Euromilhões

o que é preciso é sorte

no local onde trabalho costumamos fazer o euromilhões, em cada semana toca a um

a semana passada tocou-me a mim

numa das chaves meti 1,2,3

alguns torceram o nariz

A probabilidade de sair esta chave é exatamente igual à de sair qualquer outra. Curiosamente, a probabilidade de haver mais totalistas é maior, porque há bastante gente que, sabendo do que eu disse na primeira frase, preenche chaves com números seguidos para "provocar" amigos e familiares.

Costumo fazer o Totoloto com um amigo e, há umas semanas, a chave dele foi algo como 1, 2, 3, 10, 12. Deixou a filha escolher os números e só não foi 1, 2, 3, 4, 5 porque ao terceiro disse-lhe para escolher outros números [:D]

Posto isto, a probabilidade de sair 1, 2, 3, 4, 5 ou 13, 23, 37, 41, 49 é exactamente a mesma.

Costumo fazer o Totoloto com um amigo e, há umas semanas, a chave dele foi algo como 1, 2, 3, 10, 12. Deixou a filha escolher os números e só não foi 1, 2, 3, 4, 5 porque ao terceiro disse-lhe para escolher outros números [:D]

Posto isto, a probabilidade de sair 1, 2, 3, 4, 5 ou 13, 23, 37, 41, 49 é exactamente a mesma.

Acredito que muita gente (principalmente crianças, e os pais jogam essa chave) façam a chave 1,2,3,4,5 e depois escolhem o número da sorte no totoloto ou as 2 estrelas no euromilhões.

Mas esta chave tem a particularidade de saltar o número 5, o que faz logo que muito menos pessoas acertem.

ainda bem que ontem nao joguei no totoloto...nunca iria fazer uma chave dessas..mas pelos vistos houve muitos vencedores

a minha chave tem sempre a maior parte dos numeros na dezena do 3 porque segundo a estatistica esses numeros saem mais

Última edição:
A probabilidade de sair esta chave é exatamente igual à de sair qualquer outra. Curiosamente, a probabilidade de haver mais totalistas é maior, porque há bastante gente que, sabendo do que eu disse na primeira frase, preenche chaves com números seguidos para "provocar" amigos e familiares.

Eu sei, mas tem piada.

Voltar
Superior