andred
New member
Vamos la pessoal... temos aqui tópico para muitas páginas.... LOOOOL
Foi para esse objectivo que abriste o tópico? [
Acho que vais conseguir.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vamos la pessoal... temos aqui tópico para muitas páginas.... LOOOOL
provavelmente até tens razão....ta tudo, venham eles.. caga.. so axo q o pepe n fazia propriamente falta, mas pronto... penso q ate seria mais util a selecçao do pais dele
ou seja: a nacionalidade é uma questão administrativa...
sendo assim pergunto: o que é ser português??
ld
Já nao era sem tempo ... finalmente um central ao nivel do R. Carvalho ... Acho muito bem ... Até porque para mim o Pepe está entre os melhores centrais do mundo ( onde só está 1 Portugues)
Se fosse o Obikuelo ou o Nelson Evora ( nenhum deles ´Portugues) já ninguem dizia nada ... mas como é um EX FCP já nao presta ...
lá estão voces com a mania da perseguição.
concordas com o Liedson na selecção?
Uma questão ...
O Ronaldinho Gaucho naturalizou-se Espanhol ... vai poder continuar a jogar na selecção brasileira ?? eu tenho ideia que sim ... mas alguem confirma?
Sem duvida ... Nao me importava de ver o liedson de há 2 anos na selecção ... se calhar como está agora nao o queria lá ... mas só porque está em baixo de forma e muito brinca na areia ... preocupa-se mais em mandar-se para o chao e dar porrada nos guarda-redes do que em marcar golos ...
Mas sim ... se o liedson voltar á sua forma ...trocava o Postiga e o Nuno Gomes por meio liedson em boa forma...
É que nao estou a ver grandes pontas de lança a surgir no nosso meio ... isto só dá extremos e sarrafeiros.