E o Duda tb pouco fala...
Epa esse acho que deve ter muito pouco na cabeça...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E o Duda tb pouco fala...
Epa esse acho que deve ter muito pouco na cabeça...
Mas o Duda é estranho!!E o Duda tb pouco fala...
A maior parte dos portugueses não podem ser Presidente da República. Basta não terem ido votar uma vez.
Mas o Duda é estranho!!
Porque ele jogou ainda nos séniores do Vitória de Guimarães, acho eu.
Está há 5 ou 6 anos em Espanha e já nem fala português...[
]
Esta estoria conta-se com 4 hipisodios recentes
1- Danny ex-sporting- chegou a portugal com 16 anos vindo da venezuela, foi chamado á selecçao quando era jogador do SCP
2- Deco chegou a portugal aos 18 ou 19 penso eu de que foi chamado ha selecçao enquanto jogador do FCP
3- Nelson jogador do SLB chegou a portugal com 17 anos foi chamado a selecçao
4- PEPE chegou a portugal com 16 anos ex jogador do FCP.
Onde e que se falou e pos em causa no caso do DECO e PEPE porque a razao e obvia eram jogadores do FCP
Ja agora deixo para refletirem sobre o Caso do manuel da costa que é um excelente jogador, nunca viveu em portugal e nao fala sequer portugues, o que é que o faz mais portugues que o PEPE ou DECO?
O danny que falas é o playboyzeco que jogou no Ajax e no Atlético de madrid? Se é o menino é filho de pais portugueses, se esteve ou não na Venezuela não sei, mas que tem naturalidade portuguesa, tenho quase 100% de certeza.
O danny que falas é o playboyzeco que jogou no Ajax e no Atlético de madrid? Se é o menino é filho de pais portugueses, se esteve ou não na Venezuela não sei, mas que tem naturalidade portuguesa, tenho quase 100% de certeza.
Mas esse Danny do Dinamo e o Makukula não tinham pai ou mae portugueses? (não sei) :sh)
Deixem jogar o Pepe! lol
Ele tinha muito bem lugar na seleçao do Brasil, se vier jogar para Portugal é um privilegio. Voces agora andam com a mania do nacionalismo para aqui nacionalismo para acolá. Agora é moda ser ultra nacionalista. Se nao fosse o investimento estrangeiro em Portugal ou os imigrantes este país estava na penuria.! É bom que tenham noçao disso!
Qualquer pessoa se naturalizada é um portugues ou entao fica com dupla nacionalidade, os jogadores sao pessoas normais logo claro que podem jogar pela seleçao que bem entenderem, e neste caso devem porque o Pepe é muito bom! É o que esta na lei e é assim que deve ser.
O problema não é ele jogar na seleção, o problema é apenas de ele ser convocado em deterimento de outros que cá nasceram e cresceram.
Isto de ser portugues á 2ª-feira e ser convocado no dia seguinte é aberrante.
Quanto ao facto de ter lugar na seleção do Brasil, bem nota-se as vezes que eles deram pela sua existencia. []
Acho que a tristeza maior não é o facto de ver estes nacionalizados jogarem pela nossa selecção - isso é bom sinal - é sim reconhecer que para aquela posição não temos cá melhor... se o Tonel, o Bruno Alves ou o... pronto, alguém do Benfica para aquela posição, obtivessem nacionalidade brasileira, de nada lhes valia.
Será assustador se cumprindo simplesmente esta lei, tivermos uma boa meia dúzia de brasileiros a actuar pela selecção. Ficaria mais "clube" nacional e menos "selecção" nacional.
qual é a altura dele?