pensante
Banido
menos mal...ficou a boa esperiecia.
Quanto custará uma aula de português?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
menos mal...ficou a boa esperiecia.
so volto a jogar com premios superiores a 100 milhoes...por menos nao me arrisco novamente a perder 0.39€ lol
Quanto custará uma aula de português?![]()
Não. Jogo em sociedade com mais três colegas uma chave fixa e apenas num boletim, todas as semanas. Mas as máquinas onde se conferem os talões têm por detrás gente que, por vezes, os troca... Enganam-se...Então e as máquinas onde registas ?
Jogas assim tanto ?
Por isso é que quando metes o talão na máquina diz lá "Bilhete não premiado"[Não. Jogo em sociedade com mais três colegas uma chave fixa e apenas num boletim, todas as semanas. Mas as máquinas onde se conferem os talões têm por detrás gente que, por vezes, os troca... Enganam-se...
Pois, isso é na teoria. Na prática conheço algumas histórias de talões trocados na máquina e de o "não premiado" ser um talão que está a jeito para ser rasgado logo ali...Por isso é que quando metes o talão na máquina diz lá "Bilhete não premiado"[]
P.S.- se tiver prémio, tmb é capaz de dizer o valor
Olha... obrigado!... Acho vou passar a dar a mesma resposta quando aqui pedirem coisas semelhantes (NOT)!...[faz um. e depois publica o codigo com licensa GPl ou outra opensource[]
Sim, será! Mas os pagamentos será que o são?... [E jogaram através do site hein? Não é mais facil e comodo? []
Sim, será! Mas os pagamentos será que o são?... []
como é que os empregados vão-se enganar se é só meter o talao e a máquina faz o restoNão. Jogo em sociedade com mais três colegas uma chave fixa e apenas num boletim, todas as semanas. Mas as máquinas onde se conferem os talões têm por detrás gente que, por vezes, os troca... Enganam-se...
E como esses enganos por vezes são problemáticos (e conheço vários exemplos...), o melhor é conferir a chave em casa, num programa tipo caseiro![]
Não sei, mas cada vez que entro aqui no site da Santa Casa aparece-me uma indicação de uma fraca política de segurança!Porque não ?
Os "enganos" às vezes são, digamos, forçados... Como já referi conheço muito de perto (...) alguns casos!...como é que os empregados vão-se enganar se é só meter o talao e a máquina faz o resto
Claro, acredito.eu jogo pela net e é muito mais cómodo sem sair de casa
Não sei, mas cada vez que entro aqui no site da Santa Casa aparece-me uma indicação de uma fraca política de segurança!
Não, mas as dúvidas têm sempre uma razão de ser... Seguiu PM! [Mas há indicios de falhas ? ...