Romao
New member
Não sei. Tenho de pensar bem no assunto...
Anyway, há duas semana atrás ela não tinha namorado :sh)[] Claro que lhe perguntei [
]
Duas semanas tambem não é "tempo nenhum" [
Não sei. Tenho de pensar bem no assunto...
Anyway, há duas semana atrás ela não tinha namorado :sh)[] Claro que lhe perguntei [
]
Duas semanas tambem não é "tempo nenhum" []
Ora...eu até acredito que aquilo tenha sido somente um "teste" []
Ora...eu até acredito que aquilo tenha sido somente um "teste" []
avantgarde, se n for indiscriçao, q idd tens? []
...
puto, sem te kerer desanimar, tenho de te dizer q em circunstancia alguma ela ter-te dito q namora é um bom sinal.. principalmente qnd aparentemente n ha namoro nenhum, ou seja, foi mais inventado q outra coisa.. eu diria q é uma forma de te dar a entender q da parte dela contigo, so ha interesse em amizade..
mas la esta, n a conheço e n sei o q vai na cabeça dela, ate pq gajas é sempre uma complicaçao dos diabos..
Mais um co carrega-lhe []
Pois.. como eu ja disse ha 3 hipoteses []
A 1ª e menos provavel.. é ela ter mesmo o namorado..
A2ª parece provavel é ela ter inventado a história do namorado para o testar se gosta mesmo dela ou se ele só a queria "comer"
A 3ª é ela tentar dizer que só ha interesse em amizade para ele depois nao levar nennhuma barra..:sh)
Era bom que fosse a 2ª []
hum ok.. n sei pq, mas tinha ideia de te ter visto falar, algures no forum, como se o mercedes fosse teu... devo ter feito confusao []
a 2 hipotese é pco provavel.. n faria mto sentido.. mas pronto, ha q n perder a esperança []
Mas tu apostarias mais em qual?
A que dá a melhor entender a meu ver é mesmo a 2ª [][
]
E deves ter visto []
Eu digo sempre "o mercedes ca de casa" []
n, mas tinha mesmo ideia de te ver dizer "levei o mercedes.." ou qq coisa do genero.. secalhar fiz confusao..
[].. Cá para mim sabes e bem [
]
oh cheguei tarde...n vi a menina do Avantgarde_220 [] [
]
oh cheguei tarde...n vi a menina do Avantgarde_220 [] [
]