EVO 7 OU TYPE R ???

Boas;

Oh jovem, desculpa lá, mas pior fanatismo que o teu, não vejo muito.

Puto, limita-te a comentar os posts numa vertente do que se está a comentar e deixa os titulos pessoais de lado.

Provavelmente tenho idade para te ter feito as orelhas portanto mete-te no teu lugar.

Aliás depois do que escreveste não me vou dar mais ao minimo trabalho de olhar para o que descarregas através do teclado.

J.Ace

citação:Originalmente colocada por k_pt

citação:Originalmente colocada por joao__vtec

citação:Originalmente colocada por k_pt

http://www.youtube.com/watch?v=WFB2cp60Oa4

[B)][B)][B)][B)][B)]

wow que máquina

será que ta de origem???

é que se sim

toca a começar a poupar uns trocos :D

ja andei muitas vezes num evo6 stock, desde 0 aos 200kmh, recuperações de 80 a 230kmh, e olha que não anda muito longe desse video

epa ... EVO é turbinado e type-r é vtec ... ainda por cima dispara mais tarde e tem menos 80cv e curva melhor [}:)][}:)][}:)][}:)]

EVO > CTR .. ainda há duvidas? só mesmo fanatismos para duvidar

sim eu sei o que é um carro turbo

mas aquilo é mesmo muito rapido

acho que vou trocar os vtec's :D por turbos

nah aquele evo do video tá stock, façam um favor vão jogar mais um bocadinho á playstation e para quem diz que o evo é superior em performance em tudo o que é sitio, não é bem assim, mas pronto cada um acredita nas histórias que quer, eu vivo da realidade e não da ilusão, já experimemtei alguns carros mais potentes que o meu e sei bem o que valem quando falo deles.

cumps e bom ano para todos ...

Já que estás inclinado pro CTR por gastar menos e ter manutenção mais barata, podias pensar em mais um ou outro do género... Tipo um mini cooper S! Também é um carro +-"normal", fwd, anda bem, curva bem e provavelmente dá ainda mais gozo k o CTR!

citação:Originalmente colocada por j.ace

Boas;

Puto, limita-te a comentar os posts numa vertente do que se está a comentar e deixa os titulos pessoais de lado.

Provavelmente tenho idade para te ter feito as orelhas portanto mete-te no teu lugar.

Aliás depois do que escreveste não me vou dar mais ao minimo trabalho de olhar para o que descarregas através do teclado.

J.Ace

engraçado que num post não escreveste nada relacionado com o topico, essa mania de ser mais velho e chamar puto aos mais novos ainda estou para perceber .. com essa resposta nem parece seres mais velho do que eu(nós), mas pronto, és o poço da sabedoria e da maturidade

citação:
slave:

nah aquele evo do video tá stock, façam um favor vão jogar mais um bocadinho á playstation e para quem diz que o evo é superior em performance em tudo o que é sitio, não é bem assim, mas pronto cada um acredita nas histórias que quer, eu vivo da realidade e não da ilusão, já experimemtei alguns carros mais potentes que o meu e sei bem o que valem quando falo deles.

mas isto aqui é só entendidos no assunto, percebi bem? o typeR tem melhor performance que o EVO?

meu amigo .. em recta/curva/areia/lama/ravina/looping o EVO tem sempre melhor performance

Boas;

J.Ace

Em 1º lugar, se és realmente alguém mais velho do que eu, tenho pena, porque já devias ter aprendido a respeitar os outros e a respeitar a opinião dos outros.
Devias também ter a capacidade de tecer criticas construtivas e ter a capacidade de dar o exemplo.
Por último, ainda bem que não te vais dar ao trabalho de olhar para o que escrevo, assim não te darás ao trabalho de responder pelo que todos ficam a ganhar ;)........

Boas,

Bem, como estamos a começar 1 novo ano que deve ser de mais harmonia, etc, etc do que o que passou, e eu quero dar o meu contributo para se atingir esse preposito vou recapitular as minhas ideias sobre o que está aqui a ser discutido.

Em 1º lugar critico e critiquei quem escreveu a dizer que o CTR era uma porcaria.

Acho que é duma ignorância atroz.

