Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

citação:Originalmente colocada por Taveirada

citação:Originalmente colocada por Dias

Nunca ninguém marcou 8 golos num mundial com portugal... quem marcar vai ser o maior... é o primeiro! Mesmo que sofra 9!

:D
O humberto marcou 9 no Europeu! Foi o 1º! Lá está a Teoria faz sentido![}:)]

Desejo ao porto que marque 90 golos neste campeonato... e sofra 100... o jesualdo vai ser um heroi...

Desde que seja campeão e dê espetáculo.:D

Ou por ter marcado 9 golos num campeonato faz melhor treinador...

E onde é que perder uma Meia final com a França faz dele pior Treinador do que um que perde a final com a Grecia?

E onde é que perder uma Meia final com a França faz dele pior Treinador do que um que perde a final com a Grecia?

Faço a pergunta ao contrário...

E já agora, o que é que tem as equipas a ver com as eliminatórias? A grecia ganhou a todos até ali... e portugal idem... logo são as duas melhores equipas e portugal foi melhor que todas menos uma. E portugal ao perder numa meia-final nao é melhor no minimo que duas... que poderão ser tres... é por isso que é uma meia-final... ou então pergunto eu... se portugal tivesse perdido na meia final do euro era melhor resultado?

Eu sinceramente nem sei que argumentos são esses... até uma criança de dois meses conseguia argumentar e ganhar isto...
E já agora... ninguem disse que é melhor ou pior treinador que X... disse que colocou portugal na melhor fase da sua vida... portugal é hoje melhor equipa do que era... se isso é por causa de ele ser melhor... é dificil de responder.
uma coisa é certa.... os resultados com o scolari sao melhores e por portugal como uma equipa de topo...

Eu acho um bocado complicado estarem a comparar o valor dos treinadores pelas exibições que fizemos ou até pelos jogos que perdemos..

Títulos ?? Onde estão ?? Eu quero é titulos..

Os vencidos nunca serão lembrados..

Um dia disseram (penso que foi o Cruyft) que não vale a pena ir à final se não se ganhar..e nisto todos os treinadores tugas estão em igualdade..

Quanto ao Scolari ninguém lhe pode tirar o mérito que tem, mas que toda a gente vÊ que ele podia fazer melhor e não faz por casmurrice, lá isso é verdade..epodem substituir a palavra casmurrice por outra à vossa escolha..;)

Há escolhas na selecção que não lembra o Diabo..
R Costa- Alguem o viu fazer um bom jogo pela selecção ? Porque não colocar o Caneira a central e por o P Ferreira no lado direito?..

L B Morte - outro que nunca fez nada de jeito pela selecção..nem vejo jeitos de fazer..

e outros como estes..

Agora também temos que admitir que o naipe de jogadores seleccionáveis em Portugal é muito limitado..e assim é dificil para qualquer treinador..[|)]..

excepto Mourinho..;)

Faço a pergunta ao contrário...

Onde é que perder a final com a grécia faz dele pior Treinador doque perder a Meia Final com a França? (assim?)

Resposta: Não Faz.Também não faz melhor. Simplesmente não acho que ultrapassar uma fase a mais do que a melhor performance conseguida num Europeu(atingir a final) de um torneio organizado em casa, com essa mesma final perdida, motivo de Bajulação e idolatração do Scolari e dos seus feitos recentes (que por sinal num mundial já tinham sido conseguidos e ultrapassados imagine-se na decada de 60).

Se formos a ver por titulos... o homem só é campeao do mundo... clubes e selecções... e o humberto é zero... mesmo...

E diga-se acho que o humberto é um excelente treinador e fez um excelente trabalho na selecção...

Não estou a perceber tanta confusão à volta do Scolari... Os treinadores têm pontos fortes e pontos fracos.

Empatámos, mas temos mais uma dezena de jogos pela frente. Ele avisou que a equipa não estava bem. Mas no entanto está a preparar a equipa. Espero é que não demore tanto tempo como foi para o Euro04.
Já na preparação para o Euro04, tivemos más exibições até ao último jogo de preparação, e só depois começámos a jogar melhor durante o Euro. Há que ter um pouco de paciência...

A Portugal falta sempre um pouco de sorte nos momentos decisivos: o jogo contra a Inglaterra no mundial 66 em que o Simões falha uma oportunidade flagrante no últimos minuto, o jogo contra a Rep. Checa no Euro 96, jogo contra a Alemanha na qualificação para o Mundial 98(a expulsão do Rui Costa quando está a ser substituido), os jogos contra a França no Euro84 Euro2000 e Mundial 06. E a Grécia nem se fala, um remate à baliza portuguesa, um golo e são campeões da Europa... [8]

Mas porque razão ninguém fala do António Oliveira e da m e r d a que ele fez na Coreia????

Se formos a ver por titulos... o homem só é campeao do mundo... clubes e selecções... e o humberto é zero... mesmo...

E diga-se acho que o humberto é um excelente treinador e fez um excelente trabalho na selecção...

Titulos com Portugal. Com o tem lá mão de obra para fazer 3 equipas campeãs do Mundo.

Nesse Ponto-Titulos- Ainda não fez melhor que o Humberto.

Pois... em 66... a partir foi sempre a subir...

