Euromilhões

Epa
Eu se tivesse esse dinheiro todo não era para o gastar assim tanto como muitos daqui falam que compravam 450 carros 100 vivendas e coisas do genero
Eu gastava em coisas muito simples como descobrir aqui um terreno que fosse grande e estivesse ao pé de tudo
Fazia casa ao meu gosto
E se por acaso o euro milhões fosse grandinho tipo 100 milhoes
Aí pensava em fazer coisas do genero fazer um mini autodromo para depois claro publicitar aquilo e fazer lá track days
Mas claro que tinha de ser principalmente para 1 coisa
Tinha de ir trabalhar num carro tipo barcheta que eu contruisse quase por completo porque muitos com este dinheiro ficavam parados em casa a fazer o menos possivel
Mas eu penso que se fosse eu até trabalhava mais do que trabalho agora até fazia directas se fosse preciso
A vantagem é que não tinha de acordar no dia seguinte seguinte ás 6 e não tinha de preocupar-me em ter comida todos os dias na mesa
Eu claro que ia á alemanha comprar o carrera gt para passear no meu autodromo e ter uma cena do tipo mercedes cls para viajar com a familia
E claro primeiro tinha de meter no banco logo 50 milhões apartir dai era uma questão de geirir a a coisa mas sem estravagâncias e tentar não ser nenhum jet7[;)]
Claro que depois eu começava a ajudar algum pessoal que me se esforçou para eu ser qualquer coisa como os pais, tios e avós.

Última edição:
pagava as contas de agua,luz,gaz[:)] , comprava um fiat uno, o um clio a diesel, porque a gasolina tá muito cara, um apto em rio de mouro, o resto daba as crianças pobres do mundo.é que eu sou muito humilde.

1: caia po lado
2: verificava os numeros novamente
3: caia po lado
4: nao sabia o que fazer (estado de "choque")
5: ir a varios bancos e meter a render
6: ... tinha de pensar!.. carro... comprava uma aldeia... loool

encomendava um SLR roadster, um DB9 volante, um Bentley continental GTC, um rolls-royce phantom ou um Maybach 62 (sim, o 57 é mt pequeno!) para ser guiado, depois os carros para dar a familia: CLS, M6cabrio, Ferrari F430 spider, talvez um A8 (a minha mae adora Audis), XC90... depois era uma casa mt boa (nao precisa ser mt grande, 4 quartos bastam, boa sala, piscina, e mais umas mariquisses), viagens a torto e a direito em hoteis 5*, e mais umas extravagancias... xD

Epa
Eu se tivesse esse dinheiro todo não era para o gastar assim tanto como muitos daqui falam que compravam 450 carros 100 vivendas e coisas do genero
Eu gastava em coisas muito simples como descobrir aqui um terreno que fosse grande e estivesse ao pé de tudo
Fazia casa ao meu gosto
E se por acaso o euro milhões fosse grandinho tipo 100 milhoes
Aí pensava em fazer coisas do genero fazer um mini autodromo para depois claro publicitar aquilo e fazer lá track days
Mas claro que tinha de ser principalmente para 1 coisa
Tinha de ir trabalhar num carro tipo barcheta que eu contruisse quase por completo porque muitos com este dinheiro ficavam parados em casa a fazer o menos possivel
Mas eu penso que se fosse eu até trabalhava mais do que trabalho agora até fazia directas se fosse preciso
A vantagem é que não tinha de acordar no dia seguinte seguinte ás 6 e não tinha de preocupar-me em ter comida todos os dias na mesa
Eu claro que ia á alemanha comprar o carrera gt para passear no meu autodromo e ter uma cena do tipo mercedes cls para viajar com a familia
E claro primeiro tinha de meter no banco logo 50 milhões apartir dai era uma questão de geirir a a coisa mas sem estravagâncias e tentar não ser nenhum jet7[;)]
Claro que depois eu começava a ajudar algum pessoal que me se esforçou para eu ser qualquer coisa como os pais, tios e avós.

pensa assim
130milhões a 5% da perto de 110 mil contos mes, tiras os 20% dos impostos e da perto de 80 mil contos mes limpos

claro que vais trabalhar e ter um carro fraquito e uma casinha a cair aos bocados

1 - Vivenda á maneira na zona de Azeitâo/Sesimbra/Palmela

2 - Jaguar XJ 4.2 (gasolina)

3 - Porsche Carrera S

4 - Audi A3 1.6 EFI (para a filha)

5 - Passear muito, muito!

É so forretas por aqui... não me digam que este é o tópico do totoloto.....

Entao....eu comprava o Range Rover pra namorada, uma f430 Scuderia pra meter nojo, um RS4 pra andar todos os dias. 4 casas. Ua aqui, uma em moledo outra no litoral alentejano e uma no algarve, pra arrendar aos "cámónes".
Um dakeles bancos pra jogar jogos de carros. Um capacete do Senna.( a replica mais cara ) A Ducati Senna.
1 Smart, pra dar uma de discreto volta e meia.
1 P-51 Mustang
Um dakeles Caterham ou desse tipo pra ir aos track day.
1 Maserati dos anos 50, um qq com pinta
e por aí fora e ainda sobrava uns milhoes pra viver dos famosso rendimentos.

Voltar
Superior