DarthVader1933
New member
Quando se pode ter um evo,porque é que se olha para um type r?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Quando se pode ter um evo,porque é que se olha para um type r?
citação:Originalmente colocada por k_pt
citação:Originalmente colocada por joao__vtec
citação:Originalmente colocada por k_pt
http://www.youtube.com/watch?v=WFB2cp60Oa4
[B)][B)][B)][B)][B)]
wow que máquina
será que ta de origem???
é que se sim
toca a começar a poupar uns trocos![]()
ja andei muitas vezes num evo6 stock, desde 0 aos 200kmh, recuperações de 80 a 230kmh, e olha que não anda muito longe desse video
epa ... EVO é turbinado e type-r é vtec ... ainda por cima dispara mais tarde e tem menos 80cv e curva melhor [}][}
][}
][}
]
EVO > CTR .. ainda há duvidas? só mesmo fanatismos para duvidar
citação:Originalmente colocada por j.ace
Boas;
Oh jovem, desculpa lá, mas pior fanatismo que o teu, não vejo muito.
Puto, limita-te a comentar os posts numa vertente do que se está a comentar e deixa os titulos pessoais de lado.
Provavelmente tenho idade para te ter feito as orelhas portanto mete-te no teu lugar.
Aliás depois do que escreveste não me vou dar mais ao minimo trabalho de olhar para o que descarregas através do teclado.
J.Ace
citação:
slave:
nah aquele evo do video tá stock, façam um favor vão jogar mais um bocadinho á playstation e para quem diz que o evo é superior em performance em tudo o que é sitio, não é bem assim, mas pronto cada um acredita nas histórias que quer, eu vivo da realidade e não da ilusão, já experimemtei alguns carros mais potentes que o meu e sei bem o que valem quando falo deles.
Boas;
Oh jovem, desculpa lá, mas pior fanatismo que o teu, não vejo muito.
Puto, limita-te a comentar os posts numa vertente do que se está a comentar e deixa os titulos pessoais de lado.
Provavelmente tenho idade para te ter feito as orelhas portanto mete-te no teu lugar.
Aliás depois do que escreveste não me vou dar mais ao minimo trabalho de olhar para o que descarregas através do teclado.
J.Ace
Boas,
Bem, como estamos a começar 1 novo ano que deve ser de mais harmonia, etc, etc do que o que passou, e eu quero dar o meu contributo para se atingir esse preposito vou recapitular as minhas ideias sobre o que está aqui a ser discutido.
Em 1º lugar critico e critiquei quem escreveu a dizer que o CTR era uma porcaria.
Acho que é duma ignorância atroz.
2º O Evo anda mais, curva mais, gasta mais, a manutenção é mais cara, é menos fiável e bem menos conseguido esteticamente.
Na minha opinião.
Agora quem quer comprar o carro que pese os pós e contras e decida o que acha melhor.
J.Ace
citação:Originalmente colocada por Thor26
citação:Originalmente colocada por MercFan
Sinceramente não percebo a tua dúvida, desculpa a franqueza. Achas mesmo que esta comparação tem algum fundamento?
Comparar a porcaria de um CTR com um Evo ?(peço desculpa aos fãs da Honda, mas para quem realmente vê alguma coisa em carros, perceberá o meu tom)
A única desvantagem de um Evo para o CTR será os custos de mantimento, mas como será apenas para desfrutar, este ponto não tem grande peso. Em tudo o resto nem vale a pena comparar, a não ser que desconheças a realidade do mundo automóvel.
O Evo é superior em tudo em relação ao CTR.
Comportamento, diversão, segurança, performances, etc., etc., ....
O Evo é carro para homens com H maiúsculo, o CTR é para meninos.
nao devemos os dois conhecer o mesmo modelo de R's.....
pessoalmente escolhia um Evo ..... até podia ter 100 000 kms.... que o motor seria para trocarRC .... quem conhece estas siglas sabe do que falo
![]()
Trocar o motor a um Evo? Há tanta coisa para pôr este motor ainda melhor, trocar para mim não faz sentido, mas cada um tem as suas "taras e manias".
Quanto aos CTR's conheço-os bem por isso é que sei do que falo.
A Honda não tem tradição nos ralis mas é muito bem vinda e já esperava esta entrada à muito tempo.
Evo, tenho pena que vás para o CTR, mas boa sorte. Não deixa de ser uma excelente máquina, mas se a carteira não permite mais, paciência.
O ideal seria ter ambos na garagem....
Sinceramente não percebo a tua dúvida, desculpa a franqueza. Achas mesmo que esta comparação tem algum fundamento?
Comparar a porcaria de um CTR com um Evo ?(peço desculpa aos fãs da Honda, mas para quem realmente vê alguma coisa em carros, perceberá o meu tom)
A única desvantagem de um Evo para o CTR será os custos de mantimento, mas como será apenas para desfrutar, este ponto não tem grande peso. Em tudo o resto nem vale a pena comparar, a não ser que desconheças a realidade do mundo automóvel.
O Evo é superior em tudo em relação ao CTR.
Comportamento, diversão, segurança, performances, etc., etc., ....
O Evo é carro para homens com H maiúsculo, o CTR é para meninos.
nao devemos os dois conhecer o mesmo modelo de R's.....
pessoalmente escolhia um Evo ..... até podia ter 100 000 kms.... que o motor seria para trocarRC .... quem conhece estas siglas sabe do que falo
![]()
Trocar o motor a um Evo? Há tanta coisa para pôr este motor ainda melhor, trocar para mim não faz sentido, mas cada um tem as suas "taras e manias".
Quanto aos CTR's conheço-os bem por isso é que sei do que falo.
o motor a trocar seria algo do género, feito de raíz.... para precaver qquer coisinha... o outro poderia facilmente apanhar pó na garagem... [}]
rcdevelopments . come.... [8)]![]()
ainda hj no café comentava este tópico ..... só nao seria um 7, se houvesse um cossie à altura... [}]