Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

citação:Originalmente colocada por tiago2

Não aprecio muito Scolari como treinador, mas a verdade é que o homem cumpriu e até superou os objectivos que lhe foram pedidos.

Final do Euro e a passagem da fase de Grupos de Mundial!!!

e quem são eles para estabelecer metas a eles próprios?
ainda se tivesse sido o 'povão'...
é que então eu tb vou dizer: tenho como objectivo ganhar o salário mínimo.
logo se ganhar 400€ superei os meus objectivos.....
que bom....

ld

Também acho que não se deve pedir os objectivos minimos... embora a final do Europeu não seja um objectivo minimo. E a meia final de um Campeonato do Mundo também não é para todos!!! Não estou com isto a defender o Scolari até porque preferia que ele saisse... mas sim a constatar factos... e o facto é que ele superou os dois selecionadores anteriores(Oliveira e H. Coelho).;)

citação:Originalmente colocada por JGTB

O Scolari goza os adeptos da Selecção Nacional porque:

Os portugueses sempre foram adeptos das vitórias morais. Conseguem achar que perder uma final contra a poderosa Grécia é um grande feito, além de não conseguirem assumir que Portugal ainda não sabe como é que eliminou a Inglaterra nos quartos-de-final do Europeu nem como chegou às meias-finais do Mundial;

O Scolari tem um presidente que é um pau-mandado e que só anda no Futebol para ganhar dinheiro, deixando-o fazer o que bem quer e lhe apetece. Lembro o gozo que ele deu ao Agostinho Oliveira antes do Mundial;

A nossa imprensa desportiva sempre foi muita fraquinha. Como é que possível que deixem que um seleccionador nacional nunca justifique as suas opções?

E sim, sou contra as opções do Scolari, mas principalmente sou contra a forma de agir e de estar dele.

[^][^]

Amen.:D

citação:Originalmente colocada por Dias

Os portugueses sempre foram adeptos das vitórias morais. Conseguem achar que perder uma final contra a poderosa Grécia é um grande feito, além de não conseguirem assumir que Portugal ainda não sabe como é que eliminou a Inglaterra nos quartos-de-final do Europeu nem como chegou às meias-finais do Mundial;

O Scolari tem um presidente que é um pau-mandado e que só anda no Futebol para ganhar dinheiro, deixando-o fazer o que bem quer e lhe apetece. Lembro o gozo que ele deu ao Agostinho Oliveira antes do Mundial;

A nossa imprensa desportiva sempre foi muita fraquinha. Como é que possível que deixem que um seleccionador nacional nunca justifique as suas opções?

E sim, sou contra as opções do Scolari, mas principalmente sou contra a forma de agir e de estar dele.

[^][^]

Vitorias morais estou cheio... mas pelo menos agora jogamos e ganhamos muito mais vezes...

Nunca me esqueço de euro 96, eleminaçõesm em 98, 2000 etc etc... só vitorias morais... aí sim... é que era raro ganharmos jogos!

Em 98 nem ao campeonato fomos... mas eramos a melhor equipa do grupo... a que jogava mais bonito! Isto sim... a verdadeira vitória moral... lol

Agora pelo menos vamos e perdemos contra 1! E geralmente é o campeao ou o vice... acho que isso diz qualquer coisa... são 32 equipas... e só há campeonatos de dois em dois anos... em 20 anos só há 10 titulos... 20!

citação:Originalmente colocada por Taveirada

citação:Originalmente colocada por Dias

[^][^]

Vitorias morais estou cheio... mas pelo menos agora jogamos e ganhamos muito mais vezes...

Nunca me esqueço de euro 96, eleminaçõesm em 98, 2000 etc etc... só vitorias morais... aí sim... é que era raro ganharmos jogos!

Em 98 nem ao campeonato fomos... mas eramos a melhor equipa do grupo... a que jogava mais bonito! Isto sim... a verdadeira vitória moral... lol

Agora pelo menos vamos e perdemos contra 1! E geralmente é o campeao ou o vice... acho que isso diz qualquer coisa... são 32 equipas... e só há campeonatos de dois em dois anos... em 20 anos só há 10 titulos... 20!

