Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Maldito "tempo"esse.Bem eu sou um pouco mais novo que vocês, mas ainda sou do tempo em que no verão fazia calor desde Junho até meio Setembro!!!!!!!!!! [8b]
Bem eu sou um pouco mais novo que vocês, mas ainda sou do tempo em que no verão fazia calor desde Junho até meio Setembro!!!!!!!!!! [8b]
O meu tempo era mais uma coisa que se deitava no leite e tinha vários sabores, um deles morango. Ainda o outro dia estive com um frasco, fazia tipo uma espiral em cima. Alguém se lembra?
Depois havia um chocolate para o leite num frasco verde! Quem se lembra?
Depois disso foi o schuchard express, cola cao e nesquick do coelho. O cola cao trazia uns bonecos da seleção de futebol com uma bola espalmada.
Era um espetáculo ter um bolo de aniversário em forma de campo de futebol com os jogadores de futebol do FCP e SCP .
Do tempo em que só se recebiam prendas no natal, aniversário e fim de ano se tivesses boas notas. Era muito bom receber um carrinho da majorete ou matchbox que custavam 250 escudos, era uma guerra receber um duplo que custava 500 escudos, tipo camião da shell, ou camião com avião.
Do tempo em que o PC era 486 dx a 33 mhz, com 2 mb de RAM, e fazer upgrade para 4 custava 20 contos.
Uma impressora custava 500 contos.
No bolicao saiam autocolantes do TOU, do tempo da Spurcola.
Do tempo em que se comia de pequeno almoço migas de pão com tofina.
Que em casa havia pão queijo e manteiga planta. Fiambre e presunto era raro.
Do tempo em que se comia fruta da época.
Do tempo em que não havia aquecedores nem ventoinhas.
Do tempo em que se saía de casa as 3 da tarde e regressava-se à noite, andávamos por montes, sem que os nossos pais se preocupassem onde estávamos, nem que nos perdessemos. Quando não se falava nem em pedofilia nem roubar crianças.
Do tempo em que estávamos à espera do fim do torneio de tiro aos pratos para ir buscar os pratos.
Do tempo em que a festa da aldeia era o ponto alto da nossa vida.
Curiosamente algo que me recordo da infância, era de aos fins de semanas havia quase sempre feijoada e frango assado com batatas fritas na mesma refeição.era o único dia que se comiam batatas fritas.
Bem eu sou um pouco mais novo que vocês, mas ainda sou do tempo em que no verão fazia calor desde Junho até meio Setembro!!!!!!!!!! [8b]
Obrigado por me relembrares que tou mais perto dos 40 que dos 30, fico-te a dever uma lool
Já agora, falta aí uns desenhos animados que eu adorava, As misteriosas cidades do ouro![]()
Depende de que zona do pais estiveres a falar, tens de ter isso em conta.
Em 1980, e até muito depois disso tipo meados dos 80, as famílias de poucas posses nas aldeias do Norte tinham um salário anual inferior ao que as mesmas familias com os mesmos empregos hoje têm mensalmente.
Como deves calcular isso dava para o essencial e pouco mais, e quando digo pouco mais não digo para consolas, bolas de futebol ou bicicletas, digo uma sardinha por pessoa, um frango na mesa ao domingo, bacalhau de vez em quando e roupa, que normalmente saltava de irmão mais velho para irmão mais novo, e cenas do genero que a maior parte das familias hoje-em-dia, mesmo com salários baixos não sabe o que é. []
Lembrei-me agora destes 2
O de baixo talvez não fosse 100% igual mas seria muito parecido.
Ver anexo 124574
Ver anexo 124575
![]()
![]()
Não sou desse tempo, mas adoro essa dupla, tenho em dvd o Trinitá, de loucos mesmo loolEu sou do tempo em que esta dupla (Bud Spencer e Terence Hill) enchia as salas de cinema. []
Lembrei-me agora destes 2
Ver anexo 124574
Ver anexo 124575
![]()
![]()
Tenho em casa um desses "fun to drive" e ainda funciona na perfeição. Qualquer dia ainda me oferecem 20 euros por aquiloLembrei-me agora destes 2
Ver anexo 124574
Ver anexo 124575
![]()
![]()