Eu sou do tempo em que.......

images

images

images

Melhor que esse de pregos (que também joguei), era o Subbuteo. [:D]

Edit: os mais antigos eram com um bonecos muito fininhos que se partiam com alguma facilidade... aquilo era mais lesionados que sei lá...[:D]

Last edited:
E...passado uns anos estão ambas num forum de automóveis. So...what's the surprise? :)(...)

A verdade é que eu brincava mais com os robots, carrinhos e motas do meu irmão que com bonecada! Um dia desmontei-lhe um carro todo (um que tinha uma rodinha por baixo que quando baixava fazia o carro andar aos círculos), voltei a montar, sobraram peças e funcionou! [:D]

Um dos brinquedos que mais chorei por não ter foi o NikkoTurbo Panther.

A Tucha

Tal como a Barbie vinha acompanhada de uma série de apetrechos. Já não me lembro é se trazia um "Ken"[:D]

Ainda sou do tempo da Tucha e também andou uma lá por casa, mas que me recorde não tinha Ken, nem Skipper, nem afins.

A verdade é que eu brincava mais com os robots, carrinhos e motas do meu irmão que com bonecada! Um dia desmontei-lhe um carro todo (um que tinha uma rodinha por baixo que quando baixava fazia o carro andar aos círculos), voltei a montar, sobraram peças e funcionou! [:D]

Um dos brinquedos que mais chorei por não ter foi o NikkoTurbo Panther.

Ainda sou do tempo da Tucha e também andou uma lá por casa, mas que me recorde não tinha Ken, nem Skipper, nem afins.

Eu tive um em preto [:p]

Sou do tempo, em que se juntava um grupo de amigos, em casa de um que tivesse vídeo.
Em que se alugava um VHS em nome do pai, e se reuniam todos em casa a "tocar o bicho" [:D][:)]

Na minha juventude , ia-mos 5 ou 6 para casa do único que tinha vídeo para ver umas VHS com "material educativo" e às vezes a meio do filme , já a emoção estava instalada , lá tinha-mos de fugir e saltar o muro porque a mãe dele estava a chegar a casa [:D].

Sou do tempo dos Furbys:

images

Primeiro comecei por comer umas pastilhas que vinham autocolantes dos furbys (já era fã só pelos autocolantes)... Quando vim a saber que existiam os bonecos não aguentei até ter um. Tive um precisamente igual ao da foto... Rosa Choc. Até ao dia em que morreu... Acho que o deixei cair no chão, ficou com a boca aberta e olhos arregalados para sempre.

E outra coisa que eu gostava MESMO MESMO:

220px-Tamagotchi_0124_ubt.jpeg

Last edited:
Grrrrr... [:D]

Calma, se quiseres vendo-te o que me dieram a seguir (também da Nikko)... Gastava 14 pilhas em 2 horas [8b].

Ainda fui o "rei do bairro", do quarteirão vá... com o Nikko Turbo Panther, mas depois o meu vizinho apareceu com uma réplica do F40 :sh).

A minha consolação era que o dele não andava na terra [:)]

Back