Eu faço a barba com...

Eu faço a barba com...

• Máquina eléctrica ;

Votes: 115 20.2%
  • Gilette ;

Votes: 387 68.0%
  • Máquina de cortar o cabelo ;

Votes: 39 6.9%
  • Serrote ;

Votes: 43 7.6%
  • Uso barba, só aparo ;

Votes: 56 9.8%
  • Ainda não tenho barba suficiente ;

Votes: 7 1.2%

• Total voters
    569
Material usado hoje...

Material usado hoje...

Schick Injector E2 - Personna PTFE (3) - Mühle Silvertip Fibre - Arko - Bello Bay Rum

Attachments

• 1524073_694964270537822_1814785286_o.jpg
    1524073_694964270537822_1814785286_o.jpg
    209.1 KB · Views: 0
Eu tenho usado uma faca de mato e no fim passo com Bagaço![;)]

Qual é o bagaço que usas?

Tenho usado JB 15 anos (comprei em promoção) e está quase a acabar, e estou aberto a sugestões. Aguardente também será boa? Não deixa muito cheiro a álcool?

Experimenta qualquer um destes:

absinto.jpg

Qual é o bagaço que usas?

Tenho usado JB 15 anos (comprei em promoção) e está quase a acabar, e estou aberto a sugestões. Aguardente também será boa? Não deixa muito cheiro a álcool?
Desculpa o atraso, cortei-me[:)]
É mesmo bagaço caseiro, geralmente é o puro, quem mo oferece nem sequer o usa para beber, ás vezes acaba e uso de medronho esse sim dá para beber[:D]

Algum conselho para quem tem barba muito rija ? Tenho apenas 20 anos e sinceramente para mim é impossível fazer a barba todos os dias, fico literalmente todo cortado na zona do pescoço. Para não falar, que quando a desfaco, fica a dita "sombra" na cara ..

Agora mais a sério, vou comprar umas recargas para a Mach3, como não tenho experiência com aquilo aconselham usar cada recarga quantas vezes?
E onde é que vocês compram as recargas? Penso já ter visto no olx, um pack delas novas(num anuncio daqueles que aparecem de lado tipo melhores negócios, enquanto procurava outra coisa)

Antes de comprar estou a pensar seriamente se não invisto antes numa "multi aparadora", sempre fazia a barba normalmente e aparava outras partes.
Aconselham alguma assim mais em conta?

Algum conselho para quem tem barba muito rija ? Tenho apenas 20 anos e sinceramente para mim é impossível fazer a barba todos os dias, fico literalmente todo cortado na zona do pescoço. Para não falar, que quando a desfaco, fica a dita "sombra" na cara ..

Costumas fazer antes ou depois de tomar banho? Para esses casos, fazer apenas depois do banho quente resulta melhor pois a barba fica mais macia e os poros estão abertos.

Caso não gostes, lava a cara antes de fazer a barba com água bastante quente para amolecer.

Também tinha esse problema.

Resolvi com a compra de uma Philishave, HS com carregador automático, mas entretanto já avariou e comprei uma HS-8420, que é praticamente igual, só não trás o carregador automático do liquido hidratante.

Faço a barba no banho e acabou-se o cenário de carnificina diário [:D]

PS. Atenção que este modelo já não se fabrica, mas consegui arranjar uma nova na Amazon UK [br:)]

wsmenr001j_400.jpg
Apagar se faz favor que é duplo post.:sh)

Attachments

• wsmenr001j_400.jpg
    wsmenr001j_400.jpg
    37.1 KB · Views: 0
Last edited:
Back