Eventos/Passeios TT

Isso era mesmo à medida do meu Kubota [:D] [:D]

Os passeios organizados pelo Trilhos do Zêzere costumam ser muito bons.

Todo-o-terreno por terras de Almourol

O Castelo de Almourol, em Vila Nova da Barquinha, vai ser um dos cenários do “II Raid dos Templários”, um Passeio Todo-Terreno que se vai disputar nos próximos dias 24 e 25 de Fevereiro de 2007.
Um dos ícones da mística Ordem dos Templários, o Castelo de Almourol, actualmente um dos 21 monumentos nacionais finalistas na eleição das 7 Maravilhas de Portugal, dá o mote para um passeio pela história, pela cultura, pelos saberes e sabores da região.
A prova, que tem como organizadora a Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte (ADIRN) em parceria com a Região de Turismo dos Templários, vai passar também pelos concelhos de Tomar, Ferreira do Zêzere e Ourém.
Estão disponíveis mais informações sobre o evento em www.templar.online.pt, www.templar.pt, ou podem ser solicitadas através do endereço de correio electrónico aventura@templar.pt.

cartaztractores0jd3.jpg

http://www.trilhos-zezere.com

Hum...

Alguem em empresta um atrelado que consiga carregar um Fiat 470 DTE 4x4 ? Curtia á brava entrar numa cena dessas de tractor..

hehehe....

mas acho que Domingo vou " cavar " pra outra freguesia..

Hum...

Alguem em empresta um atrelado que consiga carregar um Fiat 470 DTE 4x4 ? Curtia á brava entrar numa cena dessas de tractor..

hehehe....

mas acho que Domingo vou " cavar " pra outra freguesia..

Atrelado não tenho, mas se quiseres poderei emprestar-te o meu Tractor.
É um Same 4x4 de 60cv.

Salprata, a velocidade máxima de um Tractor é de 40km/h, o meu no máximo dá 35km/h.

Os tractores são veiculos de força bruta e não de velocidade.

Epa.. sou franco em dizer que adorava mesmo alinhar numa coisada dessas... deve ser uma moca...

O Fiat é que nao esta assim propriamente bem de saúde... coitado, já é de 1981 e a compressão do motor já não é a melhor...

Mas um dia quem sabe... hehehe...

Epa.. sou franco em dizer que adorava mesmo alinhar numa coisada dessas... deve ser uma moca...

O Fiat é que nao esta assim propriamente bem de saúde... coitado, já é de 1981 e a compressão do motor já não é a melhor...

Mas um dia quem sabe... hehehe...

É fixe andar no mato com o Tractor, só tens dois problemas:
1º não há suspensão, a não ser o banco, o meu Tractor tem suspensão.
2º a velocidade é bem mais reduzida do que a de um jipe.

Os Tractores 4x4 são como um jipe, têm redutoras (o meu tem 4 velocidade x Altas/Baixas/Normais), têm bloqueios, etc....

Atrelado não tenho, mas se quiseres poderei emprestar-te o meu Tractor.
É um Same 4x4 de 60cv.

Salprata, a velocidade máxima de um Tractor é de 40km/h, o meu no máximo dá 35km/h.

Os tractores são veiculos de força bruta e não de velocidade.

Eu sei, eu gosto de andar a 20km/h em off-road, não tá mau, ir atrás de um tractor, pensei que fosse menos

[;)]

É fixe andar no mato com o Tractor, só tens dois problemas:
1º não há suspensão, a não ser o banco, o meu Tractor tem suspensão.
2º a velocidade é bem mais reduzida do que a de um jipe.

Os Tractores 4x4 são como um jipe, têm redutoras (o meu tem 4 velocidade x Altas/Baixas/Normais), têm bloqueios, etc....

Sapina... sei bem o que é um tractor pá.. Aprendi a conduzir num ja lá vão uns 20 anos e muita hora eu passei agarrado a eles la nos terrenos do meu pai e nao só... descansa que tenho " brevet " ja ha muito ( aquilo comigo até voava... LOL )

Ia aprendendo da pior maneira o que são os tractores... ja ia ficando debaixo dum Goldoni 238 .. (daqueles 4x4 articulados, foi o antecessor do Fiat .. que tambem ja virou umas vezes, mas nao comigo )

Enfim... animanos aqui o topico mas estamos em off-topic

Sugestão: criar um topico para TT em veiculos " alternativos "...

Sapina... sei bem o que é um tractor pá.. Aprendi a conduzir num ja lá vão uns 20 anos e muita hora eu passei agarrado a eles la nos terrenos do meu pai e nao só... descansa que tenho " brevet " ja ha muito ( aquilo comigo até voava... LOL )

Ia aprendendo da pior maneira o que são os tractores... ja ia ficando debaixo dum Goldoni 238 .. (daqueles 4x4 articulados, foi o antecessor do Fiat .. que tambem ja virou umas vezes, mas nao comigo )

Enfim... animanos aqui o topico mas estamos em off-topic

Sugestão: criar um topico para TT em veiculos " alternativos "...

Não sabia que sabias de tractores...
Eu também cresci no meio de tractores, o 1º tractor que conduzi, tinha eu 9 anos foi um David Brown 990 só com tracção atrás, depois o meu pai comprou um Hurlimann H-361 (igual ao same) 4x4.

Mas deixando o off-topic, é um boa ideia criar um tópico para veículos "alternativos".apr:) apr:)

Oh xôr MGomes venha cá.

Last edited:
Back