Euromilhões

Uma questão de pormenor então o Reino Unido quis o Brexit e ainda anda a sacar os jackpots do euromilhões??

É que eles lá têm uma pontaria para os jackpots grandes...

Já joguei para esta semana! Ainda não o pus porque não tinha máscara... Agora já tenho!

Mas não vos digo que números vão sair! [:D]

Vou puxar isto para cima, até porque preciso de fazer mais posts. Acho que sai um Aude Q4 no final do ano a quem tiver postado mais!

Ora bem... eu vou fazer mais uma inconfidência para quem ainda não sabe acertar no Euromilhões...

Então eu passarei a explicar como se faz!

Isto é assim!

A gente pensa numa chave com 5 números e 2 estrelas que temos uma fezada do catano em como vai sair! E preenchemos o boletim com essa chave!

Depois a gente começa a pensar... oh CL... já jogas nesta ***** há uns 40 anos... ainda isto se chamava Totoloto... e fizeste o quê? Uns 2? Uns 2+1?

Ah! Espera!!! Houve aquela vez em que acertaste em 3 números e recebeste 6€ e gastaste 4! Lembras-te?

Portanto o que é que a gente faz para ganhar isto?

Pegamos na nossa chave milagrosa que temos a fezada! E adicionamos 1 ao 1º número! 2 ao 2º número! 3 ao 3º número! E por aí fora...

Nas estrelas é o mesmo! Adicionamos 1 na 1ª estrela! 2 na 2ª estrela!

Mas jogamos também com esta nova chave! Não vá a nossa fezada sair furada como tem sido nos últimos 45 anos...

Eu já vos digo que se não deu resultado... Pelo menos têm o dobro das hipóteses de vos sair alguma coisa... :sh)

Ora bem!

A chave da fezada acertou numa estrela das minhas!

A outra chave... tcharammmmmm!!!!!!!!!!!

Não é que acertei em 2 números?

Se tenho jogado em múltiplas... ainda tinha feito 2+1... não sei por que valores... ora 10 números + 4 estrelas... palpita-me que seria mais que alguns 5€... assim por alto! :sh)

Assim em apostas simples, vou receber uns 4,3€ e só paguei 5€! Eu não vos disse que isto ia resultar? :confused:

Mas esta semana foi só a experimental! Aguardem para a semana porque eu estava à espera que o prémio crescesse! Para a semana são 63 milhões... menos 20% de dádiva para o Estado... sobram apenas 50 milhões... depois dou metade à família, compro uns títulos do tesouro, dou uns milhões para as vacinas do Covid... compro uma quintinha ali onde eu sei, um jipe, um carro diesel, um cabrio, vou de férias 3 anos para a Lituânia...

Oh que carago! Fiquei outra vez pobre???

É claro que estou chateado!

Saíu o 6 e 7 e não tenho nada parecido! Isto nas estrelas...

Depois foi o 5... tenho o 4!

Saíu o 32 e tenho o 31...

Saíu o 43 e tenho o 42 e o 44!

Podia ter feito 3! Dava alguns ... 8 euros...

Assim não fiz nada! Isto não é de um gajo ficar chateado? [:blush:]

Vou fazer umas pataniscas com bacalhau e tudo... farto do Euromilhas! [8b]

É claro que estou chateado!

Saíu o 6 e 7 e não tenho nada parecido! Isto nas estrelas...

Depois foi o 5... tenho o 4!

Saíu o 32 e tenho o 31...

Saíu o 43 e tenho o 42 e o 44!

Podia ter feito 3! Dava alguns ... 8 euros...

Assim não fiz nada! Isto não é de um gajo ficar chateado? [:blush:]

Vou fazer umas pataniscas com bacalhau e tudo... farto do Euromilhas! [8b]

E eu que pensava ser o único a acontecer me o mesmo. [8b]

Já joguei para esta semana! Ainda não o pus porque não tinha máscara... Agora já tenho!

Mas não vos digo que números vão sair! [:D]

Instalei a app dos jogos Santa Casa e agora não quero outra coisa. Jogo no telemóvel e recebo alerta dos prémios quando os há, e os montantes são creditados no cartão de jogador.

Eu nos últimos meses tenho jogado mais que o habitual mas há coisa de 3 semanas já me deixei de jogos da santa casa.. ja me mentalizei que simplesmente tenho azar ao jogo, e que quando uma pessoa quer muito uma coisa è quando ela nunca vem até nós... joguei na lotaria popular por exemplo 3 vezes e só ganhei uma... depois joguei também no Totoloto e nada...
vou começar a jogar apenas 1 euro em raspadinhas sempre que carregar o pass...já me mentalizei que não vou ganhar nada no euro milhões/Totoloto portanto se voltar a jogar nisso vai ser só 1 vez ao ano e a raspadinha de 1 euro è só quando carregar o pass.. uma pessoa andar a poupar dinheiro para depois gastar em joguinhos santa casa.. acabou [:D]

Last edited:
Instalei a app dos jogos Santa Casa e agora não quero outra coisa. Jogo no telemóvel e recebo alerta dos prémios quando os há, e os montantes são creditados no cartão de jogador.
Ui... isso è impróprio para viciados.. desde que me inscrevi nisso que já fiz uns 5 carregamentos de 5 euros.... logo a primeira vez que joguei na pinãta ganhei 79 euros [:)][:)]mas depois não resisti em jogar mais e perdi 20 euros

Acertaste mais do que eu que só adivinhei o 22...

Mas para a semana há mais! Há mais para gastar... :sh)

Pensei que tivesse ido para o Reino Unido como é habitual nestas boladas chorudas :sh)

Hoje apostei forte no totoloto, vai em mais de 9 milhões o jackpot.

[TABLE="class: TBL_8pt_NoBdr"]
[TR]
[TD][TABLE="class: TBL_8pt_NoBdr"]
[TR]
[TD="class: head_NAVY, colspan: 3"]Past 5 Winners[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]08/13/2021[/TD]
[TD]€110M[/TD]
[TD]ESP[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]07/13/2021[/TD]
[TD]€26M[/TD]
[TD]ESP[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]07/06/2021[/TD]
[TD]€17M[/TD]
[TD]ESP[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]07/02/2021[/TD]
[TD]€77M[/TD]
[TD]ESP[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]06/11/2021[/TD]
[TD]€30M[/TD]
[TD]FRA[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

:sh)

A Espanha fica assim com um total de 100 primeiros prémios do Euromilhões.

Last edited:
Ainda bem que vocês não jogaram hoje porque eu hoje perdi a cabeça e apostei com duas apostas!

Numa delas tem que me sair qualquer coisa de jeito! Eu estudei os números ao pormaior!

Tenho que ir buscar um Civic vermelho Executive 1.0 VTEC caixa manual, estofos em pele, novo que está ali a olhar para mim... "Need for speed, version 28!"

... :confused:

destaque_EUML_220M_12out.jpg

... :confused:

Back