grindas
New member
Sim, será! Mas os pagamentos será que o são?... []
São muito simples mesmo. Já ganhei varios prémios (pequenos) e nunca tive problemas[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, será! Mas os pagamentos será que o são?... []
Não, mas as dúvidas têm sempre uma razão de ser... Seguiu PM! []
q forma triste e ridicula de estar num forum....
parabens pelo bom sentido de opurtunidade...q mais posso dizer?!?!?
Não gosto, simplesmente, de fazer pagamentos pela net nos diversos sites de vendas/serviços e outros, excepto via homebanking, só isso!Já agora.. como só jogo pela net.. queres enviar-me também PM com os motivos para a tua desconfiança?
Não gosto, simplesmente, de fazer pagamentos pela net nos diversos sites de vendas/serviços e outros, excepto via homebanking, só isso!
entao mas para jogar no euromilhoes online só tens que ir ao teu homebanking inserires lá a entidade e a referencia e automaticamente ficas com o dinheiro virtual no site do euromilhoes para jogar quando quiser já jogo há muito tempo e até agora tudo tem corrido bem eu por exemplo dei uma ordem ao programa para quando o meu premio se ganhar for um valor superior a 50€ ele automaticamente transfere o dinheiro para a minha conta do banco e para isso tive que lá inserir o numero de conta claro até agora 5 estrelasNão gosto, simplesmente, de fazer pagamentos pela net nos diversos sites de vendas/serviços e outros, excepto via homebanking, só isso!
entao mas para jogar no euromilhoes online só tens que ir ao teu homebanking inserires lá a entidade e a referencia e automaticamente ficas com o dinheiro virtual no site do euromilhoes para jogar quando quiser já jogo há muito tempo e até agora tudo tem corrido bem eu por exemplo dei uma ordem ao programa para quando o meu premio se ganhar for um valor superior a 50€ ele automaticamente transfere o dinheiro para a minha conta do banco e para isso tive que lá inserir o numero de conta claro até agora 5 estrelas
o vencedor só é anunciado a 26 de fevereiro no Correio da Manhã.
isto está no regulamento do concurso que é muito fácil de encontrar no site dos jogos santa casa.
mas descansem, que os resultados destes concursos em que os concorrentes estão identificados são sempre comunicados antes aos vencedores, ninguém descobre que ganhou pelo jornal.
Então porque é que aqui o meu colega de trabalho me disse que o Jipe calhou a um Fulano da terra dele e que a lista foi publicada no jornal de 6.ª Feira passada?
Então porque é que aqui o meu colega de trabalho me disse que o Jipe calhou a um Fulano da terra dele e que a lista foi publicada no jornal de 6.ª Feira passada?
Curioso é que quem deu por ela foi o irmão deste meu colega e vinha lá o nome do artista e a terra que é Mangualde
Queres ver que já encontraram o vencedor antes de fazer o sorteio? []
o vencedor só é anunciado a 26 de fevereiro no Correio da Manhã.
isto está no regulamento do concurso que é muito fácil de encontrar no site dos jogos santa casa.
mas descansem, que os resultados destes concursos em que os concorrentes estão identificados são sempre comunicados antes aos vencedores, ninguém descobre que ganhou pelo jornal.
O sorteio já foi em Janeiro, penso que dia 28. Pelo menos era o que estava no regulamento.
Se todos ajudarmos já não seremos tão poucos... Concordo inteiramente!