"Eu amo-te!"

mau.. ja te disse q nunca levei estalo de nenhuma gaja, nem nunca conto levar.. as unicas pessoas q me podem bater sao os meus pais, q eu as xs preciso [:D].. agora gajas? n me cheira... sempre tive o q keria delas e nunca reagiram assim a uma investida minha...

Entao [:)]

E eu tava a falar dos pais [:cool:][:cool:]

Tenham cuidado.

Ou a miuda troca o namorado porque gosta mesmo de vocês ou então tenham cuidado porque ainda podem receber o mesmo troco.. [;)]

Quem é capaz de fazer uma vez, também faz mais. Ela pode trocar agora o namorado para estar com voces e é benefico para voces, mas pode também um dia mais tarde acontecer o contrário.

Nao se devem trocar namorados.. e' inteiramente uma estupidez desculpem o termo [;)]...

Imagina-se... a mim aconteceu-me o mesmo co carrega-lhe tal e qual.. só que ja foi a mais um tempo.... eu continuo a dar-me com a rapariga de quem gostava a 4 anos como semrpe me dei.. ou seja com uma relacçao de amizade [;)]
Se eu ganhar uma miuda de um gajo... quem me diz que nao vem outro e a ganha de mim?! :sh)[:cool:][;)].. é esse o meu pensamento [;)].. e descobri da pior forma de que é mesmo assim :sh)

trocar de namorados não é tão simples como parece...pode ser de mim mas acho que se alguém namora é porque a partida gosta da pessoa com quem está...e esses convites podem ser simplesmente amigáveis. E sim, podemos ficar com o namorado de outra pessoa mas infelizmente acontecer o mesmo a nós e aí é que damos o valor do que é perder um namorado para outra pessoa...se bem que os sentimentos não se escolhem.

Mas não concordo que seja uma estupidez, estupidez é gostar-se de outra pessoa e cotinuar com o parceiro, enganando-o. Acho que o mal é a terminologia que se usa, "trocar", dá ideia de objectos.

É mesmo assim, com vergonhas não se vai lá...

Last edited:
Tenham cuidado.

Ou a miuda troca o namorado porque gosta mesmo de vocês ou então tenham cuidado porque ainda podem receber o mesmo troco.. [;)]

Quem é capaz de fazer uma vez, também faz mais. Ela pode trocar agora o namorado para estar com voces e é benefico para voces, mas pode também um dia mais tarde acontecer o contrário.

Pode acontecer mas não é regra...

Quando for dormir vou pensar nisto tudo...é muita coisa...[;)]

Anyway, arranjar há uma semana e pouco/duas um namorado que só vem cá aos fins de semana...epah...acho que as coisas permanecem em aberto ^^

Quando for dormir vou pensar nisto tudo...é muita coisa...[;)]

Anyway, arranjar há uma semana e pouco/duas um namorado que só vem cá aos fins de semana...epah...acho que as coisas permanecem em aberto ^^

lol.. isso pra mim nem namoro é, quanto mais... isso n é absolutamente nada.. namoro de 1 semana, e a distancia? ca pra mim curtiram uma x...

lol.. isso pra mim nem namoro é, quanto mais... isso n é absolutamente nada.. namoro de 1 semana, e a distancia? ca pra mim curtiram uma x...

Podes crer...[:D]

Eu acho que foi mais para perceber quais os meus objectivos: se apenas a queria comer ou se gosto mesmo dela [;)]

E, verdade seja dita, tirando a parte de ela dizer que namorava, a volta foi muito boa...[:p][;)]

Além de que foi ela a dizer que "para a semana vamos dar outra volta" [;)][:cool:]

Podes crer..

Eu acho que foi mais para perceber quais os meus objectivos: se apenas a queria comer ou se gosto mesmo dela

E, verdade seja dita, tirando a parte de ela dizer que namorava, a volta foi muito boa...

Além de que foi ela a dizer que "para a semana vamos dar outra volta"

AAAAAAAAA

ISSO FOI COPY PASTE DO QUE EU TE DISSE NO MSN [:)][:)][:)]

Mas se fizesses copy paste do resto ( [:D] ) ..davas a conhece ro que eu te disse [;)].. naopodes parar... ha que seguir em frente [:cool:]

Last edited:
Talvez porque disseste uma coisa de jeito uma vez na vida [;)]

Até amanhã. [:cool:]

[:D][:D]

Visto que logo 5 minutos depois surgiu na conversa a palavra megane RS, Mercedes C 32 AMG,.. [:p]

Mas fora disto... como já te disse isso foi a meu ver um estratagema para ela ver se tu gostas mesmo dela ou se so a querias comer [;)]... se ela ainda por cima tem a doença que tem nao deve querer qualquer ume precisa mesmo do apoio de quem goste dela [:cool:]

Carrega-lhe... alinhas em amanha metermos as fotos das "raparigas" que nos fazem virar a cabeça po pessoal ver por um tempo so para terem conhecimento e depois tirarmos? [;)]

Acho que devia ser mais facil ajudarem cm uma foto e dar a opiniao [:cool:][;)]

Carrega-lhe... alinhas em amanha metermos as fotos das "raparigas" que nos fazem virar a cabeça po pessoal ver por um tempo so para terem conhecimento e depois tirarmos? [;)]

Acho que devia ser mais facil ajudarem cm uma foto e dar a opiniao [:cool:][;)]

Alinho...mas amanhã tira-se, como dizes

Cá vai:

(ela tb me ia tirar uma foto, LOL)

Agora mete a tua...dentro de 5 minutos, ou então tiro a minha[:p]

EDIT2: falta 1 minuto [:)]

Last edited:
Pronto tá aqui a minha [:cool:][:blush:][;)]

Amanha tiramos..

Agora vamos votar para ver quem é mais gira [:)][:)][:)] (No gozo) [;)][:cool:]

Amanha tira-se.. e pessoal nao deem mas opinioes acerca das nossas escolhas[;)]

Last edited:
carrega-lhe é pa tirar prai as 5 da tarde [;)]... só para o pessoal ver [:cool:]

EDIT: Meti mm 5 min depois.. o photobucket demorou a fazer o upload xD

Va um abraço e fica bem [:cool:]

Last edited:
Back