dvck
New member
Mau...
Mesmo mesmo na serra?
Sim, mesmo na serra. Porquê?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mau...
Mesmo mesmo na serra?
Não sou de Minde mas não sou de muito longe. Conheces toda a gente de Minde? A serra d'Aire e Candeeiros ainda é bem grande. []
Adorava ser do tempo em que se podia fumar no trabalho...[8b]
Ai vou eu fazer uma maratona para fumar...:sh)
Adorava ser do tempo em que se podia fumar no trabalho...[8b]
Ai vou eu fazer uma maratona para fumar...:sh)
Foi a melhor lei que o outro que agora 2º dizem está em paris, fez aprovar!
Devia ser eleita a melhor medida tomada pelo fdp !
Mas é do tempo da censura, onde não se podia beber coca-cola e os Beatles eram quase proíbidos.Eu sou do tempo:
Em que a gasolina custava 5$00 o litro, e o gasoleo 3$50.
Em que um jornal, e um selo de correio custavam 1$00
Em que um bilhete da Carris custava entre 0$20 (elevadores) até a 1$00.
Em que um bilhete de metro custava 1$50
Em que um Fiat 600 custava 43 mil escudos, e um Mini 50 mil, um VW Carocha 60 mil, e um MB250 custava 250 contos.
Em que uma TV, ou um bom radio custavam 5 contos.
Em que a portagem da A1 (Lx/VF Xira) custava 5 escudos
Em que ainda não havia pontes sobre o Tejo em Lisboa.
Em que um gelado custava 2$50 (Rajá ou Favorita, só havia estas duas marcas)
Em que havia respeito pelas pessoas principalmente pelos mais velhos, e pelos valores morais e nacionais.
Em que havia tanta coisa a dizer, mas que por agora chega.
Sim, mesmo na serra. Porquê?
Mas é do tempo da censura, onde não se podia beber coca-cola e os Beatles eram quase proíbidos.
Onde foste arranjar essa de que os Beatles não se podiam ouvir?
Olha, nesse tempo a radio passava todos os discos deles, e até as duas grande discotecas de Lisboa (eram as casas onde se vendiam discos, e não onde se abanava o capacete como agora chamais), a Melodia (Rua do Carmo) e a Valenti de Carvalho (Rua Nova do Almada), portanto no Chiado, passavam para o exterior para quem passava ouvir os exitos da época, incluindo os Beatles.
Quanto a Coca e Pepsi-Cola, é certo que não havia, mas como desconheciamos tambem não achavamos falta delas, mas em contra partida havia a Canada-Dray Cola, e a Schwwepsi Cola
E o Benfica ganhava títulos com frequência... bons tempos esses! []
bem não tenho tanta idade como muitos utilisadores do forum, mas acho que devo deixar o meu contributo aqui vai:
-sou do tempo em so havia dois canais de tv e tv por cabo era coisa de ricos
-sou do tempo que a 25 de abril era a unica travessia do tejo , nao tinha linha do comboio e tinha 3 vias e nao separador central
-sou do tempo que o barco para para a praça do comercio era um cacelheiro, que balançava quando havia ondulação e nao um catamaran todo maricas
-sou do tempo de comprar bollicaos e trazerem cromos
-sou do tempo de ir para a escola primaria a pe fizesse chuva ou sol, alias sou do tempo que na minha zona a escola primaria era de madeira
-sou do tempo de 10$00 darem para comprar um pastilha gorila
-sou do tempo de nao existir C.C Colombo ou Dolce Vita Tejo
-sou do tempo em os produtos do Lidl eram novidade na margem sul
-sou do tempo que se alguem disse-se vou emigrar respondiam para que? estas bem aqui
E quase que não havia deficit...[]
bem não tenho tanta idade como muitos utilisadores do forum, mas acho que devo deixar o meu contributo aqui vai:
-sou do tempo em os produtos do Lidl eram novidade na margem sul
-sou do tempo que se alguem disse-se vou emigrar respondiam para que? estas bem aqui