EVO - O melhor dos supercarros em pista é...(pg 2)

citação:Originalmente colocada por Lukin

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Digam lá o que disserem, eu continuo a achar que a estética do CGT é uma cópia de um ou vários Ferrari....não sei porquê... mas...
Tomara a Ferrari ter conseguido para o seu Enzo a elegância e sensualidade das linhas do Carrera GT.

http://www.automotivetrends.com/images/Carrera GT rear large.jpg

Opiniões são opiniões , mas essa fez-me rir .....

Quanto aquilo de eu achar que foi copiado de um Ferrari, bom, eu sei que é maluqueira..:D

Estranho para uns, Lindo para outros....

Ferrari-Enzo--762465.jpg

Pra mim, o Enzo (assim como qq Ferrari) é mais lindo que qq Porsche.. mas pronto.. são gostos..

mas é melhor não dizer mais nada, se não vêm logo os Porschistas a dizer que a Porsche é 1000 vezes melhor que a ferrari, e que a ferrari não é nada de especial, etc etc etc...

http://www.davebranch.com/uploaded_images/Ferrari-Enzo--762465.jpg

Pra mim, o Enzo (assim como qq Ferrari) é mais lindo que qq Porsche.. mas pronto.. são gostos..

mas é melhor não dizer mais nada, se não vêm logo os Porschistas a dizer que a Porsche é 1000 vezes melhor que a ferrari, e que a ferrari não é nada de especial, etc etc etc...

x2

Chama-se paixão! :)

Dentro destas marcas não tenho nenhuma que goste em especial, excepto na estética, confesso que acho o porsche lindo...mas como sou um bocado teimoso continuo a insistir com o carrera GT como um dos prováveis mais rápidos. :)

Ferrari-Enzo--762465.jpg

Era de admirar se nao achasses isso :D
Enfim generalizar "o ser mais lindo" em todos os modelos, é puro fanatismo [:p]
Quanto a ser melhor uma marca é mlhr numas coisas , a outra é mlhr noutras.

Gosto de o que ambos representam, porsche e ferrari, ambos têm posições ou estatutos diferentes, mas a minha paixão sempre recaiu sobre a porsche pela sobriedade geral de um porsche...

É ao mesmo tempo uma máquina eficaz e um carro sóbrio, o mesmo não se pdoe dizer de um ferrari...

Ferrari comparo-o aos Lambos, são ambos touros ou cavalos enraivecidos à espera que apareça um bom domador e com um par deles bem grande......

PS- O CGT não me surpreendeu, de tudo o que li até hoje, já esperava uma máquina eficaz como mais uma vez demonstrou.

citação:
3 Maserati MC12 1.18.9
4 Ferrari Enzo 1.19.0

Há coisas que não as entendo, pelo que vi uma vez num episódio do Top Gear, o Maserati MC12 tem a base do Enzo, usa o mesmo motor, é maior e mais pesado, sendo portanto mais lento... apesar disso, foi mais rápido que o Enzo na pista Top Gear...

citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos

citação:
3 Maserati MC12 1.18.9
4 Ferrari Enzo 1.19.0

Há coisas que não as entendo, pelo que vi uma vez num episódio do Top Gear, o Maserati MC12 tem a base do Enzo, usa o mesmo motor, é maior e mais pesado, sendo portanto mais lento... apesar disso, foi mais rápido que o Enzo na pista Top Gear...

Coisas como aerodinamica, largura de vias, altura ao solo, tipo de suspensoes....

maior mais pesado e menos potente mas isso não significa necessariamente que seja o mais rápido...basta ver por exemplo o Jaguar XJ220 que pesa mais 200kg que o Zonda S e tem menos 20 u 30cv e no entanto é mais rápido....a aerodianmica também conta muito e o MC12 com aquele airelon espalhafatoso deve ser muito bom mesmo em pista!

Espero que tenham gostado da minha prenda de Natal. [:p]

Depois do muito que se disse, julgo que é confortavel saber quem é o rei da selva.

O Veyron é uma especie de elefante, é o "maior" e o mais forte.

O mais eficaz, mais felino, agil e rápido é o CGT.

Deixo de fora aqueles carros que apesar de muito rápidos em circuito, não podemos levar por ex. a Madrid para ir jantar ou a Vilamoura tomar um chá, porque são demasiado deconfortáveis. Como o Radical ou o Ariel Atom ;)

O enzo é um carro mais versátil, que como tem várias afinações se pode adaptar até a um condutor menos experiente neste tipo de carros.

O Carrera GT pelos vistos é pelo menos tão radical como o Enzo na especificação mais radical.

Na revista eles referem mesmo que a cronometragem de forma desapaixonada presta homenagem a Estugarda [:p]

citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos

citação:
3 Maserati MC12 1.18.9
4 Ferrari Enzo 1.19.0

O MC12 é um carro de pista homologado para andar em estrada.
Leva o setup do Enzo um pouco mais longe. Apesar de menos potente e mais pesado, está melhor adaptado para trabalho de circuito do que o Enzo.

citação:-
AH Membro Silver

2494 Posts
Colocado - 26/12/2006 : 14:37:55
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por v7

citação:
Boxer
AH Membro Gold

Portugal

6436 Posts
Colocado - 24/12/2006 : 15:45:03

Já agora, quanto custa a Evo e onde se vende? Há que tempos que ando
à procura e nada para estes lados.

A EVO custa 8.6 Euros e vende-se nas Amoreiras por ex.

E outros sitios alternativos para a comprar não há?

Julgo que há na generalidade das livrarias que vendem revistas. Ou seja que têm alguma dimenção.

Voltar
Superior