S
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só chavalos viciados em jogos electrónicos aqui! [] A sério que vocês não têm outro tipo de recordações de brincadeiras que não jogos, jogos, jogos?? [8b][
][
]
So a trabalheira que se tinha para gravar as k7, sobretudo com as faixas da radio e depois ficava uma mistura de musica+a voz do locutor...
Essa técnica era para regravar?Ou entao aproveitar k7 de loja com conteudo audio, colocar um pouco de papel no buraquinho na parte de baixo e va de gravar por cima.
128kbps é fraco.
Sim para regravar a k7.Essa técnica era para regravar?
Vi muitas vezes, mas não fazia ideia para o que era. Ainda aqui há dias me lembrei disso.
Essa técnica era para regravar?
Vi muitas vezes, mas não fazia ideia para o que era. Ainda aqui há dias me lembrei disso.
Ou entao aproveitar k7 de loja com conteudo audio, colocar um pouco de papel no buraquinho na parte de baixo e va de gravar por cima.
128kbps é fraco.
E a MTV alguém se lembra de ver à tarde a MTV bandas sonantes como os Europe, David Bowie, Peter Gabriel,Queen, Depeche Mode, etc.
Para afinar a cabeça do gravador era outro problema e quando crashava um jogo após estar quase a carregar era frustrante.Tive uns joysticks da sinclair e outros da Quickshot para jogar no meu +2 128K