arranjamos forma de nos amanhar.. [:D]

exacto, exacto..

o importante é manter uma alimentaçao equilibrada, mas pessoal da tua, e ate da minha idade, ja andar a pensar nessas cenas é ma onda, por isso deixa-te andar, sem preocupaçoes, q de resto ja vi q n tens.. [;)]

dps um dia qnd formos mais velhos e tivermos todos keimados dos colesterois, e afins, logo arranjamos forma de nos amanhar.. [:D]

Alimentação equlibrada tenho, faço exercício de vez em quando...há tempos tive que fazer exames e estou 5 estrelas (tirando uma tosse que me acompanha há...anos! [8b] ), portanto...[:cool:]

exacto, exacto..

quando isso acontecer, a ciencia já está tão evoluída que um gajo chega ao supermercado e pede um coração da Dolce e Gabanna; um estomago Cavalli, um figado Carolina Herrera e umas pernas da Nike!

tudo c livro de instruções e garantia. Por isso n há nada que preocupar c colesterois nem diabetes nem nada dessas coisas....até acho k s pode fumar....estão previstos daki a uns uns pulmões da Adidas.

quando isso acontecer, a ciencia já está tão evoluída que um gajo chega ao supermercado e pede um coração da Dolce e Gabanna; um estomago Cavalli, um figado Carolina Herrera e umas pernas da Nike!

tudo c livro de instruções e garantia. Por isso n há nada que preocupar c colesterois nem diabetes nem nada dessas coisas....até acho k s pode fumar....estão previstos daki a uns uns pulmões da Adidas.

n curto adidas.. [:)]

opa façam mas é exercicio, q é do melhor.. entao pra por o corpo fixe, n ha como umas flexoezinhas e uns abdominais todos os dias de manha...

mai bom [:cool:]

n curto adidas.. [:)]

opa façam mas é exercicio, q é do melhor.. entao pra por o corpo fixe, n ha como umas flexoezinhas e uns abdominais todos os dias de manha...

mai bom [:cool:]

eu também não por isso vou deixar de fumar[:D] ..... e tu tens muita razão....fazer exercício nem é pelos musculos é mais pelo folego extra em algumas situações como por exemplo as que envolvem O AMOR[:D] ....fumar sabe bem mas no outro dia fiz um raio-x e fui ao médico....levei uma lição de vida como ja n m lembrava...e n tenho alternativa vou mesmo deixar d fumar....é só acabar os exames e tem de ser...tenho 23 anos e ja fumo ha 10 quando chegar aos 33 estou velho e acabado não quero isso. por isso desporto só faz bem e elas gostam[;)] apr:)

fazer exercício nem é pelos musculos é mais pelo folego extra em algumas situações como por exemplo as que envolvem O AMOR[:D] ...

epa, por acaso.. akilo parecendo q nao.. [:D]

e no carro? n é pra qq um, saio de la todo partido as xs...

mas exercicio faço-o mais pelo corpo q outra coisa, o resto vem por acrescimo [;)]

eu também não por isso vou deixar de fumar[:D] ..... e tu tens muita razão....fazer exercício nem é pelos musculos é mais pelo folego extra em algumas situações como por exemplo as que envolvem O AMOR[:D] ....fumar sabe bem mas no outro dia fiz um raio-x e fui ao médico....levei uma lição de vida como ja n m lembrava...e n tenho alternativa vou mesmo deixar d fumar....é só acabar os exames e tem de ser...tenho 23 anos e ja fumo ha 10 quando chegar aos 33 estou velho e acabado não quero isso. por isso desporto só faz bem e elas gostam[;)] apr:)
elas gostam é de 3,14LA ....o resto é embalagem[:D]

ld

Tinha mandado uma mensagem ontem e anteontem para ela...não tive resposta alguma...comecei a ficar preocupado :rolleyes:

Então tive na cama sentado aí uns 5 minutos, com o nº de telemóvel pronto a ligar...até que sem querer enganei-me e carreguei no OK, o que fez a mesma coisa que...ligar para ela [:)]

Então pensei: "que se lixe! [:cool:]"

Ela disse que não tinha dito nada pq a mãe só lhe vai carregar o telemóvel amanhã...[;)]

Ficou combinado para amanhã às 15h30 eu passar na casa dela para irmos dar a tal volta [:cool:]

Receio é que a prima tb vá...

E eu ouvi a tal prima a rir-se...parece que dei um bocadito nas vistas :rolleyes:

Bem, mas já fico contente o resto do dia [:D][:D]

E, por coincidência...amanhã faço anos! :)

Back