Tens aí umas quantas falhas:
-Ora bem, e então no euro não foste eleminado, no mundial também não? Ganhaste alguma coisa?
Não ganhaste nada , estas vitorias são o quê?

-No Euro96 perdeste com a vice-campeã, no Euro2000 com a campeã...

- Era raro ganhares jogos? mas que selecção vias tu?

-além disso atenta lá as condições particulares e ao que o futebol português cesceu na decada de 90.

A analise que fazes é como comparares resultados economico-finaceiros de á 10 anos com os de agora e não lhe aplicares o factor de correcção monetária.

Mas também não podemos comparar a matéria-prima que havia em 98 e a que há agora.
De qualquer forma, sou da opinião que, no Euro-2000, o nosso desempenho foi bem melhor do que em 2004. Em 2000, calhámos num grupo fortissímo e ganhámos os 3 jogos. Depois, despáchamos a Turquia, que na altura estava numa das suas melhores fases. E só fomos eliminados por aquele penalty do cabeludo do Abel Xavier.

Em 2004 chegámos à final sem saber como.

Em 2004 tambem apanhamos Inglaterra, Holanda e Espanha...não foi lá muito fácil...para mim foi um bom desempenho, nas duas cometições...só falta mesmo é ganhar;)

Scolari: «Pedi aos jogadores quatro pontos»

Luiz Felipe Scolari recordou esta tarde, em conferência de imprensa, que o Azerbaijão já criou em tempos recuados, problemas à selecção portuguesa. Quatro pontos conquistados nos dois jogos serão motivo para que o seleccionador «seja um homem feliz».

Sem querer ouvir falar em goleadas, o seleccionador nacional lembrou: «Recordo que o Azerbaijão impôs, há seis anos atrás, um empate a Portugal. As pessoas esquecem-se totalmente disso», declarou o técnico brasileiro.

Falando sobre a dupla operação para a fase de apuramento do Euro2008 – depois do encontro deste sábado no Bessa, Portugal terá pela frente a Polónia na quarta-feira próxima -, Luiz Felipe Scolari pediu aos jogadores quatro pontos, correspondentes a uma vitória e um empate. «Será importante para nós a conquista de quatro pontos nos dois jogos. Serei um técnico feliz por isso», acrescentou Scolari.

Sem moralismos, parece-me que andamos de cavalo a burro...

mas enfim...
espero que no fim estejemos apurados, mas com esta falta de ambição vai ser sofrer até ao fim!

A coisas que não percebo.

Grupo D

02/09/2006 - Eslováquia 6-1 Chipre
07/10/2006 - Chipre 5-2 República de Irlanda
07/10/06 País de Gales 1-5 Eslováquia

Esta federação é uma vergonha. Para além de mandar o jogo com a potência Azerbeijão para o porto, ainda por cima mete meia duzia de bilhetes a 5€ e depois vemos na TV o jogo e o estádio tem 2 bancadas praticamente vazias.[8] Que vergonha! Queriam que desse 20€ para ver o Azerbeijão era???? que vergonha...[:o)]

porra que comentadores são estes??? O tipo até deve saber a vida intima dos jogadores!!! Ele é pago é para relatar o jogo não???
E depois ele não devia de ser isento?? Porra então o golo que o árbitro não assinalou é um erro "crasso" e o nuno valente que dá uma cotovelada no queixo de outro jogador do azerbeijão já não é vermelho e nem é um erro??? Onde é que está o rigor de quem comenta???[8]

ó fapoc tás lá!;) entao um jogador sempre que o outro nao atira a bola para fora pode dar uma cotovelada no outro!!! Isto para mim não tem desculpa! era vermelho directo![8]

Gostei do jogo bastante calmo e agradavel a 2ª parte bem gerida.

C.Ronaldo em grande forma, e gostava de ver a bola mais nos pés de Nani...

Espero um bom resultado 4ªfeira.[:p][:p]

[^][^][^][^][^][^][^][^]

Foi um bom jogo, Ronaldo e Deco, estes dois principalmente fizeram um GRANDE jogo...mas todos os jogadores estiveram muito bem...o Nuno Gomes é que esteve em noite não, acontece aos melhores...

A Polónia nos ultimos tempos tenho visto-a como sendo uma equipa fraquinha...esperemos que assim seja;)

Voltar
Superior