Eu sou do tempo em que.......

images

O meu professor de educação fisica

Já sei onde moras [;)]

E eu, na Praça da Portagem em Coimbra , com o " Eléctrico"

Também deves ser do tempo em que a rua da baixa (que penso que são duas) que hoje em dia é vedada ao transito, a que vai do largo da portagem até à rua da Sofia, ter carros a passar, não?

Eu lembro-me disso, mas uma imagem muito distante... Lembro-me de lá ir a passar com a minha avó e ser muito diferente do que é hoje!

;)

Há uns tempos atrás encontrei isto, e fiquei durante segundos com o cérebro no modo nostálgico e com a cara da Laina Walker [:)]
Na altura não percebia inglês, e quando revi isto, nem sequer me dei ao trabalho de perceber o q eles diziam... Like Old Times [:D] [:D]
Mais alguém nascido no final dos 90s que conhece isto? [:p]

Também deves ser do tempo em que a rua da baixa (que penso que são duas) que hoje em dia é vedada ao transito, a que vai do largo da portagem até à rua da Sofia, ter carros a passar, não?

Eu lembro-me disso, mas uma imagem muito distante... Lembro-me de lá ir a passar com a minha avó e ser muito diferente do que é hoje!

;)

Lembro-me perfeitamente dessa altura .

O verdadeiro jornal Blitz.
Não existiam telemoveis, nem sms, nem facebook nem chats, as bocas entre metaleiros, vanguardistas e betinhos eram trocadas e publicadas no espaço das polémicas do jornal...bons tempos.

O Velho Blitz

Eu sou do tempo em que encontrar uma moeda de um país estrangeiro era uma raridade.. Quando era mais novo e encontrava uma peseta ou um euro de outro país, era algo de "especial".

Hoje em dia, tenho notado que não é assim tão raro me aparecerem euros de outros países. Terá isto algum significado? :sh)

Voltar
Superior