Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

Tipo eu ja nem me importo que eles trabalhem cá, vivam, façam *****, tirem os lugar a portugueses é que não. Nem o PéLé.

Estamos a falar da Selecção ainda?

É que toda a gente percebe que estes jogadores, se são chamados, é por critérios. Como toda a gente percebeu que o Baía não fosse chamado, por opção técnica, em detrimento do Ricardo.

Se é melhor e é português, que raio de argumento é esse?

A não ser que o Tonel, o Beto, o Ricardo Rocha e o Jorge Andrade (coitado, nunca mais será o mesmo depois daquele joelho ter "partido") se tenham tornado grandes jogadores desde ontem para hoje, eu acho que ele tem lugar ao lado do R. Carvalho.

ELES SÓ SE NATURALIZAM PA JOGAR TENHAM ISTO EM CONTA !!!!!

E Tão-se a borrifar para a selecção, apenas querem ser comunitários pa jogar em grandes clubes MAIS NADA....

Não querendo com isto dizer que o Pepe é mau jogador, aliás é um excelente jogador, porém com um comportamento às vezes não condizente com o seu valor, mas tirando isso é um jogador que aprecio bastante. No entanto acho que não é um jogador que faça falta à selecção, se fosse um avançado, aí sim podia ser uma grande mais valia, mas a nível de centrais estamos muito bem servidos, já a nível de laterais esquerdos e avançados isso não acontece.
Em relação ao Liedson, esse sim penso que seria um jogador a ter bastante em conta, visto em Portugal não existir nenhum jogador com aquelas características, e acima de tudo um avançado que marque muitos golos.

ELES SÓ SE NATURALIZAM PA JOGAR TENHAM ISTO EM CONTA !!!!!

E Tão-se a borrifar para a selecção, apenas querem ser comunitários pa jogar em grandes clubes MAIS NADA....

É que nem mais!!!
Como é que gajos que estão cá à 5/6 anos podem sentir-se portugueses???

Ah e desculpem lá mas está aqui um clubismo do camandro. Vejo aqui pessoal do FCP a dizer que está muito bem e tal.
Relembro de que o Deco tirando meia dúzias de exibições nunca foi o mesmo Deco que jogou no FCP.:sh)

Eu sou do SLB, mas não gostava de ter um dos muitos brasileiros que lá jogam na NOSSA selecção.

Com tantos centrais bons que cá estão é preciso outros vindos de fora? Ainda agora está um do meu clube (puxando aqui do meu clubismo português), Miguel Victor, com 18 anos a dar provas...e como ele há muitos mais no nosso país!apr:)

É triste que um país que deu e continua a dar tantas estrelas ao mundo do futebol internacional, tenha que ir buscar gajos de outros países para fazer a selecção.....uns com tanto e outros com tão pouco.:sh)

EDIT: Ah e Portugal a meu ver precisa é de 2 ou 3 defesas esquerdos BONS E PORTUGUESES.[;)]

Última edição:
Eu não percebo muito este patriotismo exacerbado..alguém deixou de ver atletismo por o Obikwelu se naturalizar ??

Alguém deixou de apoiar a selecção por ter um treinador brasileiro ? (eu pessoalmente nem gosto dele tacticamente,só o acho um excelente lider de grupo,não sabe ler o jogo e pela táctica nunca ganhavamos um jogo..mas conseguiu um feito,unir a selecção..)

Se o Pepe agora é português , pode jogar de jogar na selecção como eu..

E a parte de sentir a camisola é gira..nos clubes os jogadores também sentem a camisola??..esses jogadores já estão em vias de extinção..

A Espanha, país muito patriota tem naturalizados em tudo o que é desporto..e ninguém deixou de cantar o hino por isso ([:)] [:)] [:)] )

tens o antunes...eh, eh. assim só falta 1. deixa-me cá ver... este nao, este também nao serve. paulo ferreira?

