S
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ó Akagi, com o devido respeito, tu ainda és do tempo do arroz de quinze... []
Sou do tempo em que se deixava o saco do pão na porta e depois o padeiro vinha diariamnente de manhã bem cedo, na sua mota com cestos de verga e capacete à penico, deixar o pão. À sexta à noite faziam-se as contas num papelinho, e deixava-se o saco com o dinheiro dentro correspondente à semana anterior, que era levado por ele no sábado. E nunca faltou o pão, nem o dinheiro.
Se fosse hoje em dia... []
Sou do tempo, em que os alunos, tinham medo dos professores, e dos pais...
Hoje em dia, os professores tem medo dos alunos, e dos pais.
Sou do tempo em que se deixava o saco do pão na porta e depois o padeiro vinha diariamnente de manhã bem cedo, na sua mota com cestos de verga e capacete à penico, deixar o pão. À sexta à noite faziam-se as contas num papelinho, e deixava-se o saco com o dinheiro dentro correspondente à semana anterior, que era levado por ele no sábado. E nunca faltou o pão, nem o dinheiro.
Na aldeia dos meus sogros ainda é assim...
Um sábado levantei-me mais cedo, chego à cozinha para tomar o pequeno-almoço e reparo que não há pão.
Felizmente, fez-se luz, e lembrei-me de ir à porta.
Abro a porta e lá estava o saco com o pão... fresquinho apr![]()
Podes explicar-te melhor?
É que assim não sei o que é "arroz de quinze"