2º O Evo anda mais, curva mais, gasta mais, a manutenção é mais cara, é menos fiável e bem menos conseguido esteticamente.

Na minha opinião.

Agora quem quer comprar o carro que pese os pós e contras e decida o que acha melhor.

J.Ace

Boas,

Por último, ainda bem que não te vais dar ao trabalho de olhar para o que escrevo, assim não te darás ao trabalho de responder pelo que todos ficam a ganhar

Só li o que escreves-te depois de colocar o post anterior, mas pronto pelo espirito que atrás descrevi...

J.Ace

xiiiiii onde isto já vai...
Calma pessoal isto é suposto ser um tópico pacifico onde todas as opiniões são importantes e bem recebidas!
Quanto á minha duvida vou repetir-me e dizer q os 2 carros são do
melhor q há nas suas respectivas classes. (na minha opinião)
Quanto ao q alguem sugeriu do Mini, já tenho um cá em casa o da minha
Maria (one d 90cvs) e já dá para perceber o q vale.
Voltando há duvida ela só subsiste pq eu quero o carro para uns anitos, ai o type r leva vantagem por ser mais recente (2005) no entanto o Evo entrou nas contas pelo preço aproximado.
No entanto este fds foi bom para por as ideias em ordem e a escolha vai recair sobre o type r, o q para alem de ser mais recente e com custos mais em conta, ainda vai dar para por mais uns extras no carro
principal da familia. :D
Para todos um BOM ANO, e assim q tiver o carro cá dou noticias...

;)

Boas,

Bem, como estamos a começar 1 novo ano que deve ser de mais harmonia, etc, etc do que o que passou, e eu quero dar o meu contributo para se atingir esse preposito vou recapitular as minhas ideias sobre o que está aqui a ser discutido.

Em 1º lugar critico e critiquei quem escreveu a dizer que o CTR era uma porcaria.

Acho que é duma ignorância atroz.

2º O Evo anda mais, curva mais, gasta mais, a manutenção é mais cara, é menos fiável e bem menos conseguido esteticamente.

Na minha opinião.

Agora quem quer comprar o carro que pese os pós e contras e decida o que acha melhor.

J.Ace

É a tua opinião e respeito-a.
Eu critiquei e reitero a critica, mas atenção, porque eu fi-la em comparação com o Evo e nada mais. Sei muito bem o que são CTR's, gosto deles, se pudesse tinha uns quantos na garagem, mas em comparação com o Evo não têm nada a ver e quem não tem capacidade para admitir isso, bem, que se trate o mais rápido possível.
Quanto à fiabilidade, repito novamente, o Evo é tão fiável como um CTR e, por mais que custe a admitir, esta é a realidade.
Mais uma vez, peço que se deixem de fanatismos, não se aprende nada com isso ;).
Quanto à estética, acho-os cada vez mais belos, aos Evo´s claro. Os CTR's também são bonitos, tirando o Integra, nunca gostei [:o)], de resto, os que mais aprecio são o Civic e o Accord.
E, já agora, porque sou um homem cada vez mais entranhado no seio dos ralis, não me importava nada de apanhar o novo Civic R3 [B)]:

civi5.jpg

civic1.jpg

civic3.jpg

fizeste uma escolha como deve ser...com o papel e lapis na mao...fizeste as contas e voila...chegaste a melhor conclusao...assim sendo espero que corra tudo bem e vais ter 1 bela maquina cumps

Boas;

Boa sorte com a escolha.;)

Quanto aos ralis, acho que quanto a isso os 2 carros do dia à dia que estão à venda no mercado que se pode levar em consideração são os Evos e os Subarus, mas há quem insista em levá-los para a Vasco.[8)]

J.Ace

A Honda não tem tradição nos ralis mas é muito bem vinda e já esperava esta entrada à muito tempo.
Evo, tenho pena que vás para o CTR, mas boa sorte. Não deixa de ser uma excelente máquina, mas se a carteira não permite mais, paciência.
O ideal seria ter ambos na garagem:)....