Serve pois. Ainda hoje foi anunciada a contratação dele, pelo Roma.[;)]

Pondo de lado a questão patriotismo, fica-se sem perceber à mesma, como é que com tanta matéria prima, precisamos de outras.:confused:

Serve pois. Ainda hoje foi anunciada a contratação dele, pelo Roma.[;)]

Pondo de lado a questão patriotismo, fica-se sem perceber à mesma, como é que com tanta matéria prima, precisamos de outras.:confused:

Não sendo a favor também não sou contra... desde que a selecção ganhe isso é que interessa (ganhe qq coisa que já vai sendo tempo).

Agora essa da tanta matéria prima é que eu não estou a ver.....

Se estás bem servido de GR, DC e alas concordo, mas e o resto???

Faltam defesas laterais (se bem que o caneira até dava jeito ser convocado e eu nem gosto muito dele).

Faltam organizadores de jogo (será que o Hugo Viana é uma alternativa valida ao deco??? então quem é essa alternativa??)

Faltam, acima de tudo, pontas de lança...... não temos 1 que se aproveite!!! Pode ser que o Hugo Almeida se faça, mas mesmo assim é curto....

O Liedson não o estou a ver a encaixar nesta selecção...

É preciso é que os clubes portugueses apostem em formação, como o Sporting ainda vai fazendo. Mas anda-se a ver pouco disso.....

É que nem mais!!!
Como é que gajos que estão cá à 5/6 anos podem sentir-se portugueses???

Ah e desculpem lá mas está aqui um clubismo do camandro. Vejo aqui pessoal do FCP a dizer que está muito bem e tal.
Relembro de que o Deco tirando meia dúzias de exibições nunca foi o mesmo Deco que jogou no FCP.:sh)

Eu sou do SLB, mas não gostava de ter um dos muitos brasileiros que lá jogam na NOSSA selecção.

Com tantos centrais bons que cá estão é preciso outros vindos de fora? Ainda agora está um do meu clube (puxando aqui do meu clubismo português), Miguel Victor, com 18 anos a dar provas...e como ele há muitos mais no nosso país!apr:)

É triste que um país que deu e continua a dar tantas estrelas ao mundo do futebol internacional, tenha que ir buscar gajos de outros países para fazer a selecção.....uns com tanto e outros com tão pouco.:sh)

EDIT: Ah e Portugal a meu ver precisa é de 2 ou 3 defesas esquerdos BONS E PORTUGUESES.[;)]

Clubismo patenteado por ti também, não é verdade? É claro que não gostarias de ver alguns dos brasileiros do teu clube na Selecção.. Não têm qualidade para tal! [:D] [:D]

Percebam uma coisa: há montes de brasileiros naturalizados neste País. É pura opção técnica optar por um ou por um central português. Quem me diz que o próximo seleccionador nacional também selecciona o Pepe e o Deco? Até pode nem o fazer.

Para mim, é simplesmente o alargar das opções. E se eles estão em Portugal há muitos anos, e fazem tudo como um cidadão português normal (até casaram com brasileiras, como muitos portugueses fazem! [:D] [:D]), para mim têm todo o direito de jogar na Selecção. Eles e o Nélson do SLB, mais o Obikwelu, etc..

EDIT: Por uma vez, concordo com o Xocolari. "Scolari não aceita, de resto, que só o futebol seja estranho às naturalizações. «Todos nós ficamos muito felizes por o Nélson Évora ter sido campeão mundial no triplo salto em comprimento. Que é português, sim. Mas nasceu onde? Vamos deixar de ser hipócritas, se é para o atletismo pode ser naturalizado, se é para o râguebi pode, se é para futsal pode, se é para o basquetebol pode, se é para o futebol não pode porquê?»."

Última edição:
Eis a convocatória:

Guarda-redes: Ricardo e Quim.

Defesas: Bosingwa, Miguel, Bruno Alves, Pepe, Fernando Meira, Jorge Andrade, Marco Caneira e Paulo Ferreira.

