Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Epa
Eu se tivesse esse dinheiro todo não era para o gastar assim tanto como muitos daqui falam que compravam 450 carros 100 vivendas e coisas do genero
Eu gastava em coisas muito simples como descobrir aqui um terreno que fosse grande e estivesse ao pé de tudo
Fazia casa ao meu gosto
E se por acaso o euro milhões fosse grandinho tipo 100 milhoes
Aí pensava em fazer coisas do genero fazer um mini autodromo para depois claro publicitar aquilo e fazer lá track days
Mas claro que tinha de ser principalmente para 1 coisa
Tinha de ir trabalhar num carro tipo barcheta que eu contruisse quase por completo porque muitos com este dinheiro ficavam parados em casa a fazer o menos possivel
Mas eu penso que se fosse eu até trabalhava mais do que trabalho agora até fazia directas se fosse preciso
A vantagem é que não tinha de acordar no dia seguinte seguinte ás 6 e não tinha de preocupar-me em ter comida todos os dias na mesa
Eu claro que ia á alemanha comprar o carrera gt para passear no meu autodromo e ter uma cena do tipo mercedes cls para viajar com a familia
E claro primeiro tinha de meter no banco logo 50 milhões apartir dai era uma questão de geirir a a coisa mas sem estravagâncias e tentar não ser nenhum jet7[]
Claro que depois eu começava a ajudar algum pessoal que me se esforçou para eu ser qualquer coisa como os pais, tios e avós.
Se eu ganhar o primeiro prémio juro que dou um Classe A full extras à minha namorada...
É so forretas por aqui... não me digam que este é o tópico do totoloto.....
Chave: 20 21 22 31 45 + 7 9
Acertei um número, estou rico, iupi! :sh)