Já agora... em 66 portugal perdeu contra a URSS (no jogo do terceiro lugar)... logo o scolari só igualou o melhor resultado de portugal... que foi atingido em 60 anos duas vezes... TANTAS! TANTAS TANTAS! é ALGO BANAL para o futebol portugues!
Realmente nem sei para que o SLB joga futebol... já ganhou tudo... já nao pode subir mais... logo todos os treinadores sao uns abetos...

Acho que em 66 portugal ganhou à URSS com um penalti de Eusebio ao Yashin... ou se calhar estou enganado...

Portugal em 66 ficou em 3º e não em 4º...

Titulos com Portugal. Com o tem lá mão de obra para fazer 3 equipas campeãs do Mundo.

Nesse Ponto-Titulos- Ainda não fez melhor que o Humberto.

Titulos naõ... foram só duas tentativas... e numa foi a final... noutra uma meia final

O humberto foi a uma meia final numa tentativa num europeu.

Penso que um segundo lugar é melhor que um terceiro/quarto, portanto no campeonato comparavel... o scolari foi melhor... ou não?

No outro campeonato só fez algo que só tinha sido feito uma vez em portugal... em 1966!!! UMA VEZ... foi a SEGUNDA! Como digo... Banal... classificações banais e usuais... DUAS!

Pois... em 66... a partir foi sempre a subir...

Já agora... em 66 portugal perdeu contra a URSS (no jogo do terceiro lugar)... logo o scolari só igualou o melhor resultado de portugal... que foi atingido em 60 anos duas vezes... TANTAS! TANTAS TANTAS! é ALGO BANAL para o futebol portugues!
Realmente nem sei para que o SLB joga futebol... já ganhou tudo... já nao pode subir mais... logo todos os treinadores sao uns abetos...

Só pra dizer que ganhámos contra a URSS 3 a 0, um golo do Eusébio de penalti, outro do Águas, e um do Torres...

Assim ganhámos mesmo o 3º Lugar.

citação:Originalmente colocada por ziNde

Acho que em 66 portugal ganhou à URSS com um penalti de Eusebio ao Yashin... ou se calhar estou enganado...

Tens razão... ganhamos 2-1 no ultimo minuto com um golo do torres...

Mlopes,
2-1...

http://es.wikipedia.org/wiki/Copa_Mundial_de_Fútbol_de_1966

Daqui a pouco vao 4-0! ;)

Edit:

Ok ok... o scolari já nao presta... chegou ao segundo melhor posto de portugal num mundial... e ao melhor num europeu... e nos ultimos 30 anos o melhor posto num mundial e o melhor num europeu... fraquinho...

Tantos, mas tantos conseguiram melhor... hhmmmm... ou talvez nao...

já agora, é bom não esquecer que portugal ficou em terceiro no mundial de 66 com um jogador fraquito... chamado eusebio... que só foi considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos...
ahhhh...

Titulos naõ... foram só duas tentativas... e numa foi a final... noutra uma meia final

O humberto foi a uma meia final numa tentativa num europeu.Penso que um segundo lugar é melhor que um terceiro/quarto, portanto no campeonato comparavel... o scolari foi melhor... ou não?

No outro campeonato só fez algo que só tinha sido feito uma vez em portugal... em 1966!!! UMA VEZ... foi a SEGUNDA! Como digo... Banal... classificações banais e usuais... DUAS!

No comparavel (europeus) a % de sucesso não é muito diferente e não me lembro de caganças tão grandes a quando do Europeu. Sim de facto o resultado foi um degrau melhor, no entanto não considero motivo para tanta bajulação comparativamente ao Humberto. </u>

Só lá fomos 3 vezes, e na 1ª alguém conseguiu melhor onde está aqui também o Motivo para a idolatração do homem?Além disso é pago para isso e por isso foi recrutado ele e não outro.

No entanto ainda bem que temos resultados, agora não é motivo para bajulações, os feitos são bons e dignos do potencial do Treinador e da equipe, mas nada que que não tivesse sido previamente atingido ou lá perto.

E com isto encerro o capitulo de diverg~encias de opinião, amanhã continuamos,a noite já vai longa e amanhã é dia de trabalho.

citação:Originalmente colocada por ziNde

Tens razão... ganhamos 2-1 no ultimo minuto com um golo do torres...

Mlopes,
2-1...

http://es.wikipedia.org/wiki/Copa_Mundial_de_Fútbol_de_1966

Daqui a pouco vao 4-0! ;)

Edit:

Ok ok... o scolari já nao presta... chegou ao segundo melhor posto de portugal num mundial... e ao melhor num europeu... e nos ultimos 30 anos o melhor posto num mundial e o melhor num europeu... fraquinho...

Tantos, mas tantos conseguiram melhor... hhmmmm... ou talvez nao...

já agora, é bom não esquecer que portugal ficou em terceiro no mundial de 66 com um jogador fraquito... chamado eusebio... que só foi considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos...
ahhhh...

Se calhar foi esse o problema..é que o Eusébio jogava sózinho..(eu sei que não,Portugal na altura até tinha bons jogadores..)..

Mas comparativamente à selecção actual, vemos hoje uma selecção com grandes craques do futebol mundial..DEco, C Ronaldo, Figo, R CArvalho, Maniche,J Andrade, etc..

É por isso que não vale a pena estarmos aqui a discutir o sexo dos anjos..mas não podemos é fazer de conta que só pelo facto do Scolari estar a fazer um bom trabalho não possamos comentar as asneiradas que faz..ou ele é perfeito?

Voltar
Superior