P
Pastis
Guest
Primeiro aspecto da pintura qq pessoa ao fim de 2 semanas tem o caro com muitos ais riscos: bastar sair com ele à rua. É chato mas não é o fim do mundo.
Os paineis com folga são imagem de marca[
] e resultam do compromisso financeiro que a marca faz em toda a cadeia de produção ( desde o projecto à montagem) . A folgá é efectivamente um parâmetro que se pode controlar - havendo verba para isso. Portanto se tem folga de 6,8mm é porque alguém tomou decisões financeiras para que isso acontece. Em peças estampadas tem geralmente a ver com varias aspectos que vão desde pequenas distorções nas ferramentas ( porque material não é o melhor por exemplo), parâmetros da prensa etc. Mas tb pode ter a ver com o envelhecimento da ferramenta ou mesmo simplemente porque o fornecedor da dobradiça era manhoso ( tanta coisa...). A questão é que a TESLA faz assim porque quer.
A questão da mala meter água é algo que resultou possivelmente duma imposição qualquer do Musk numa fase em que já não era possível remediar o erro de projecto sem gastar triliões de USD. Erro esse que resulta da pouca experiência dos projectistas.
Enfim, acho que o cliente não se importa muito.
Por mim: era já a seguir. Venha ele.[
]
Os paineis com folga são imagem de marca[
A questão da mala meter água é algo que resultou possivelmente duma imposição qualquer do Musk numa fase em que já não era possível remediar o erro de projecto sem gastar triliões de USD. Erro esse que resulta da pouca experiência dos projectistas.
Enfim, acho que o cliente não se importa muito.
Por mim: era já a seguir. Venha ele.[