Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

Falou-se muito no Hugo Almeida ser titular, penso que seria uma excelente opção, tem marcado golos na Alemanha e na Taça Uefa...

Acho que o poupou para a Sérvia... Centrais mais fortes e tal. Mas tb gostava que ele tivesse jogado hj, não gosto mto dele, mas dos Av é o que está claramente em melhor forma.

O Quaresma tem mais tecnica que o Ronaldo. O Ronaldo tem é muita velocidade. Eu gosto do Quaresma. Na infancia joguei contra os dois nos juvenis e juniores e sempre curti mais, como pessoa, o Quaresma. O Ronaldo era um arruaceiro do crl.

Grande Vitória apr:)

O Quaresma tem mais tecnica que o Ronaldo. O Ronaldo tem é muita velocidade. Eu gosto do Quaresma. Na infancia joguei contra os dois nos juvenis e juniores e sempre curti mais, como pessoa, o Quaresma. O Ronaldo era um arruaceiro do crl.

Nunca na vida [:D]

O Ronaldo é outro mundo.....
O Quaresma foi para o Barcelona e foi o que foi....

O Quaresma está a crescer sem duvida.... mas o Ronaldo faz bem a diferença em qualquer equipa... o Quaresma é grande jogador... e muito util.... mas o Ronaldo consegue ser meia equipa!!

A velocidade faz milagres realmente. Nao tou a dizer que o Quaresma é melhor mas que tem mais tecnica com os pezinhos, tem. Para fazer uma trivela é preciso muita tecnica. E parece facil! Ora aí esta a arte! Torna facil uma coisa quase impossivel ao comum dos mortais. O Ronaldo faz sempre a mesma finta, mas a sua velocidade resolve todos os problemas.

Grande Vitória apr:)

Nunca na vida [:D]

Eu também fui sempre da opinião que o Quaresma tem tanta ou mais tecnica que o Ronaldo..pode não ter é a força e a explosão no arranque..que são coisas diferentes..

Quanto ao jogo,na 1ª parte notou-se muito a falta de Deco e de Maniche,ninguém fala nesta ausência, mas Portugal perdeu muita dinâmica no meio campo..O Maniche era o jogador que procurava mais a bola a seguir aos centrais e iniciava as jogadas muito bem..é uma pena não estar no grupo..até porque foi o melhor jogador nas ultimas duas grandes competições (regularidade)..

O Tiago é muito pezinhos de lã..não tem garra ,nem força para o meio campo..

O Hugo Almeida é e será sempre outra eterna esperança..não tem tecnica,é tosco e só sabe jogar de cabeça e rematar de força para onde está virado..se estiver voltado para a baliza pode ser golo,senão a bola vai para a bancada..

E ele não tem feito assim uma época tão boa como dizem..esteve inúmeras jornadas sem marcar..basta ver quantos golos já marcou..

O futuro avançado de Portugal chama-se Vaz Tê..

A velocidade faz milagres realmente. Nao tou a dizer que o Quaresma é melhor mas que tem mais tecnica com os pezinhos, tem. Para fazer uma trivela é preciso muita tecnica. E parece facil! Ora aí esta a arte! Torna facil uma coisa quase impossivel ao comum dos mortais. O Ronaldo faz sempre a mesma finta, mas a sua velocidade resolve todos os problemas.

Sempre a mesma finta ?! :confused:

Não queiras comparar o repertório de fintas de um e do outro.

Eu assisto a todos os jogos do Man Utd e o Ronaldo leva a equipa ás costas.

16 Golos no Campeonato
2 Golos na Taça
5 Golos nos Jogos de Qualificação para o Euro-2008

= 23 Golos oficiais só esta Época ...

Não é por acaso!

E ainda há muitos joguinhos pela frente [;)]

Isto para não falar das assistências ... sendo o jogador que mais passes para golo tem na Premiership.

E não queiras comparar o Campeonato Inglês com o Português ...

Não esquecendo que o Ronaldo para além de ser super rápido e possuidor de um arranque explosivo, remata muito bem de longe, joga com os dois pés, remata com os dois pés, joga bem de cabeça, marca livres, etc.

É o jogador mais completo do Mundo :)

Última edição:
quem diz que o ronaldo faz sempre a mesma finta... perca uns minutos no youtube... e ficará de boca aberta....

É um jogador fascinante.

Eu sou Benfiquista fanático e fiquei [8b] [8b] [8b] quando fez aquele gesto indecente na Luz.

Mas como jogador, não tenho palavras para o descrever.

Para mim é o Melhor do Mundo. Mas não é de agora ...

Já há muito tempo que assim o considero!

O Ronaldo é desconcertante, normalmente vejo os jogos dele no MU e é incrivel...e não faz sempre a mesma finta, bem pelo contrário[;)] O Quaresma pode perfeitamente chegar ao que é o Ronaldo, mas comparando um e outro eu diria que fala um longo caminho ao Quaresma...o Ronaldo tem algo que o Quaresma não tem...não sei explicar...o Ronaldo joga sempre bem, poderá estar um jogo mais apagado, mas jogou bem na mesma...o Quaresma já não é assim[;)]

Última edição:
Para mim o C Ronaldo e o Ronaldinho são os dois melhores jogadores do mundo..actulamente o CR ainda está melhor..mas o Ronaldinho..[br:)] [br:)] [br:)]

O problema do Quaresma foi ir parar ao Barcelona apesar de recomendarem ele esperar. Chegou lá, deu baile nos jogos amigáveis (os espanhois ficaram de boca aberta com os jogos dele na liga amigável dos estados unidos) e depois lesionou-se com gravidade. Teve uns tempos de fora, ficou sem lugar na equipa e puff o holandes começou a não gostar da cara dele. Eu digo que o Quaresma tem tanto potencial quanto o Ronaldo. Aliás... o Quaresma revolucionou mais o futebol português quando começou no Sporting. Na altura em que apareceu o Ronaldo diziam que era um novo Quaresma...

O Ronaldo é melhor... muito melhor. Porque? Porque tem um fisico muito mais trabalhado e consegue usar mais o tronco para ultrapassar os adversários. Corre mais que todos. O Quaresma tem que trocar os olhos a um gajo para conseguir passar por ele.

Também são jogadores diferentes. O Quaresma é mais jogador de banda que faz jogo na ala, mas perto da área. O Ronaldo pega nela cá atrás e... resolve um jogo.

Ah... e ainda bem que há alguém que também notou no Vaz Té! Eu pensava que era o único! Acho que é o futuro ponta de lança de Portugal... mas isso depende do que fizerem com ele em inglaterra. E parece que as coisas não estão a correr bem pa ele.

O Ronaldinho já teve dias melhores, depois do Mundial caiu um bocado, embora continue com grandes pormenores, não é tão decisivo...nota-se isso no Barcelona...

O MU sem Ronaldo, provavelmente não estaria a fazer a epoca que está a fazer...[;)]

deixo aqui um comentario curioso durante a partida no site do record...

"• 21:56 - josepi Quando falam de dar uma SOVA aos belgas, me fazem rir, se ganharmos por 1-0 ja é muito bom...Esta équipa é uma vergonha, temos grandes jogadores mas nao temos equipa, Quaresma et Ronaldo querem resolver o jogo sozinhos,o vedetismo esta-lhes a subir à cabeça.Exemplo flagrante,foi quando o Quaresma vai com a bola, quer driblar quando tem coleguas desmarcados,perde a bola e manda-se pro chao pedindo falta, vé que o arbrito nada assinala,levanta-se e vai cometer ume falta merecedora de cartao "

Voltar
Superior