Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas. Bem eu ia sem duvida para o evo7, um dos meus carros de sonho, preferia esse ao evo8, o evo8 trás caixa de 5velocidades[xx(]citação:Originalmente colocada por Fael5
ja andei num Evo 8 e acredita que akilo é a loucura.
o type R acho que gasta menos mas....a sensação de conduzir o Evo é espectacular![]()
citação:Originalmente colocada por k_pt
comparar um ctr a um EVO?
epá só o preço é que podia influenciar
EVO anda e curva x10 melhor que o ctr ...
.. e o evo7 é para mim o segundo melhor evo
não consegues arranjar um evo6? com 22.000€ já se arranja cá em PT
![]()
é claro que o 7 ganha na estetica, mas o 6 é um mito e mais barato
tenho pena de nunca ter andado num type-r, mas posso dizer que no evo6, quando é prego a fundo 1ª e 2ª não consegues por a cabeça pa frente, és tão projectado para tras ... leva-te aos 100kmhs em 5segundos, é bruto! ... o turbo é aliciante, e a 230kmhs podes gritar que ninguem te ouve, o carro de ponteiro dá 260, podes curvar em alcatrão todo rebentado a 200kmhs que ele agarra, a primeira impressão que tens é que o carro tem cola nos pneus, agarra em curvas que eu nunca imaginava agarrar, faz curvas impossiveis!
citação:Originalmente colocada por EVO II
citação:Originalmente colocada por Bernie
Para terceiro carro o civic?
Devo ser o unico a pensar assim mas era evo ALL THE WAY.
Sim.
Seria o terceiro carro pq eu tenho dois a gásoleo um meu outro da Maria, os quais são utilizados diariamente (nas deslocações casa/trabalho e viagens) esta nova aquisição seria um carro diria para aliviar o stress semanal![]()
citação:Originalmente colocada por EVO II
citação:Originalmente colocada por k_pt
comparar um ctr a um EVO?
epá só o preço é que podia influenciar
EVO anda e curva x10 melhor que o ctr ...
.. e o evo7 é para mim o segundo melhor evo
não consegues arranjar um evo6? com 22.000€ já se arranja cá em PT
![]()
é claro que o 7 ganha na estetica, mas o 6 é um mito e mais barato
tenho pena de nunca ter andado num type-r, mas posso dizer que no evo6, quando é prego a fundo 1ª e 2ª não consegues por a cabeça pa frente, és tão projectado para tras ... leva-te aos 100kmhs em 5segundos, é bruto! ... o turbo é aliciante, e a 230kmhs podes gritar que ninguem te ouve, o carro de ponteiro dá 260, podes curvar em alcatrão todo rebentado a 200kmhs que ele agarra, a primeira impressão que tens é que o carro tem cola nos pneus, agarra em curvas que eu nunca imaginava agarrar, faz curvas impossiveis!
Boas,
Por 22.000 eur de certeza q não consigo um evo 6 com 38.000 kms e com garantia de fábrica uma vez q o 7 q estou de olho està na mitsu
na (alemanha).
Claro q aos 21.000 do evo há a acrescentar o IA e a legalização...
Já agora obrigado pelas vossas opiniões, na quarta feira vou começar
os contactos com os dois stands... (mas para já estou mais inclinado para o EVO)[8D]