Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

O Liedson se meter a cabeça no sitio ... se dedicar aos treinos ... se deixar de brincadeiras e começar a jogar futebol a sério este ano ( como já fez anteriormente) tinha condições de ser um dos melhores pontas do mundo ... um autentico homem golo ... E nesse caso era muito interessante te-lo na selecção, mesmo com os seus 29 anos ....

Com Carvalho, Andrade , Meira e se contarmos com Rocha , Nunes , Bruno Alves, Nunca esquecendo Manuel da Costa , acho que o Pepe nao faz falta nenhuma.
Deco era uma situação diferente , tal como ponta de lança Portugal tinha um defice gigantesco em medios atacantes ( nr 10) foi uma solução aceitavel dada as circunstâncias.
Talves se um dia um ponta de lança brasileiro chegar a seleção das quinas eu compreenda a escolha , mas um defesa central nunca.

concordo em absoluto![;)]

não é a questão de ele ser brasileiro, mas o facto de termos muitos bons jogadores para aquela posição! o Bruno Alves por exemplo está num crescendo de forma espectacular, o Ricardo Rocha é titular do Totenham...

acho uma perfeita parvoíce...

mas estão sempre a defender o Scolari...[:p][:p]

Não sou contra convocarem jogadores com dupla nacionalidade, já que actualmente na selecção temos muitos jogadores nessa condição e que são originarios de ex-colónias portuguesas. No entanto, só concordo com isto quando se verificar que o jogador irá trazer uma mais valia à equipa. O caso do Pepe, acho que foi mais um GRANDE negócio do PC conseguir por aquela nódoa 30M. Acho que em portugal há jogadores bem melhores, para posições mais carenciadas que poderiam ter tido esta chamada em vez do Pepe. Dou o caso do (não acredito que vou dizer isto :sh) ) Liedson...

Falam que o Liedson ja tem 29 anos e se fosse para a selecção era só 2 anos até aos 31, e assim não porque já está velho.

O Liedson vale mais com 29, 30 e mesmo 31, do que valerão todos os avançados que lá temos, qualquer que sejam as idades deles!

CONTRA

Absolutamente contra.....nem DEcos nem Pepes nem Liedsons

Não são Tugas....não deviam fazer parte sem me opûs desde a altura do Deco.
´

Era a unica coisa genuina e sem estar "infectada" de brasileiros era a selecção [8b] [8b]

Triste...muito triste :(

O Zidane tb era Argelino e jogou pela França... o Nélson do Benfica decediu jogar pelos Sub-20 de Portugal em vez de jogar por Cabo Verde. Eusébio jogou em Portugal em vez de Moçambique. O Eduardo é brasileiro e joga na selecção da Croácia. O F. Adu é africano e joga pelos EUA. Não foi o João Paulo Brito que jogou pela Bulgária? e etc...

Eu acho que o Liedson faz mais falta na selecção do que o Pepe.

O Liedson?! Para quê? Manco!![:D]

xi pá, ricardo rocha? já agora porque nao chamar o beto outra vez?

nunes já é quase velho, pois tem 30 anos e é uma soluçao de recurso, apesar de ser bom central. o manuel da costa deixem-no "crescer".

se o pepe tivese aí 28 anos, acho que era uma meia parvoíce.

em relaçao ao liedson novamente, se ele tivesse 26 ou 27, aí sim, apesar de nao gostar do cabrao. confesso que faria alguma falta.

incluir jogadores no plantel a troco de "favores" também nao. nao vamos fazer como o togo, que "contratou" uma série de brasileiros - 4, pensei que fossem mais - e depois acho que só levou 1 - ou nenhum! - ao campeonato do mundo, isto depois de terem ajudado a selecçao a qualificar-se. digamos que foi mais uma estratégia que outra coisa.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/story/2003/07/030716_togocs.shtml

O Liedson se meter a cabeça no sitio ... se dedicar aos treinos ... se deixar de brincadeiras e começar a jogar futebol a sério este ano ( como já fez anteriormente) tinha condições de ser um dos melhores pontas do mundo ... um autentico homem golo ... E nesse caso era muito interessante te-lo na selecção, mesmo com os seus 29 anos ....