citação:Originalmente colocada por Thor26

citação:Originalmente colocada por MercFan

Sinceramente não percebo a tua dúvida, desculpa a franqueza. Achas mesmo que esta comparação tem algum fundamento?
Comparar a porcaria de um CTR com um Evo ?(peço desculpa aos fãs da Honda, mas para quem realmente vê alguma coisa em carros, perceberá o meu tom)
A única desvantagem de um Evo para o CTR será os custos de mantimento, mas como será apenas para desfrutar, este ponto não tem grande peso. Em tudo o resto nem vale a pena comparar, a não ser que desconheças a realidade do mundo automóvel.
O Evo é superior em tudo em relação ao CTR.
Comportamento, diversão, segurança, performances, etc., etc., ....
O Evo é carro para homens com H maiúsculo, o CTR é para meninos ;).

nao devemos os dois conhecer o mesmo modelo de R's.....

pessoalmente escolhia um Evo ..... até podia ter 100 000 kms.... que o motor seria para trocar :D RC .... quem conhece estas siglas sabe do que falo :D

Trocar o motor a um Evo? Há tanta coisa para pôr este motor ainda melhor, trocar para mim não faz sentido, mas cada um tem as suas "taras e manias" :).
Quanto aos CTR's conheço-os bem por isso é que sei do que falo ;).

:D

o motor a trocar seria algo do género, feito de raíz.... para precaver qquer coisinha... o outro poderia facilmente apanhar pó na garagem... [}:)]

rcdevelopments . come.... [8)] :)

ainda hj no café comentava este tópico ..... só nao seria um 7, se houvesse um cossie à altura... [}:)]

A Honda não tem tradição nos ralis mas é muito bem vinda e já esperava esta entrada à muito tempo.
Evo, tenho pena que vás para o CTR, mas boa sorte. Não deixa de ser uma excelente máquina, mas se a carteira não permite mais, paciência.
O ideal seria ter ambos na garagem:)....

Pois é assim não podemos ter td, mas pode ser q um dia ainda possa
possuir um EVO, quem sabe um 9...
Até lá contento-me com o Mini, o S3 coupé q vem a caminho e o CTR, por isso fiko contente com o q tenho,isto para quem começou em 94 com
um pug rallye até não está mau. ;)

Sinceramente não percebo a tua dúvida, desculpa a franqueza. Achas mesmo que esta comparação tem algum fundamento?
Comparar a porcaria de um CTR com um Evo ?(peço desculpa aos fãs da Honda, mas para quem realmente vê alguma coisa em carros, perceberá o meu tom)
A única desvantagem de um Evo para o CTR será os custos de mantimento, mas como será apenas para desfrutar, este ponto não tem grande peso. Em tudo o resto nem vale a pena comparar, a não ser que desconheças a realidade do mundo automóvel.
O Evo é superior em tudo em relação ao CTR.
Comportamento, diversão, segurança, performances, etc., etc., ....
O Evo é carro para homens com H maiúsculo, o CTR é para meninos ;).

nao devemos os dois conhecer o mesmo modelo de R's.....

pessoalmente escolhia um Evo ..... até podia ter 100 000 kms.... que o motor seria para trocar :D RC .... quem conhece estas siglas sabe do que falo :D

Trocar o motor a um Evo? Há tanta coisa para pôr este motor ainda melhor, trocar para mim não faz sentido, mas cada um tem as suas "taras e manias" :).
Quanto aos CTR's conheço-os bem por isso é que sei do que falo ;).

:D

o motor a trocar seria algo do género, feito de raíz.... para precaver qquer coisinha... o outro poderia facilmente apanhar pó na garagem... [}:)]

rcdevelopments . come.... [8)] :)

ainda hj no café comentava este tópico ..... só nao seria um 7, se houvesse um cossie à altura... [}:)]

Estive a dar uma vista de olhos nessa RC Developments e não vi nada de especial. Mas é normal que pessoas como tu fiquem deslumbradas. Um dos grandes prazeres que eu tenho nesta paixão por carros é a de poder lidar com as mecânicas de perto. Poder mexer, poder alterar, poder fazer o que estiver ao alcance da imaginação. Isso de trocar apenas o conteúdo de algo não me apraz, é demasiado fácil e vulgar.

Voltar
Superior