Médios: Petit, Maniche, João Moutinho, Raul Meireles, Tiago e Deco.

Avançados: Ricardo Quaresma, Simão, Nani, Cristiano Ronaldo, Hélder Postiga, Hugo Almeida e Nuno Gomes.

Antes que digam mal ou bem da selecção

Vamos unir-nos nos 2 jogos diante da Polónia e Sérvia e gritar por Portugal.

Temos de ganhar os 2 jogos e gritar por Portugal para que Portugal esteja presente no Europeu.

Sem termos apoio,não vamos lá ao Europeu e tambem jogadores tem de sentir o nosso apoio.

Força Portugal.

"Scolari não aceita, de resto, que só o futebol seja estranho às naturalizações. «Todos nós ficamos muito felizes por o Nélson Évora ter sido campeão mundial no triplo salto em comprimento. Que é português, sim. Mas nasceu onde? Vamos deixar de ser hipócritas, se é para o atletismo pode ser naturalizado, se é para o râguebi pode, se é para futsal pode, se é para o basquetebol pode, se é para o futebol não pode porquê?»."

Pois mas o Nelson Evora Veio para Portugal com cinco anos e começou a saltar no desporto escolar, tem tudo a ver com jogadores que vem para Portugal com 18 anos para jogar futebol...

Eu sou contra os jogadores representarem paises que não os onde não nasceram tirando os casos do tipo do Nelson Evora, ja não gostei do Deco, agora para min a selecção nacional acabou, o que existe é uma selcção Luso-Brasileira.

Eu gosto muito de futebol, mas não vou apoiar a selecção Luso-Brasileira.

Isto é vergonhoso

Era preciso convocar o Pepe mal ele obteve a nacionalidade portuguesa?
É assim tão urgente?

Muito sinceramente, cada vez tenho menos interesse na selecção.

Por mim, nem o treinador devia ser "importado".

Não venham com a treta de que os fins justificam os meios, pois preferia uma selecção 100% nacional mais humilde que uma selecção de rejeitados ganhadora (mas só ás vezes)

Não corram que Scolari que não é preciso....já uma vez vi A bandeira Brasileira aos Saltos no meio do Campo depois de um jogo e vitoria de Portugal...agora começa a importar mercadoria...não tarda vem o Hino e o Amarelo para o equipamento.

Nao gosto do pepe... mas é um portugues como eu.

Foi chamado, parabens. Espero que seja melhor do que o que eu acho dele!

Não. É o Chamado Português de Secretaria; e pior que isso apenas se vai servir da selecção pra ganhar mais destaque e projecção que lhe garante mais valor e melhor ordenado nos clubes.

Não. É o Chamado Português de Secretaria; e pior que isso apenas se vai servir da selecção pra ganhar mais destaque e projecção que lhe garante mais valor e melhor ordenado nos clubes.

Isto neste momento está a atingir proporções vergonhosas. Não se esqueçam que não estamos a falar de Clubes de Futebol, estamos a falar da selecção nacional!!!!!

Esses brasileiros que aí vêm a pontapé só jogam na nossa selecção pois não tiveram lugar na do brasil, para além disso o passaporte da UE dá um certo jeito para ir jogar para Inglaterra...

O atlétismo também é só "Portugueses". O Francis Obikuelo ou lá que raio é que o gajo se chama à coisa de dois anos sem sabia falar Português!!!!
Só se naturalizou Português pois a selecção da Nigéria não lhe quis pagar os tratamentos de uma lesão que contraiu...

Prefiro ter Portugueses a sério nas competições e não ganharem grande coisa do que estes portugueses de secretaria. Isto não são clubes de futebol nem equipas de atletismo, são selecções nacionais que existem para potenciar os atletas nacionais, não para os importar como fazemos com os carros usados da Alemanha..

Voltar
Superior