Mas o Liedson não se aplica nos treinos, é? Olha que não parece nada...deve ser a seguir ao João Moutinho o jogador que mais corre, que mais se aplica nos jogos, faz a cabeça em água aos defesas que lhe aparecem pela frente. Basta ver as recuperações de bola que faz por jogo. Além dos golos. [;)]

Quanto ao tópico, por princípio não concordo, já não concordei com o Deco.

Não concordei, em relação ao Deco, que na altura estava numa forma incrivel, tambem não posso concordar em relação ao Pepe, que para mim, não é sequer um central fora de serie.
basta ver a quantidade de cartões amarelos e vermelhos que já viu, em meia duzia de jogos que fez em Espanha.

Eu não concordo.

Já na altura do Deco fiquei de pé atrás. Não concordava, mas como ele era do FCP e gostava dele não me importei muito. Mas no fundo preferia que ele não fosse chamado.

Agora no caso do Pepe já acho que se está a exagerar. Não por ser o Pepe. Porque ao contrário da maioria das opiniões daqui, acho que ele é o melhor central entre os Portugueses. Até porque o R. Carvalho e o J. Andrade não estão em grande forma.

Mas é por uma questão de princípio. Agora, também é certo que as outras selecções o fazem. Aliás, nós devemos ter sido os que mais tarde o fez! O que também trás outra questão: Serão os Portugueses um povo xenófobo?

Outra questão engraçada: Foi preciso ele sair do FCP para ser chamado [;)]

nao foi preciso ele sair do FCP, mas sim TER ADQUIRIDO A NACIONALIDADE PORTUGUESA...

vejam o ex-treinador do togo. nao sei porque é que ele saiu da selecçao. está na guiné-****cri e vejam, no final da página, os nomes de alguns jogadores internacionais... têm nomes parecidos com o desse país? aqui trata-sede contrato, nada mais. muito diferente do caso do pepe.

http://www.dumas.ppg.br/default_pt.asp

Eu concordo.

Com qualquer um!

Engraçado que, quando são africanos, ninguém fala, passa despercebido...

Então nos outros desportos é gritante!!

Há uns anos, no Basket, tínhamos 2 norte-americanos na selecção.

O atletismo é pródigo nisso, e quem nos dá medalhas são os que optaraam pela nossa nacionalidade.

Desde que seja melhor do que algum que vá à selecção, para mim, merece ser chamado!

[;)]

Mas o Liedson não se aplica nos treinos, é? Olha que não parece nada...deve ser a seguir ao João Moutinho o jogador que mais corre, que mais se aplica nos jogos, faz a cabeça em água aos defesas que lhe aparecem pela frente. Basta ver as recuperações de bola que faz por jogo. Além dos golos. [;)]

Quanto ao tópico, por princípio não concordo, já não concordei com o Deco.

Nos treinos nao sei se aplica porque nao estou lá a ver ... mas nos jogos passa mais tempo a mandar-se para o chão e a magoar os guarda-redes do que propriamente a marcar golos ... mas isso é este ano ... porque nos outros esteve muito bem ...

Golos nem velos ...

Eu não concordo.

Já na altura do Deco fiquei de pé atrás. Não concordava, mas como ele era do FCP e gostava dele não me importei muito. Mas no fundo preferia que ele não fosse chamado.

Agora no caso do Pepe já acho que se está a exagerar. Não por ser o Pepe. Porque ao contrário da maioria das opiniões daqui, acho que ele é o melhor central entre os Portugueses. Até porque o R. Carvalho e o J. Andrade não estão em grande forma.

Mas é por uma questão de princípio. Agora, também é certo que as outras selecções o fazem. Aliás, nós devemos ter sido os que mais tarde o fez! O que também trás outra questão: Serão os Portugueses um povo xenófobo?

Outra questão engraçada: Foi preciso ele sair do FCP para ser chamado [;)]

Não sabem e depois dizem que são perseguidos enfim.

nao foi preciso ele sair do FCP, mas sim TER ADQUIRIDO A NACIONALIDADE PORTUGUESA...

vejam o ex-treinador do togo. nao sei porque é que ele saiu da selecçao. está na guiné-****cri e vejam, no final da página, os nomes de alguns jogadores internacionais... têm nomes parecidos com o desse país? aqui trata-sede contrato, nada mais. muito diferente do caso do pepe.

http://www.dumas.ppg.br/default_pt.asp

Mas no final de época passada ele já tinha a nacionalidade portuguesa. Já podia ter sido chamado.

Voltar
Superior